FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Lamechester United - Efrim 2020

Por BentoPhd 11 Abril 2017 - 23:21:40

BEM-VINDO AO TÓPICO OFICIAL DOS LAMECHESTER UNITED 

Grande guilda no servidor Efrim destinada a jogadores iniciantes e veteranos que desejam aprender, crescer formar novas amizades e dividir boas experiencias.
   A guilda conta com um  Discord para auxiliar a comunicação dos membros da guilda, uma Página de Facebook, um Site onde são postadas algumas informações sobre o jogo, canais relacionados e Canal de Youtube, onde gravamos lutas, calabouços e eventos.
   Para os fãs de Gobbowl, nossa guilda traz algumas referências desse tipo de esporte no mundo dos doze, cuja mascote do time é um papabola granada vermelho. Aqui, cada membro do time, digo guilda, possui uma função específica, assim como em um time de Gobbowl:

Cargos/funções

Dirigente: líder da guilda.
Gerente: Administra o Mundo Seguro.
Técnico: Comandante do time em campo, responsável pela guilda na ausência do dirigente.
Capitão: Tem os mesmos privilégios do Técnico dentro de campo.
Assistente: Cargo destinado a jogador ferreiro que possa contribuir com a guilda dando suporte.
Olheiro: Responsável por trazer novos jogadores para o time, que se enquadre no perfil da guilda.
Titular: Jogador ativo, que chama para fazer missões, calabouços e participa da comunidade no Discord, é necessário possuir pacote de bônus ativo.
Reserva: cargo para por os heróis secundários da guilda para melhor organização.
Torcedor: Fã do time, gosta de está participando da guilda.

Cargos/Títulos Honorários

Lenda do Time: Destinado a membro que teve papel fundamental e ídolo da guilda.
Líder de Torcida: Membro animado, participativo e que auxilia os novatos do jogo na guilda.

Objetivo dos United
  • Expandir o universo do esporte papabol do mundo dos doze.
  • Participar de todos os calabouços competitivos.
  • Dominar o campo de batalha juntos com os aliados.
  • Lembrar de se divertir todos os dias.

Regras:
  • 1° Proibido usar palavras ofensivas com membro da guilda ou alguém de fora.
  • 2° Proibido explorar a boa vontade de um membro da guilda (kamas, up, etc).
  • 3° É proibido levantar acusações sem provas ou testemunhas.
  • 4° Proibido ser Bot_Almanax.
  • 5° Proibido usar o canal guilda( /g)  para fazer bate-bapo de assuntos não relacionados aos membros ou jogo, para isso use o Chat privado ou Grupo.
  • 6° Quem descumprir as regras será advertido verbalmente, podendo até ser banido da guilda em casos mais graves.
  • 7° Proibido infligir alguma das regras do código de conduta do jogo.

*Lembre-se que você está aqui para se divertir, não traga problemas com outros jogos ou pessoais para nossa guilda.

Recrutamento

Estão aptos os candidatos com level maior que 100 que jogam durante a semana, não precisa está conectado todo dia, desde que esteja com vontade de jogar em grupo como um time. É necessário que o jogador tenha pacote de bônus ativo e ser da nação Brakmar, para participar da guilda, como um dos critérios de recrutamento. 

PS: A questão de ser todos da mesma nação foi decidida por questões de PVP, assim todos possam ter o mesmo objetivo em comum e trabalhar unidos como um time dentro do campo de batalha.

Evoluindo na guilda

Quando um jogador novo entra na guilda ele é classificado como Torcedor, conforme ele vai upando pontos de guilda ele vai ganhando novos cargos, funções e privilégios se o mesmo estiver interessado.
  • Torcedor------------------------------------- (X) PG
  • Reserva---------------------------------------(X) PG
  • Titular---------------------------------------1500 PG

Cargos como Gerente, Técnico e Capitão são únicos e só irão abrir vagas quando um estiver ausente por um longo tempo e precisar de substituir. Demais cargos acima do titular, somente com o tempo, dedicação e confiança para receber a promoção.

Jogadores com mais de 30 dias sem conectar e sem justificar está correndo o risco de ser expulso da guilda caso for necessário para adicionar novos jogadores ativos, esse prazo é determinado devido que alguns jogadores tenham semanas de provas, então pensando nisso, basta o jogador fizer uma conexão a dentro desses dias para que ele possa manter sua vaga garantida. 

Privilégios de membros com pacote de bônus  

Membros com pacote de bônus podem por até 6 heróis na guilda, já para os que não possuem o pacote, será permitido apenas por até 2 heróis secundários.

Membros sem pacote de bônus

Terá seu cargo alterado para amarelado até que possua novamente pacote de bônus, que desta forma voltar a assumir seu posto na guilda.

Pacote de bônus para membros da guilda

Estão aptos para os jogadores ativos, que não possuem pacote de bônus, concorrer a um pacote de bônus de aventura mensal. Para isso, o membro da guilda deve ser bastante prestativo, participativo esforçado e apresentar um histórico amigável com os membros da guilda. Este jogador, deve ter no minimo 30 dias sem pacote de bônus, como critério para aptidão. 

Eventos de PVP e Ranking de Calabouços

Nossa guilda incentiva o PVP/JCJ dos jogadores participando do campo de batalha defendendo e atacando e honrando a nação.
    Também incentivamos e premiamos o melhor jogador dos ranking de calabouços.

Banco de Sementes da Guilda

Nossa guilda possui um banco com recursos de profissões de herborista, lenhador e fazendeiro. Mudas e sementes que possa ser aproveitado para upar profissão, ou mesmo, na fabricação de itens. É fundamental que o membro que retirou, reponha o mais breve possível. O responsável pela organização do baú é todos os titulares que tem acesso ao baú, aquele que não devolver os recursos poderá ser advertido.
  • Baú 1: Recursos de Herborista
  • Baú 2: Recursos de Fazendeiro
  • Baú 3: Recursos de Lenhador
  • Baú 4: Arsenal de Equipamentos
  • Casas 1 ao 3: Recursos bases de Profissão de Colheita
  • Casas 4 ao 6: Recursos bases de Profissão de Fabricação
  • Casa 7: Recursos de Missão (Reset, Bagus shushu, etc)
  • Casa 8: Ferramentas emprestáveis
  • Mansões 1 à 4: Uso particular e administrativo

Estádio dos Lamechester United (Mundo Seguro)         

Nosso MS ficava localizado em Estepes de Sidimote, Brakmar(X=10,Y=-22) conquistamos no dia 26 de Julho e todos da guilda são bem-vindos a visitar e se acomodar em nosso lar. É de suma importância que todo membro que passar deve lembrar de fechar a porta do MS, aquele que descumprir poderá ser advertido. Após atualização 1.62, o MS ficou centralizado na capital (X=0, Y=-4).
Contribuição é fundamental da parte de todos os membros para construção e novos edifícios e bônus para todos, depositando recursos no baú do mundo seguro (na entrada do MS) e as Kamas no bau da guilda.

Política de Aliança

Algumas guildas possuem aliança com o intuito de ajudar os jogadores a formar grupos e fazer amizades no jogo. Os membros da aliança tem direito ao mundo seguro dessas guildas para poder evoluir nas arenas junto com um representante da guilda. A lista atualmente de guildas aliadas com estes fins são:

-Brak's Academy
-Deadly Sins
-Dragon Force Imperial
-Império dos Drifts
-Vallhalla

Hino Oficial dos Lamechester United

"Salve a nação vermelha escarlate
Conquistadora do território de Calamari
Nós somos os guerreiros vermelhos
Derrotamos todos em nosso meio
Pelas cores que abrangem nossa bandeira
Honraremos e venceremos da nossa maneira

Glória, glória unidos vamos bater!
Glória, glória unidos vamos vencer!

E não há nada que possa nos derrotar
Porque, juntos e unidos vamos sempre ficar
Guerreiros com guerreiros para conquistar!
United! United!
Porque somos os Lamechester United!!!"

Compositor: Malzharar

Fundada desde 10 de Abril de 2017
14 -3
Reações 29
Pontuação : 20

quero entrar com meu xelor to sem guild e curti a ideia (nick: Bomba-Relogio)

1 -2
Pontuação : 3461

Manda Pm pra Malzharar quando estiver online.

2 -3
Pontuação : -21
biggrin oi eu mani

0 -2
Pontuação : -9

Guilda bacana o/

1 -2
Pontuação : 11535

Temática muito boa para a guilda *-*

2 -3

Tópico atualizado: Cargos.

2 -3
Pontuação : 152

Meu sonho é ser dessa guilda  tongue

3 -3

Melhor técnico papabolista.

4 -3

Tópico atualizado para 2018: cargo amarelado, condição de recrutamento.

2 -3
Pontuação : 55

Melhor Guild by Seth

3 -3
Pontuação : 2

A melhor mesmo. Hail Brakmaar !! by Aresgod

3 -3
Pontuação : 39

Essa guild é top, geral lá se ajuda biggrin Melhor Guild do Efrim, devia estar em 1° posição (na minha opinião)

-Séfeijao u.u

3 -3
Pontuação : 9

Olá.

Vocês estão recrutando? Eu sou um Sram (Level 67), porém eu não possuo esse pacote que vocês dizem, no entanto sou um bom jogador assíduo e de boa reputação no ambiente onde jogo. 

Se houver a chance para mim ingressar eu ficaria muito grato!

Atenciosamente,
LOUGANS 

0 -2

Saudações Brakmarianas!

A guilda está cheia e o nível médio dos membros é 127 (hoje), o fato de possuir um pacote de bônus ajuda a alcançar o nível médio mais rápido e assim você não ter que precisar upar sozinho, por um longo tempo. A guilda foca em trabalhar junto sem deixar de evoluir, por isso que não tamos recrutando lows sem pacote de bônus, mas não deixe de conhecer outras guildas.
Talvez, no futuro quando você estiver mais experiente ou até mesmo quando tiver pacote de bônus, a gente possa trabalhar junto nesse time.

Att, Malzharar

2 -3
Pontuação : 240

guilda unida e organizada é outro nível.

0 -3
Pontuação : 80

Gostaria de entrar tb pra guilda, sou novo no jogo, tem uns 5 dias q to jogando, to de férias da facul, jogando direto todo dia, minha meta é alcançar maximo de nivel em todos crafts, to focando muito em craft ao em vez do level, tem algum problema? to tentando pegar nivel  20 coureiro e 20 marceneiro  pra fazer as bolsas extras e tals, n tenho pacote bonus mas em breve terei, to level 40 atualmente, quando eu bota o pacote bonus, irei ter meu iop (principal) + Elio e Eca no grupo, tem coisas q ainda n entendo muito, como esse lance de competitivo dos calabouços e tals, e tb desse lance de Nação, por exemplo, eu fico bastante no Mundo Astrub, se eu entrar pra guilda e entrar pra nação q vcs pedem, vai ter algum conflito? como disse na parte de up to indo de vagar to focando mais em craft vlw

0 -2

O único conflito seria dentro do campo de batalha (pvp), onde precisamos defender nossos territórios para termos melhores bônus de nação. É possível focar craft no inicio mas perde um pouco de conhecer outras coisas do jogo pois a maioria do trabalho é monótono. 
Somos uma guilda PVM/PVP ativa, atendendo aos pré-requisitos, sinta-se convidado.

4 -3
Pontuação : 202

Mais que uma guild, uma família. Hail Brakmar.

0 -3
Pontuação : 240

Brakmar*

0 -3
Pontuação : 35

Boa noite estou interessado em fazer parte de sua guilda.
Nome: Sepol King
classe: Huppermago
Lvl: 17
Jogo pela parte da tarde/noite das: 19:00 - 01:00
Fico no Aguardo .
Abraço!

3 -2

lá Bom dia, semana agitada na guilda, ainda está precisando de guilda? Possui alguma dúvida sobre o tópico?

2 -3
Pontuação : -17

A guild ta ativa ainda? 

0 -2

sim.

2 -3

Gemetzel97|08/02/2019 - 17:24:21
Acabei de migrar do Dofus sou novato no jogo, e procurando um pessoal para jogar já que nenhum dos meus amigos aqui quis kkk... enfim, tão recrutando novatos? 

Sim, deixa nick e horário pra gente entrar em contato no jogo.
2 -3
Pontuação : -22

Alou to online agora no game queria ver se posso participar da guild gostei mt pois é bem organizado e tem discord

1 -2

Se atender aos critérios ficaremos felizes em receber.

2 -3
Pontuação : 326

Tópico atualizado water

2 -2
Comentar neste tópico