FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Kyrios (Atualizado)

Por AriTanA 15 Agosto 2016 - 23:52:44

Sejam todos bem vindos. Apresento a vocês o tópico oficial da guilda Kyrios.

Aqui estão documentadas as principais informações sobre nós, nossas intenções, objetivos, ideologia, organização, entre outros.

Atualmente estamos recrutando, porém é necessário que o interessado tenha lido todo este tópico e que se identifique com o que é dito.

“Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... quando são esquecidas. Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade. Os corações doentes serão curados.” ( Hiluluk, O curandeiro – One Piece - Eiichiro Oda). 

ATESTADO DOS PRINCÍPIOS E VALORES DA KYRIOS

A nossa liberdade e livre-arbítrio está acima de tudo.

Não almejamos ser vilões, tampouco justiceiros ou mocinhos, portanto aqui não é o lugar de vacilões ou bundas-moles.

O vermelho de Brakmar diz muito sobre nós: cor do fogo e do sangue, associado a energia, força, poder e determinação, assim como paixão, ação, desejo e amor.

Não gostamos de nos aventurar sozinhos, usamos heróis apenas para suprir eventuais necessidades numa equipe, prezando sempre que possível por um grupo de "main chars" e pela fortificação do entrosamento entre as equipes.

Possuímos confiança excessiva nos membros do nosso time, tanto em calabouços quanto em campos de batalha, sabemos que cada um fará o melhor que puder.

Não nos importamos com o seu nível, se você é falador ou se é mais discreto. O mais importante é que você tenha caráter, maturidade e bom senso. Que saiba cobrar, mas que também esteja disposto a ser cobrado.

Prezamos a honra, o respeito, o companheirismo e a união e não apoiamos “panelas”.

8° Entendemos que os Campos de Batalha foram feitos para lutas em grupo, portanto não exitaremos em ajudar um parceiro que pede socorro em nenhuma hipótese, porém respeitamos a vontade de um aliado lutar um contra um se for sua vontade.

Desprezamos toda e qualquer forma de corrupção nos Campos de Batalha, como por exemplo "farm" irregular de méritos. Se você faz isso, então pau no seu **.

10° Cada um de nós dá um significado distinto à suaprópria liberdade, e mesmo tendo objetivos e sonhos diferentes, colaboramos para que a meta de cada um seja atingida mutuamente, mesmo que de forma inconsciente. 

Se você se identifica com o que leu, se essas palavras realmente fizeram sentido pra você, é bem provável que você seja um de nós.

OBJETIVOS ATUAIS
  • Concluir as construções que ainda faltam no nosso Mundo Seguro:
É importante descartar todo o lixo de nossos inventários no gerador de recursos do MS para acumulo de espólios. Também precisamos de bastante kamas, não é obrigatório doar mas toda ajuda será bem vinda.

• Core endgame ativo:
Precisamos de membros de nível avançando que estejam dispostos a fazer os últimos conteúdos do jogo - DG's das ilhas Moon e Zinit 186+ e UB's Fu Moon, Nogord e Ogrest - com frequência e preferencialmente em grupo.

• Movimentar o PvP no jogo de maneira respeitosa e honrada:
Precisamos de jogadores gostem da emoção das lutas em si, e não de apenas satisfazer seus egos inflados através de métodos desleais e vergonhosos.

PVP/CAMPOS DE BATALHA

É um dos focos da Kyrios. Uma de nossas grandes ambições é construir o maior poderio militar não só de Brakmar mas de todo o Mundo dos Doze, e que possamos ser reconhecidos amplamente por nossas habilidades, dignidade e honra.

Porém, não exitaremos em declarar guerra às guildas ou indivíduos que insistirem em incomodar os outros com atitudes infantis, desonrosas, corruptas e desonestas, mesmo que pertençam a nossa própria nação.

ORGANIZAÇÃO DOS BAÚS DO BANCO DA GUILDA
  • Baús 1,2,3 e 4: Recursos de profissões
Destinados ao armazenamento de recursos de profissões: herborista, fazendeiro, lenhador e caçador respectivamente. Acesso permitido aos membros com posto do grau 5 ou superior.

• Casa 1: Itens comunitários
Espaço para itens como kenko, pó de osamodas, bombas, entre outros. Acesso permitido aos membros com posto do grau 5 ou superior.
  • Casa 2: Premiações de Eventos
Exclusivo para guardar itens, equipamentos, trajes entre outros como premiação para futuros eventos na guilda. Acesso reservado ao Arquiteto ou postos de graus superiores.

• Casas 3 e 4: Recursos de runas
Aqui guardamos recursos diversos para fabricação de runas pelos nossos marceneiros e distribuição aos membros de acordo com a necessidade. Acesso permitido aos membros com posto de grau 5 ou superior.

• Casas 5 e 6: Equipamentos e conjuntos
Compartimentos para guardar equipamentos e conjuntos importantes e de uso comunitário. Acesso permitido aos membros de grau 4 ou superior.
  • Casa 7: Suplentes/ Transferência
Utilizado por quem deseja transferir itens e equipamentos entre seus personagens e/ou entre outros jogadores. Disponível para membros com posto do grau 5 ou superior.

• Baú dos Contrabandoleiros: Equipamentos/Recursos raros
Compartimento onde são mantidos os recursos raros de profissão, assim como equipamentos, armas ou armaduras. Disponível para membros com posto do grau 3 ou superior.

MUNDO SEGURO

O Mundo seguro trás diversos benefícios à todos os jogadores. Além dos diversos bônus que provém das construções, como dano, vida e prospecção e profissões, também é possível usar o mercado sem cobrança de impostos, zaap com desconto e fênix. Espaço perfeito para upar suas profissões.

Nosso MS se fica localizados em Campos Pabongo – Brakmar – em frente a DG da Perfuratrocidade.

Segue um print do mesmo:
Nossos bônus:

HIERARQUIA

A hierarquia da Kyrios é dividida em 8 graus, cada qual com seus respectivos postos/cargos, que tem por finalidade definir o foco principal/especialidade e atividade de cada integrante dentro da guilda, assim como identificar heróis/personagens secundários, jogadores temporariamente inativos e novatos. Esse esquema contribui para que haja colaboração mútua de acordo com os interesses de cada um.

Segue abaixo os graus e postos atuais:

GRAU 8

Condições: Jogadores inativos. Ter alcançado grande reconhecimento na guilda.
Permissões: Até que retornem à ativa, não haverá permissões liberadas à esses membros. Com exceção do bônus de guilda.

Posto: Emérito
Objetivo: São membros antigos da Kyrios que por algum motivo não podem logar, mas que são reconhecidos por sua enorme contribuição. O nome deles será honrado e as portas estarão sempre abertas.

GRAU 7

Condições: O personagem principal do jogador deve possuir no mínimo posto de grau 5 (Criado-de-Bordo).
Permissões: Direito ao bônus de guilda e baú da casa 7.
Posto: Suplente
Objetivo: Destinado aos heróis ou personagens secundários dos jogadores.

GRAU 6

Condições: Jogadores que acabaram de ingressar na Kyrios.
Permissões: Direito ao bônus de guilda e baú da casa 7 (Suplentes/transferência).

Posto: Iniciado
Objetivo: Será analisado se o membro em questão compactua com as normas e princípios da guilda.

GRAU 5

Condições: Possuir pelo menos 700 pontos de guilda e/ou ter demonstrado interesse e boa participação na guilda.
Permissões: Direito ao bônus de guilda, baús de recursos (1 ao 4), baú da casa 1 (Itens comunitários), baú da casa 7(Suplentes/transferência) e personagens secundários na guilda.

Posto: Criado-de-Bordo
Objetivo
: Fase preparação e identificação de aptidões específicas para ser encaminhado a um dos postos de grau 4.

GRAU 4

Condições: Pelo menos duas semanas em um posto do grau 5, boa interatividade.
Permissões: Todos os anteriores, além de baús da casa 3 e 4 (Recursos de runas) e baús da casa 5 e 6 (Equipamentos e conjuntos).

Posto: Oficial
Objetivo: Cargo concedido aos jogadores que demonstram maior aptidão e/ou interesse no pvp (jogador contra jogador) e que batalham com frequência.

Posto: Rapaz-da-Pólvora
Objetivo: Cargo concedido aos jogadores que demonstram maior aptidão e/ou interesse na exploração de DG’s (Calabouços) e que o fazem com frequência.

Posto: Faz-Tudo
Objetivo: Cargo concedido aos jogadores que demonstram maior aptidão e/ou interesse no up de profissões e que o fazem com frequência.

GRAU 3

Condições: Pelo menos duas semanas em um posto do grau 4, boa interatividade.
Permissões: As mesmas do grau anterior, além de permissão para recrutar, direito de edição do MS para Arquitetos e acesso ao baú dos contrabandoleiros.

Posto: Centurião
Objetivo: O jogador com essa patente foi reconhecido por sua enorme maestria na arte do pvp, suas habilidades e caráter são inquestionáveis. Auxilia na organização de batalhas guilda vs guilda e concede suporte aos seus subordinados. Requisitos: mínimo posto 5 no ranking pvp ou merecimento.

Posto:Mestre-do-Navio
Objetivo: Um desbravador nato, possui conhecimento avançado sobre as mecânicas dos mais variados calabouços. Seu foco principal são os calabouços do End Game (Ilha Moon atualmente). Auxilia na formação de grupos e dá suporte aos seus subordinados. Requisito: LvL mínimo 175.

Posto: Arquiteto
Objetivo: Possui vasto conhecimento no campo das profissões e muitas dessas já no nível máximo. Sua tarefa principal é auxiliar na organização e decoração do Mundo Seguro da guilda. Também auxilia na criação e aplicação de eventos de todos os tipos, tanto internos quanto externos da guilda.

GRAU 2

Requisitos: Pelo menos duas semanas em um posto do grau 3, boa interatividade.
Permissões: Todas as anteriores, além de direito de gerenciamento do MS e acesso a todos os baús.

Posto: Embaixador
Objetivo: Além de continuar exercendo as funções anteriores, auxilia a guilda nas relações com contatos externos, podendo se tratar de alianças, projetos em conjunto, negociações de mercado, etc.

Posto: Caça-Talentos
Objetivo: Além de continuar exercendo as funções anteriores, auxilia no recrutamento da guilda, entrevista interessados e fica de olho em jogadores com bom potencial.

GRAU 1

Requisitos: Total confiança do líder da guilda e de cada Mascotão.
Permissões: Iguais as do fundador da guilda.

Posto: Mascotão (inicialmente o nome desse cargo seria “Imediato”, mas esse povo adora ser “Mascotão” - e não me pergunte o porquê rsrs)
Objetivo: Braço direito do líder. Auxilia nas tarefas administrativas da guilda entre outros.

Posto: Rei dos piratas
Objetivo: Atual líder da Kyrios. Não se trata do fundador. Remanescente da terrível “Queda de 2015”.

RECRUTAMENTO

Apenas o líder, e membros de grau 3 acima podem recrutar novos jogadores. Aqui nós não exigimos limite de nível pois partimos do princípio de que mesmo que você não possua um nível avançado, ainda assim pode ser tornar um membro de grande valor e destaque no futuro.

Nossa única exigência é que tenha lido e entendido tudo que está descrito nesse tópico, que seja comprometido e que tenha respeito e bom senso, tanto com membros da guilda como fora dela.

Se você se interessou, nos procure no jogo, deixe uma mensagem para nós por aqui ou nos contacte através do nosso Discord.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nesses 4 anos desde a criação da guilda Kyrios, passamos por uma infinidade de coisas, hoje dá orgulho ver como conseguimos solidificar nossos ideais e fortalecer nossos laços tanto dentro quanto fora da guilda. O crescimento foi consistente, mesmo superando diversos problemas na caminhada.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos vários companheiros que ai estão, assim como aos que deram um tempo e que nunca me deixaram na mão sempre acreditando que chegaríamos ao ponto que sempre almejamos. Porém ainda há caminhos a desbravar e não vamos parar tão cedo.

Por Aritanah.
                                                                                                                           "Eu serei o Rei do Piratas!!!"

LINKS

Discord da Kyrios
3 0
Reações 41
Pontuação : 3606

Arcano ainda joga? quem é o novo lider?

0 0
Pontuação : 215

Poxa Nemesys eu sou o líder já faz muito tempo rsrs

0 0
AriTanA|2016-08-16 05:02:28
Poxa Nemesys eu sou o líder já faz muito tempo rsrs
Interessante jogador Anônimo!

Você tem guildas aliadas a sua?
0 0

Tópico totalmente reformulado biggrin 

0 0
Pontuação : 2

So brak?

0 0
Pontuação : 69

com quem falo para entrar

0 0

Olha, achei a guilda um tanto boa, mas vendo pelo lado interno, percebi que não há muita jogabilidade entre os membros e não a muito a ser dito de reformulações na guilda, já que são feitas apenas por 1 ou 2 jogadores, o que limita muito a evolução da guilda não só nos pontos da própria guilda, mas também na relação de líder com jogador.

Resumindo, a guilda é muito fechada a ideias e não tem muito tempo livre a ajudar, mas fora isso, o bônus é bom e alguns players lá são legais.

Recomendo a guilda para gente que já está em níveis maiores, já que ficam menos dependentes. (lvl +190).

0 0
Angel-Batista|2017-01-26 11:26:11
So brak?

Olá amigo, preferencialmente sim. Mas aceitamos membros de qualquer nação. Porém você só pode abrir asa para lutar PvP se for Brakmar ou Riktus. O sistema do jogo não permite que membros de outras nações abram asa numa guilda alinhada a Brakmar.

strikertt|2017-01-26 12:15:47
com quem falo para entrar

Olá Strikertt, beleza? È só deixar o seu nick aqui no fórum que nós entraremos em contato para te entrevistar ok? Abraços.

MylkerBR|2017-01-27 18:39:31
Olha, achei a guilda um tanto boa, mas vendo pelo lado interno, percebi que não há muita jogabilidade entre os membros e não a muito a ser dito de reformulações na guilda, já que são feitas apenas por 1 ou 2 jogadores, o que limita muito a evolução da guilda não só nos pontos da própria guilda, mas também na relação de líder com jogador.

Resumindo, a guilda é muito fechada a ideias e não tem muito tempo livre a ajudar, mas fora isso, o bônus é bom e alguns players lá são legais.

Recomendo a guilda para gente que já está em níveis maiores, já que ficam menos dependentes. (lvl +190).

Olá MylkerBR, ou melhor, Nemesys. Sua opinião é muito bem vinda e agradeço que tenha vindo até aqui para expressá-la. Porém tenho que lhe confessar que não concordo com elas pois eu as considero inverídicas, uma vez que tanto eu como outros membros da guilda lhe fornecemos suporte em calabouços, equipamentos e itens sempre que estava ao nosso alcance. Preciso dizer também que a reformulação da guilda nasceu das idéias de vários de nossos membros e não de apenas um ou dois, e eu sou realmente muito grato à todos pelas contribuições fornecidas. Reitero também que devemos muito a você e à alguns dos seus companheiros que não estão mais na guilda. Digo isso porque graças a vocês nós pudemos aprender com nossos erros e enxergar que precisávamos de princípios e valores mais sólidos para fazer com que as coisas fluíssem melhor aqui, tanto no âmbito do PvP, como em relacionamentos com outros jogadores, sendo este último o campo onde você mais pecava. Nós não mais admitiremos aqui falta de respeito e muito menos atitudes desonrosas no PvP, campo do jogo que tanto prezamos. Dito isto, espero que tenha ficado tudo muito claro. Ainda somos amigos meu velho, apesar de que nossas filosofias não se misturarem. Abraços.
1 0
Pontuação : 4600

Muy bueno o tópico! Não me lembrava dele ser assim antes.

Sugestão: pedir nick e horário que os interessados logam ou deixar uma lista com os atuais "recrutadores". O problema da lista é ter que atualiza-la com certa frequência (o que pode atrapalhar um pouco).

No mais, espero ver a guilda grande e forte! Só estou no aguardo da reformulação das classes para ver se entro nos PVP's da vida - e quiçá montar alianças a respeito.

0 0
Pontuação : 72

Olá, tenho interesse em entrar smile

HornyRabbit o nick

0 0
Barlin|2017-01-30 01:00:56
Muy bueno o tópico! Não me lembrava dele ser assim antes.

Sugestão: pedir nick e horário que os interessados logam ou deixar uma lista com os atuais "recrutadores". O problema da lista é ter que atualiza-la com certa frequência (o que pode atrapalhar um pouco).

No mais, espero ver a guilda grande e forte! Só estou no aguardo da reformulação das classes para ver se entro nos PVP's da vida - e quiçá montar alianças a respeito.

Olá Barlin tudo tranquilo?

Muito obrigado pelas considerações. Realmente o problema com a lista de recrutadores é a necessidade de atualizar com frequência, mas não deixa de ser uma boa ideia.

Esperando ansioso as reformulações de classes também, e quem sabe não venha esse ano uma atualização do sistema pvp não é? Só nos resta esperar. Abraços!

HornyRabbitt|2017-02-06 23:41:34
Olá, tenho interesse em entrar smile

HornyRabbit o nick

Olá HornyRabbit, tranquilo?

Procure no jogo por: Sai Do Mato Veiaco/ Kirochi Tsuda/ Night-Fury/ Veio Marreta/ Biafofa/ Tommylirola/ Jovem Cronos ou por mim a partir das 20hs, Aritanah.

Se não conseguir falar com ninguém eu procuro por você à noite para conversarmos ok? Abraços!
0 0
Pontuação : 16

Olá, me interessei muito pela guilda. Meu nick ingame é Rogeru Kun.

1 0
Pontuação : 2

Yo~, guilda interessante... Adoraria fazer parte dela :3
Nome do Personagem: The Mask Seeker

0 0
Pontuação : 1

Procuro uma guild de brakmar, tentei procurar por: Sai Do Mato Veiaco/ Kirochi Tsuda/ Night-Fury/ Veio Marreta/ Biafofa/ Tommylirola/ Jovem Cronos / Aritanah. Mas não dei sorte de achar nenhum online.
nome do meu char Docrates

0 0
Pontuação : 1

Me interessei pela Guild, vou procurar pelos players recomendados assim que entrar no game. Abraços.

0 0
Pontuação : 78

Olá, manifesto aqui meu interesse em entrar para a Guild  !! 
Nick no jogo é Villrodrigues

0 0

Rogeru-Mihawk| 01 Março 2017 - 23:11:24
Olá, me interessei muito pela guilda. Meu nick ingame é Rogeru Kun.

​​

Diagno-Apocalypse| 03 Março 2017 - 04:07:16 Yo~, guilda interessante... Adoraria fazer parte dela :3
Nome do Personagem: The Mask Seeker

​​​​​​​
eisendoc| 12 Março 2017 - 00:45:09
Procuro uma guild de brakmar, tentei procurar por: Sai Do Mato Veiaco/ Kirochi Tsuda/ Night-Fury/ Veio Marreta/ Biafofa/ Tommylirola/ Jovem Cronos / Aritanah. Mas não dei sorte de achar nenhum online.
nome do meu char Docrates

CapitalKing| 18 Março 2017 - 17:49:14
Me interessei pela Guild, vou procurar pelos players recomendados assim que entrar no game. Abraços.

VilRodrigues| Hoje - 01:20:16
Olá, manifesto aqui meu interesse em entrar para a Guild  !! 
Nick no jogo é Villrodrigues

Olá pessoal tudo beleza?

Estarei on in game toda noite a partir das 19hs (horário de brasília). Portanto procurem por mim a partir desse horário ou durante o dia por qualquer uns dos jogadores mencionados no tópico. Tentarei entrar em contato com vocês também, ok? E desculpem a demora pela resposta, isso aconteceu por problemas de login no site. Obrigado, inté!
1 0
Pontuação : 33

Continuem assim

0 0

Estamos firmes parceiro, grande abraço!

0 0
Pontuação : 34

Olá, estou interessado em entrar na guilda, me indentifiquei muito com os valores.
nick in game: Malka Sensei

0 0
Comentar neste tópico