Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
[Arzallum - Eliotrope] Considerações para Elio CaC
Por Datsuki 22 Abril 2019 - 13:01:06Olá Pessoal !
Vim explicar algumas coisas que devemos levar em conta para criar um Elio Corpo a Corpo!
Faz tempo que não vejo movimentação no fórum para essa classe, então vim aqui deixar algumas considerações caso alguém precise de ajuda!
Para o Elio Corpo a Corpo (CaC), você precisa se atentar a alguns detalhes...
- Primeiro: É importante aumentar o dano Berserk. Além da passiva ótima que favorece os danos e lhe fornece +1 PA e +1 PM ao entrar no modo Berserk (Raiva), você também precisa aumentar os pontos na aba correspondente dos seus atributos.
-
Segundo: Você vai precisar de mobilidade. Mas isso não é tão problemático assim para um Elio, não é mesmo?
- Use sabiamente os portais, posicionando eles da forma mais otimizada possível.
- Evite ter menos do que 3 de controle, pois isso irá dificultar e muito sua mobilidade.
- Utilize sabiamente a habilidade Brecha Temporária para não ficar na mão quando precisar se movimentar!
- Terceiro: Não esqueça de dar uma atenção especial para as suas resistências. Por ser um personagem CaC e utilizar muito a habilidade Exaltação para causar danos massivos, as suas resistências serão fundamentais para que você consiga se mantar vivo no Berserk e manter os danos elevados. ( Para ajudar na sobrevivência, utilize a habilidade Surra enquanto estiver no estado Exaltado, para recuperar pontos de vida. )
- Quarto: Lembre-se de tentar terminar sempre o turno encostado em um inimigo ( a não ser que ele tenha alguma mecânica que te mate fazendo isso, claro! ). Ao começar o turno encostado em você, os inimigos perdem 100 de resistência elementar devido a passiva Resiliência.
- Quinto: Evite escolher um dano específico entre alvo único e área. O ideal é que você consiga causar dano em ambos! Então se preocupe em manter itens com dano Corpo a Corpo!
Se houver alguma dúvida por favor, pergunte!
Se mais alguém tiver algo a acrescentar, publique também!
Tenham um bom dia!
Atenciosamente,
Fukumoto - Arzallum.
Comentar neste tópico
Olá, poderia dar uma ajudinha na build? Decidi começar um Elio e CaC parece uma boa escolha, mas queria saber quais as melhores passivas, os feitiços, e onde colocar os pontos de habilidade. Invisto em esquiva pra me movimentar, bloqueio pra manter o inimigo perto, os dois pra equilibrar, ou iniciativa? E tem até vontade, os Elios têm umas retiradas de PM e PA que podem até ser úteis, não? Ajuda! :wacko: Não quero uma build feita, só umas dicas pra fazer a minha, se puder dar umas dicas de Elio PVM, especificamente, agradeço.
Olá HyuU! Claro que posso!
Nós temos muita mobilidade!
Seguinte, quanto a sua dúvida de esquiva ou bloqueio, no meu caso eu coloquei iniciativa e esquiva! Por que? Bom, todo bom Elio precisa se movimentar bastante! Eles possuem diversas mecânicas para empurrar, para causar dano pelas costas e etc. E pra isso, é necessário que não fique lockado o tempo todo! Outro fator que me fez escolher esquiva em vez de bloqueio, é que dificilmente alguem vai correr de um Elio, não é mesmo ?
Algumas dicas basicas..
Se tiver alguma duvida especifica (se a habilidade A é melhor que a B e etc) pode perguntar aqui mesmo!
Abraços!
Preciso fazer uma build para um elio de atack me ajuda pff
Olá natoficial!
Você pretende fazer um Elio Corpo a Corpo?
Se for, dê uma olhadinha nas dicas que acabei de deixar para o HyuU e me informe se ainda tiver dúvidas!
Em breve pretendo postar minha build completa aqui no forum, mas até lá, pode ir me perguntando tudo que precisar!
Abraços!
Ok, acho que entendi, mas... e os elementos? Eu deveria ser trielemental ou posso focar em dois (ou até um, mas acho monoelemental um pouco sem possibilidades) elementos? Se puder, quais os elementos mais indicados?
Obrigado desde já!
Eu recomendo que você faça trielemental!
Dessa forma você tem uma variedade maior de habilidades para cada situação.
De nada! Se precisar estou aqui!
man obrigado pelas dicas, tava perdidaço com meu elio, agora já sei oq vou fazer !
Precisando de alguma ajuda, estamos aí!
Oi! Eu to fazendo o Elio meio a meio, ela ta bastante tank, mas quando é pra devolver o dano eu evito usar o estado exaltado que só ai eu recebo muito mais dano, e parece quando colo com os caras, eu fico bem mais fraca. Como resolvo isso?
Oi CoelhinhaBranca,
Desculpa a demora para responder!
Com que você distribuiu os seus pontos de atributo? E quais itens você está usando?Eles dão qual dominio? (corpo a corpo, distancia, etc)
O seu dano sempre vai ser mais alto em exaltado, desde que voce tenha PW.
Se comparar com algumas classes mais fortes, feitas somente para dano, é possivel que voce não cause tanto dano quanto eles. Qual classe seus amigos usam?
Lembre-se que, como um(a) eliatrope, você é bem versátil e tem ótima mobilidade!