FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recrutamento

Por XxMPNXx 06 Julho 2016 - 19:26:22

Boa tarde, galera.

Voltei a jogar wakfu ontem e percebi que as coisas mudaram bastante nos útimos meses.

Sou um Ladino lvl 111 e ao retornar ao jogo percebi que minha guild não possui mais nenhum membro ativo, bem como o servidor BR em si parece estar mais vazio.

Em razão disto, vim até o fórum procurar alguma área de recrutamento/times para procurar outros jogadores, pois detesto jogar sozinho. Entretanto, não encontrei nenhum tópico com relação à isso.

Assim, peço desculpas caso esteja na área errada, mas procuro outros jogadores dispostos a trabalhar em equipe e se divertir.

Meu nick no game é Nohaled.

Abs

0 0
Reações 1
Pontuação : 1299

Em qual servidor você joga?

Existem muitas guildas ativas no jogo e além daquelas que anunciam o recrutamento aqui pela aba de guildas do fórum, algumas fazem uso do FB ou recrutam membros no jogo mesmo.

Além disso, você sempre pode ir nas áreas recomendadas ao seu level tentar encontrar pessoas bacanas por lá e, consequentemente, entrar na guilda deles, é o jeito mais fácil eu diria xD.

Das guildas que conheço e recentemente vi anunciarem que recrutam (no FB ) são:

A Log Horizon:

A Empire - mas parece que eles tem um level mínimo pra entrar de 150, uma vez que leveis menores dificilmente arranjariam grupo lá - PM Neffs, Déessa, Mordercai.
A Asgard - PM Celta.
E a Corvos de Efrim que aceita membros de todos os leveis contanto que eles sejam entrevistados por um olheiro - Tópico pertinente [Clique aqui
0 0
Comentar neste tópico