FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Last Dragon

Por Magnusgan 04 Janeiro 2017 - 00:18:50

[Remington] Olá, senhores e senhoritas!
Venho informar que a Last Dragon está sendo reformulada e
por isso está recrutando players destemidos (e de qualquer level)!

Algumas informações para você que não conhece a Last Dragon:
- Servidor Remington
- Guild lv 10
- Nação Brakmar
- Mundo Seguro em Emelka, Amakna (pois é né õ.o)
- Possui todos os bônus (guild e mundo seguro)
- Possui as pessoas mais bacanas do server

:3

Enfim, para mais informações sobre a guild, segue um pdf maroto nesse post! ;]

Se interessou? Não se acanhe, mande pm: Voda, Caic, Forzah, Gunna Elric, Magnungan, Thyk

mais informações :
Clique aqui
1 0
Reações 3
Pontuação : 108

ola.. eu vim pro remington a alguns dias.... e estou bem perdido e sozinho!

no enfrin eu tinha 2 chars lvl 98 ... mas eles forao upados a 4 anos atras kkkkkkk

eu voltei a jogar a alguns dias... e decidi vim para o remington... pois percebi que o jogo mudou muito des de a ultima ves que joguei... bom estou procurando uma guilda.. mas ainda nao tenho nenhum char lvl alto....
pra falar a verdade agora so tenho 1 char que criei mais pra upa as prof e fazer kammas... ate achar alguma guild... pois fazer as dugeons sozinho ow com os gringos nao me agrada muito!

bom eu jogo todos os dias... mas meu horário e meio peculiar por cupa do meu trabalho.... eu jogo de terça a domingo da 1:00 da manha ate umas 7:00 e nas segundas e alguns domingos eu jogo praticamente o dia todo... porque são meus dias de folga.... bom e isso... se tiver uma vaguinha estamos ae o/

ps: de todos os nomes que estão citados ae eu ja tentei adicionar todos e apenas o ''thyffe'' aparece aki pra mim como on.... mas mesmo assim não consigo mandar pm.

0 0
Pontuação : 1

Guilda ainda existe ? 
E tem que que ser de Brakmar ?

0 0
Pontuação : 4

Lyotard

0 0
Comentar neste tópico