FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guilda Egoist

Por Kendolf 01 Agosto 2016 - 00:31:00
Bem Vindo(a) ! Se você esta aqui provavelmente é porque se interessou em nossa Guilda, então vamos lá.

Sobre a Guilda

Poucas pessoas sabem o porque Egoist, coloquei esse nome pelo simples fato de ser minha banda favorita.
Essa guilda ainda está em desenvolvimento, mas isso não significa que ajudamos pouco. Ajudamos muito e vamos continuar ajudando sempre.
laugh

Bônus da Guilda

Se você esta lendo essas informações da Guilda recentemente sinto informar que não temos ''Muitos'' Bônus da Guilda ainda, porém se já faz um certo tempo quero que saiba que ja estamos com todos os bônus.

Ok, eu me interessei na guilda como faço para entrar? Preciso ser forte?

Todos os niveis podem entrar e a melhor parte é que tentamos ajudar cada um de vocês no que podemos.
Não importa se é fraco forte ou até mesmo inutil nas DG o importante é o esforço e o quão importante você quer ser para nós.
Tentamos dar atenção para cada um da Guilda então não se preocupe quanto a isso. Se você pensa dessa maneira acho que está pronto para entrar. biggrin

Como ajudar na Guilda?

Que pergunta interessante, ajude a Guilda pegando as missões e também ajudando outros membros da Guilda,
porque é sempre bom ter o apoio de todos para uma Guilda melhor. E sabe o mais legal disso? É que todos podem ajudar. biggrin

Quais as regras dessa guilda?

Regras? Bem simples, se divirta sem brigas sem discurssões sem nada onde pode dar uma certa rivalidade entre os membros da Guilda.

Lideres

Temos quatro Lideres onde você pode pegar qualquer ajuda ou informação da Guilda, (Ashe Deadly Cupid) (Niplo)
(Alecta) e (Rock'N'Rolls).

Não tenho mais perguntas.

Então eu tenho uma pra você, que tal se juntar a nossa Guilda?

0 0
Reações 1
Pontuação : 140

Qual a nação da guilda ?

0 0
Comentar neste tópico