FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Utopiosphere「Efrim」

Por Kyouryuu 10 Setembro 2016 - 03:50:16
Bem-vindo ao tópico da guilda Utopiosphere, aqui poderá ser encontrado toda informação em relação à mesma.
A Utopiosphere foi uma guilda criada em Bonta no fim de 2015, porém até o dado momento, éramos apenas um grupo de amigos que, agora, decidiram espalhar a palavra da utopia!
Atualmente nos encontramos no nível 7 e com os seguintes bônus(imagem desatualizada, depois eu coloco os atuais buffs):
porém, contamos com a sua ajuda para que consigamos um maior nível e os demais bônus.
Nosso objetivo é ser um pequeno grupo de apoio no Mundo dos Doze, orientando novatos, mantendo o equilíbrio do ecossistema(e consequentemente evitando a extinção de espécies) e principalmente facilitando a interação entre os jogadores.
A guilda é líderada(Terra) por mim, Zaurak, e por Juriore, tendo como generais (Marte) atuais Hugujhalla e Alastiel. Caso tenha interesse em ingressar na guilda, favor procurar um dos quatro ingame.
A guilda conta com 6 possíveis rankings:

Plutão ✨ Nome adotado para os nossos iniciados, Plutão está além da órbita de Netuno e é considerado um planeta anão. Para estes, será concedido apenas os bônus da guilda, pois trata-se de uma posição temporária.

Netuno ✨ Oitavo e último planeta do sistema solar, Netuno é a mais baixa categoria da guilda, conseguida após a marca de 500 Pontos de Guilda ou uma semana de boa interação com os demais membros. É garantido o acesso ao baú de chaves, ao baú de sementes e também a posição de membro fixo da guilda.

Urano ✨ Ocupando o lugar de sétimo na ordem, terceiro em tamanho e quarto no ranking da Utopiosphere, o título de Urano será concedido a membros com 2000 Pontos de Guilda e/ou um mês de permanência acompanhado de boa interação com membros.

Saturno ✨ Possuidor de um belo sistema de anéis, Saturno é o terceiro e antepenúltimo ranking na guilda, alcançado ao atingir 3 250 Pontos de Guilda e/ou dois meses na guilda.

Júpiter ✨ Conhecido por ser o maior dos planetas do sistema solar, Júpiter é o último ranking alcançado de maneira simples na guilda, atingido após três meses na mesma e 4 500 Pontos de Guilda, um joínha das Terras da Utopiosphere e um pequeno gif de cortesia da Juriore.

Marte ✨ Quarto planeta na ordem, também conhecido como “Planeta Vermelho”, Marte é o ranking de general da Utopiosphere, que pode ser alcançado apenas mediante reunião e aprovação dos demais generais e líderes. Os generais têm os mesmos deveres dos líderes e devem sempre olhar para seu povo, ajudando sempre que possível e participando nas tomadas de decisões.

Os rankings e direitos acima são temporários e estão sujeitos à mudanças perante crescimento da guilda
No nosso site, que ainda está em construção, poderá ser encontrado maiores informações e regras em caso de interesse na mesma:
1 0
Reações 18
Pontuação : 115

Vem, tem bolo! wub 

0 0
Pontuação : 2

Se vai ter bolo eu vou. smile 

0 0

Pisooou ... quero bolo

0 0

vocês já são de casa, não ganham u 3 u (mas agora chega de flood)

0 0
Pontuação : 3793

e o pvp?

0 0

Ola MylkerBR.
Eu sou Alastiel e como você pode ler no nosso site ou aqui no fórum, a Utopiosphere é uma guilda pequena com o foco de ajudar quem está começando e crescer junto com elas. Se você gosta de jogar pvp e precisa de ajuda para entender como funciona é só procurar a gente no jogo.

0 0
MylkerBR|2016-09-10 13:45:18
e o pvp?
Então, como nossos membros ainda são de nível baixo (no máximo, estourando lvl 120~130 e com lvl médio 102), nós não focamos em pvp assim. A guilda é bontariana, então caso você seja de Bonta e da guilda, pode jogar quanto pvp quiser!
0 0
Pontuação : 3793
mimiruccie|2016-09-10 17:58:13
e o pvp?
Então, como nossos membros ainda são de nível baixo (no máximo, estourando lvl 120~130 e com lvl médio 102), nós não focamos em pvp assim. A guilda é bontariana, então caso você seja de Bonta e da guilda, pode jogar quanto pvp quiser!
De boua, preciso saber dessas coisas :3

PS: PvP não tem nada a ver com capacidade de lvl... meu lvl mais alto é um Osamodas lvl 133...
0 0
MylkerBR|2016-09-11 15:00:30
mimiruccie|2016-09-10 17:58:13
e o pvp?
De boua, preciso saber dessas coisas :3

PS: PvP não tem nada a ver com capacidade de lvl... meu lvl mais alto é um Osamodas lvl 133...
sim, mas não é nem essa a questão, é mais sobre estarmos focando em up e outras coisas do gênero wink 
0 0

gostaria de entrar na guild mais ninguem nucna ta on e quando esta esta ausente =/

0 0
Pontuação : 62
ViperRevenge|2016-09-13 17:48:44
gostaria de entrar na guild mais ninguem nucna ta on e quando esta esta ausente =/
Normalmente a gente joga de noite. Podemos marcar um horário para nos encontrarmos se quiser. xD
0 0
Pontuação : 4

Estou cuirioso com sua guild por ser um jogador muito novado q adora jogar cooperativamente e odeia(exagero) pvp só que tenho um problema muito serio só posso jogar fim de semana pois trabalho 3 períodos mal da pra logar e fazer missões diárias( missões da guilda) durante a semana já fui expulso de varias guildas por só entrar fim de semana(inatividade) se isso não atrapalhar na sua guilda gostaria de fazer parte dela!! ahhh sou bontariano.

0 0
AndersonLeaf|2016-09-19 16:59:34
Estou cuirioso com sua guild por ser um jogador muito novado q adora jogar cooperativamente e odeia(exagero) pvp só que tenho um problema muito serio só posso jogar fim de semana pois trabalho 3 períodos mal da pra logar e fazer missões diárias( missões da guilda) durante a semana já fui expulso de varias guildas por só entrar fim de semana(inatividade) se isso não atrapalhar na sua guilda gostaria de fazer parte dela!! ahhh sou bontariano.
Vários dos nossos membros atuais só podem jogar no final de semana também, então isso não seria um problema. Nós vemos as missões diárias mais como uma contribuição dos membros pro crescimento da guilda, não uma obrigação! Então se ainda estiver interessado, é só nos contatar ingame! wink
0 0
Pontuação : 3

Vamos jogar WAKAFU e socializar.
Celso Portiolli Intesifies :3

BIP BIP BIP

0 0
Pontuação : 4
Ykez|2016-09-25 00:09:48
Vamos jogar WAKAFU e socializar.
Celso Portiolli Intesifies :3

BIP BIP BIP
agradeço a atenção esse fim de semana vou procurar vcs in game mais quem exatamente devo procurar?
0 0
Pontuação : 3

Tu pode procurar ou o Zaurak ou a Juriore os dois são os lideres da guilda.

0 0
Pontuação : 37

Boa tarde sou novo no jogo e gostaria de entrar na sua guild meu Nick e Straykfox

0 0
Pontuação : 62
straykfox5|2016-10-23 20:14:58
Boa tarde sou novo no jogo e gostaria de entrar na sua guild meu Nick e Straykfox
Boa noite, perdão a demora, acabamos por esquecer do post no fórum, muito corrido ultimamente. xD

A galerinha da guild aparece mais de noite mesmo, lá pra umas 20h ou 21h sempre vai ter alguém on pra contatar!
0 0
Comentar neste tópico