FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

a procura de player

Por uukitake 17 Junho 2016 - 06:35:03

E ai, acredito que é de conhecimento de todos aqui que o server br anda meio parado ( sem eventos de grande porte, sem reais objetivos e ultimamente sem players) . Diante desses fatos e da dificuldade que ando encontrando pra upar solo, eu ando a procura de player, team, guild, whatever .. que me de uma motivacao pra jogar, seja upando, fazendo dg , caçando itens, enfim... atualmente estou no lvl 110, se alguem ai se sentir da mesma maneira que eu, comente ai, deixe alguma sugestao ou algum convite..
agradeço a paciencia

0 0
Reações 5
Pontuação : 12328

Já desse uma olhada na sessão de guildas do fórum?

1 0
Pontuação : 38

procurei algum topico por aqui, p ver se tem alguma alma viva ou guild com o mesmo interesse que eu... confesso que nao vi nada

0 0
Pontuação : 3792
uukitake|2016-06-17 16:51:42
procurei algum topico por aqui, p ver se tem alguma alma viva ou guild com o mesmo interesse que eu... confesso que nao vi nada
você é de que nação??

Gosta de pvp?

Você foca em ser fiel a guildas o se transite entre elas??

Eu sou lindo né??
0 0
Pontuação : 12328

Diversas guildas na subsessão Guildas ainda estão ativas. Eu realmente não acho que você vá conseguir companhia pra jogar se não for você que corra atrás disso. 

0 0
Pontuação : 41

Olá galera eu passo pelo mesmo problema, sou fiel a guilda e ao jogo, tenho Feca, Eniripsa, Sacrier e Sobal.
Jogo de acordo com a necessidade do time.

Ikoma - Feca
Nakanala - Eniripsa
Taho - Sacrier
The Mascared - Zobal

Chamem por PM no jogo tambem

0 0
Comentar neste tópico