Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Arzallum - Eliotrope] Considerações para Elio CaC

Por Datsuki 22 Abril 2019 - 13:01:06

Olá Pessoal !

Vim explicar algumas coisas que devemos levar em conta para criar um Elio Corpo a Corpo!

Faz tempo que não vejo movimentação no fórum para essa classe, então vim aqui deixar algumas considerações caso alguém precise de ajuda!

Para o Elio Corpo a Corpo (CaC), você precisa se atentar a alguns detalhes...

• Primeiro: É importante aumentar o dano Berserk. Além da passiva ótima que favorece os danos e lhe fornece +1 PA e +1 PM ao entrar no modo Berserk (Raiva), você também precisa aumentar os pontos na aba correspondente dos seus atributos.

• Segundo: Você vai precisar de mobilidade. Mas isso não é tão problemático assim para um Elio, não é mesmo? tongue
    • Use sabiamente os portais, posicionando eles da forma mais otimizada possível.
    • Evite ter menos do que 3 de controle, pois isso irá dificultar e muito sua mobilidade.
    • Utilize sabiamente a habilidade Brecha Temporária para não ficar na mão quando precisar se movimentar!

• Terceiro: Não esqueça de dar uma atenção especial para as suas resistências. Por ser um personagem CaC e utilizar muito a habilidade Exaltação para causar danos massivos, as suas resistências serão fundamentais para que você consiga se mantar vivo no Berserk e manter os danos elevados. ( Para ajudar na sobrevivência, utilize a habilidade Surra enquanto estiver no estado Exaltado, para recuperar pontos de vida. )

• Quarto: Lembre-se de tentar terminar sempre o turno encostado em um inimigo ( a não ser que ele tenha alguma mecânica que te mate fazendo isso, claro! ). Ao começar o turno encostado em você, os inimigos perdem 100 de resistência elementar devido a passiva Resiliência.

• Quinto: Evite escolher um dano específico entre alvo único e área. O ideal é que você consiga causar dano em ambos! Então se preocupe em manter itens com dano Corpo a Corpo!

Se houver alguma dúvida por favor, pergunte!

Se mais alguém tiver algo a acrescentar, publique também!

Tenham um bom dia!

Atenciosamente,

Fukumoto - Arzallum.

2 0
Reações 10
Pontuação : 1168

Olá, poderia dar uma ajudinha na build? Decidi começar um Elio e CaC parece uma boa escolha, mas queria saber quais as melhores passivas, os feitiços, e onde colocar os pontos de habilidade. Invisto em esquiva pra me movimentar, bloqueio pra manter o inimigo perto, os dois pra equilibrar, ou iniciativa? E tem até vontade, os Elios têm umas retiradas de PM e PA que podem até ser úteis, não? Ajuda! :wacko: Não quero uma build feita, só umas dicas pra fazer a minha, se puder dar umas dicas de Elio PVM, especificamente, agradeço. happy

1 0
Pontuação : 4178

Olá HyuU! Claro que posso!

Seguinte, quanto a sua dúvida de esquiva ou bloqueio, no meu caso eu coloquei iniciativa e esquiva! Por que? Bom, todo bom Elio precisa se movimentar bastante! Eles possuem diversas mecânicas para empurrar, para causar dano pelas costas e etc. E pra isso, é necessário que não fique lockado o tempo todo! Outro fator que me fez escolher esquiva em vez de bloqueio, é que dificilmente alguem vai correr de um Elio, não é mesmo ? wink Nós temos muita mobilidade!

Algumas dicas basicas..

• Se concentre em dano corpo a corpo, não limitando a alvo único ou área.
  • Utilize as passivas que reduzem resistência dos oponentes e que aumentem o seu dano berzerk
  • Procure montar uma build com bastante PW para manter sempre elevado o seu dano de exaltado.
  • SEMPRE ataque em modo exaltado. Se precisar desativar para recuperar PW, desative como a última ação do turno. E sempre que for ativar, ative como a primeira ação do turno.

Se tiver alguma duvida especifica (se a habilidade A é melhor que a B e etc) pode perguntar aqui mesmo!

Abraços!
1 0
Pontuação : 1

Preciso fazer uma build para um elio de atack me ajuda pff

0 0

Olá natoficial!

Você pretende fazer um Elio Corpo a Corpo?

Se for, dê uma olhadinha nas dicas que acabei de deixar para o HyuU e me informe se ainda tiver dúvidas!

Em breve pretendo postar minha build completa aqui no forum, mas até lá, pode ir me perguntando tudo que precisar!

Abraços!

1 0
Pontuação : 1168

Datsuki|10/06/2019 - 11:46:20
Olá HyuU! Claro que posso!

Seguinte, quanto a sua dúvida de esquiva ou bloqueio, no meu caso eu coloquei iniciativa e esquiva! Por que? Bom, todo bom Elio precisa se movimentar bastante! Eles possuem diversas mecânicas para empurrar, para causar dano pelas costas e etc. E pra isso, é necessário que não fique lockado o tempo todo! Outro fator que me fez escolher esquiva em vez de bloqueio, é que dificilmente alguem vai correr de um Elio, não é mesmo ? wink Nós temos muita mobilidade!

Algumas dicas basicas..
  • Se concentre em dano corpo a corpo, não limitando a alvo único ou área.
  • Utilize as passivas que reduzem resistência dos oponentes e que aumentem o seu dano berzerk
  • Procure montar uma build com bastante PW para manter sempre elevado o seu dano de exaltado.
  • SEMPRE ataque em modo exaltado. Se precisar desativar para recuperar PW, desative como a última ação do turno. E sempre que for ativar, ative como a primeira ação do turno.

Se tiver alguma duvida especifica (se a habilidade A é melhor que a B e etc) pode perguntar aqui mesmo!

Abraços!

Ok, acho que entendi, mas... e os elementos? Eu deveria ser trielemental ou posso focar em dois (ou até um, mas acho monoelemental um pouco sem possibilidades) elementos? Se puder, quais os elementos mais indicados?

Obrigado desde já! smile
1 0

Eu recomendo que você faça trielemental!

Dessa forma você tem uma variedade maior de habilidades para cada situação.

De nada! Se precisar estou aqui!

0 0
Pontuação : 16

man obrigado pelas dicas, tava perdidaço com meu elio, agora já sei oq vou fazer !

1 0

Precisando de alguma ajuda, estamos aí!

0 0
Comentar neste tópico