FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Kyrios (Atualizado)

Por AriTanA 15 Agosto 2016 - 23:52:44
Reações 41
Pontuação : 3

Oi, também estou interessado em entrar na guilda (provavelmente com mais dois amigos).

Nick: Siyeon

0 0
Pontuação : 218

Olá Siyeon, blz?

Estarei in-game hoje à tarde e também à noite e te procuro por lá pra lhe entrevistar então, ok? Até breve.

1 0

AriTanA| Hoje - 17:11:29
Olá Siyeon, blz?

Estarei in-game hoje à tarde e também à noite e te procuro por lá pra lhe entrevistar então, ok? Até breve.

tudo bem, estarei aguardando quando o jogo retornar!
0 0
Pontuação : 37

idrew, Nyei. Amigo do Siyeon. smile

0 0

Desculpa estar voltando aqui, só queria saber se teria como "marcar" um horário certinho pra entrevista, fez que acabou não rolando no outro dia. Se for amanhã, estou disponível em qualquer horário. Obrigado!

0 0
Pontuação : 2

Muito boa a guild biggrin

0 0
Pontuação : 2

Venho por meio deste, parabenizar tanto pelo tópico quanto pelos esforços que você e as pessoas ao seu redor construíram ao longo dessa jornada. Após um bom tempo sem jogar vejo que suas idéais e ideais sempre foram as mesmas e isso o torna uma grande pessoa e consequentemente um bom líder para todos aos que foram e irão ser acolhidos.

Lhe desejo sempre o melhor, pois pessoas como você merecem sempre mais.

Atenciosamente.

0 0

Olá Kay!

Primeiramente obrigado por essas considerações, é muito bom saber disso. E olha, é muito gratificante para mim ter parceiros como você; e vamos que vamos mano, abração!

0 0
Pontuação : 1

Olá!
Costumam ajudar os novatos?

0 0
Pontuação : 5

Ajudamos sim King, estamos sempre procurando crescer Junto como Guilda

0 0

Tópico da guilda reformulado.

0 0
Pontuação : -10

Ainda ativos? Recrutando? Tenho interesse. Time 165 .

0 0

Olá Trufs2, ativos sim. Qual seu nick no game? Procure por mim in game, nick Aritanah. Se quiser também pode acessar nosso Discord para entrevista. Inté.

0 0
Pontuação : 81

Gostaria de entrar pra guilda, sou novo no jogo, tem uns 5 dias q to jogando, to de férias da facul, jogando direto todo dia, minha meta é alcançar maximo de nivel em todos crafts, to focando muito em craft ao em vez do level, tem algum problema? to tentando pegar nivel  20 coureiro e 20 marceneiro  pra fazer as bolsas extras e tals, n tenho pacote bonus mas em breve terei, to level 40 atualmente, quando eu bota o pacote bonus, irei ter meu iop (principal) + Elio e Eca no grupo, tem coisas q ainda n entendo muito, como esse lance de competitivo dos calabouços e tals, e tb desse lance de Nação, por exemplo, eu fico bastante no Mundo Astrub, se eu entrar pra guilda e entrar pra nação q vcs pedem, vai ter algum conflito? como disse na parte de up to indo de vagar to focando mais em craft vlw

Meu nick in-game:  Kataklysm

Atualização: 
Já estou com Pacote Bonus Herois ativo

0 0
Pontuação : 57

ainda na ativa, possuo interesse e entrar na guild smile

0 0

Eae FeedMan, ativos sim, me passe seu nick e hora que loga, ou me chame no game, nick Aritanah. Inté

0 0
Pontuação : -10

.
.

0 0
Pontuação : 35

Boa noite estou interessado em fazer parte de sua guilda.
Nome: Sepol King
classe: Huppermago
Lvl: 17
Jogo pela parte da tarde/noite das: 19:00 - 01:00
Fico no Aguardo .
Abraço!

0 0
Pontuação : 5

opa estarei entrando em contato 

0 0
Pontuação : 802

A guild ainda está ativa? 
se estiver o Arcade ainda é o Lider?
voltei a jogar ontem e queria retornar a minha antiga guild
KYRIOS FOREVER!!!!!!! 

Nick: Mestree-Pokemon

0 0
Pontuação : 43

Olá, estou interessado em entrar na guild se ainda estiver ativa, estou procurando guild pra mim e mais dois amigos

meu nick no jogo: rukashu    ou  Darkanthir

0 0
Comentar neste tópico