FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com eliotrope

Por NekoAzul 07 Fevereiro 2015 - 03:51:39

Sou meio nb, essa é minha primeira conta e tal, então queria que me explicassem a "física" do eliotrope, e magias boas. Coisas do tipo...

Bem, eu investi bastante em ar : P
Queria uma combinação boa de itens, magias e companheiros para Eliotrope tbm.

Pf ajudar
Obg. ♡

0 0
Reações 4
Pontuação : 938

Eae amigo(a)!

Bom, não tenho muito como te ajudar com os itens já que agora os sets completos não dão mais bônus, então você não precisa se preocupar em pegar um set completo, pode pegar itens diferentes para montar seu set de acordo com o que você deseja.

Nas skills eu recomendo que você use a skill Surra do ramo de Terra, o Eliotrope possui o modo exaltado (habilidade exaltação), e se você estiver no modo exaltado essa skill (surra) vai te fazer recuperar 100% do dano causado no seu inimigo.

A última skill do ramo de Água chamada de Barreira é ótima para lutar contra oponentes que possuem alcance para te bater sem chegar perto de você, a Barreira te da um pouco de resistência, mas não precisa evoluir ela, só deixe junto com você pra quando precisar.

O ramo de Ar é realmente muito bom, a skill Tempestade é ótima para lutar contra muitos oponentes pelo seu dano em área. E a primeira skill do ramo de Ar (fluxo) é muito boa quando for lutar contra algum oponente que fique parado do seu lado já que ela deixa um rastro que da dano em quem fique nele.

Eu gosto muito de Eliotrope melee logo no ínicio então evolui a habilidade passiva que tira resistência dos alvos, mas se não for fazer um eliotrope melee não é bom upar ela, já que ela só vai tirar a resistência do alvo se ele estiver do seu lado.

Geralmente não vale a pena fazer um personagem que só use um elemento, tente ver se vai querer mesmo fazer apenas um elemento. Eu prefiro usar os 3 elementos, mas é um pouco complicado então talvez seja melhor tentar 2, ou se estiver bem com apenas o ramo de Ar...siga em frente.

Lembrando que você ganha um reset no lvl 30 e no lvl 80, então caso queira mudar você poderá fazer quando alcançar esses níveis biggrin 

0 0
Pontuação : 536

Obrigada!

Vou usar o reset do lvl 30 pra investir mais no que você me deu dica. O que é melee?

0 0
Pontuação : 938
NekoAzul|2015-02-07 21:55:27
Obrigada!

Vou usar o reset do lvl 30 pra investir mais no que você me deu dica. O que é melee?
São personagens que atacam de perto.

Por exemplo: Sacrier de Terra ou Fogo e Iop de Ar.

O Eliotrope melee seria aquele que fica lutando do lado do monstro. biggrin 
0 0
Pontuação : 242

Suporte: Ramo de água

Tank: Ramo de terra

Danos: Ramo de ar

Por enquanto só posso falar isso, estou planejando fazer um tutorial para a classe, então só espere um pouco se quiser saber mais.

0 0
Comentar neste tópico