Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dano pelos portais do Eliotrope

Por Castwane 06 Setembro 2018 - 23:06:09

Bom dia!
Estou voltando a jogar Wakfu agora, depois de usar um char que não passou do lvl 50. Decidi tentar o Eliotrope, e gostei muito da classe. Mas estou bem confuso quanto ao dano dos feitiços lançados atraves dos portais do Eliotrope. Mais especificamente, quanto aos danos condicionais (ou seja lá como chama). Estou focando minha build em dano a distancia e em dano pelas costas. Porém, quando uso o portal para atacar pelas costas, não costumo sentir diferença no dano. Testando no dojo, por exemplo, percebi que causo 76 de dano a distancia e pelas costas sem usar o portal, mas usando o portal com a mesma skill, causo apenas 57. Para causar dano pelas costas usando feitiços lançados pelos portais, basta que os portais estejam atrás do inimigo? Ou eu preciso estar atrás do inimigo? Ou simplesmente não é possivel?
E quanto ao dano a distancia? Acho que a diferença entre meu dano a distancia e o dano corpo a corpo ta muito pequena, e eu não consegui entender direito pelo meus testes no dojo. Como sei se estou numa distancia grande suficiente do meu inimigo pra dar dano a distancia? Uso minha distancia do inimigo, minha distancia do portal de entrada, ou a distancia do portal de saída até o inimigo? Ou nenhum desses, e o dano pelo portal é sempre considerado corpo a corpo?

0 0
Reações 5
Pontuação : 656

Eh normal esse tipo de duvida e eu mesmo demorei um tempo ateh "pegar o jeito" kk pra elio eh mais simples, soh complica um pouco entender pra classe com summom que ataca, mas vamos lá:
          -(vou usar a palava maestria, ou mastery, pke ter Mastery distancia por ex, vai aumentar n soh o dano, mas as curas realizadas e armaduras dadas a distancia)
          -(Se vc n sabe "contar casas" vai uma dica. a casa ond o seu personagem fica eh a casa 0 pra vc. Skills q tem alcance 0, como a sua ativa exaltado/sereno, soh pode ser lançada em vc, pke o alcance dela eh 0. as demais casas se pergunte "qtos pontos de movimento eu precisaria usar pra me mover ateh ali?")

Mastery corpo a corpo (melee) abrange dano cura e armaduras dentro das casas 1 e 2 e apenas isso
Mastery distancia (distance) abrange dano, cura e armaduras da casa 3 ateh o infinito e alem ;p

Danos laterais e costas depende da sua posição e da posição do alvo em questão. Pra vc causar dano nas costas vc precisa sim estar nas costas do mob, mas n necessariamente colado. A partir do mob imagine um X usando as casas diagonais. Esse "X" eh uma zona que buga. se vc está nesse X entre o lado/tras do mob e ataca, pode ser que considere dano lateral, pode ser que seja considerando dano costas. Eu particularmente evito essa zona pra não falhar desafios ;3

Pra ser considerado dano costas (sempre) vc precisa estar localizado nessa zona atras do mob. Qto maior a distancia que vc está do mob, mais vc tem liberdade pra se posicionar

(desculpe n conseguir explicar direito Q_Q

0 0
Pontuação : 38

Eu consegui entender sua explicação sim. Mas a minha duvida é especificamente quando eu lanço feitiços através do portal. Por exemplo, se eu usar um wakmeha para acertar um inimigo que não está no meu alcance, mas está no alcance do portal, entende? Quando o feitiço acerta depois de atravessar o portal, essas mastery parecem não funcionar direito. Principalmente a mecanica do ataque de costas.

Por exemplo, na imagem aqui. Eu estou de frente/a distancia do meu inimigo, mas o portal pelo qual o ataque está de costas/corpo a corpo do inimigo. Nesse caso, quais masterys se aplicam? As em relação ao portal, ou as em relação ao personagem? Eu nunca consigo fazer ataques pelo portal acertarem como se estivessem de costas, realmente não é possível?

0 0
Pontuação : 82

E os danos pelos portais só aumentam usando "Dádiva Celeste". 
No caso, se aplicam os danos à distância e/ou alvo único/zona.

0 0
Comentar neste tópico