FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Empire

Por VinceHaiden 09 Agosto 2014 - 11:55:54

[size=26]É[/size] com grande prazer que apresentamos-lhe a Guilda Empire, fundada com o intuito de reunir jogadores de Wakfu e, acima de tudo, tornar-se uma Guild competitiva e reconhecida no jogo. Tratando-se de uma Guilda ambiciosa, o primeiro pensamento que provavelmente vem a sua mente, leitor, é o questionamento sobre a real qualidade de nossos jogadores.
Respondemos-lhe, no entanto, que há, mesmo entre os jogadores iniciantes, uma grande diversidade de comportamentos e interesses, o que torna, portanto, um projeto de grande responsabilidade. assim como você e eu, há muitos jogadores que desfrutam do jogo ao máximo, exaurindo dele todos os seus recursos e, assim, aos poucos, obtendo um significativo destaque no mesmo. Dentre estes, acima defendidos, existem ainda jogadores que juntam-se a uma Guild com o objetivo de encontrar seus semelhantes com o mesmo ideal, facilitando assim a sua jogabilidade. Há, também, aqueles que entram em uma Guild para fazer amigos e, o mais importante, aqueles que querem ser diferentes, tem sede de crescer, causar um diferencial com ações, possuindo, estes últimos, ambição e determinação para conquistar seus objetivos e, concomitantemente, os da Guilda.

É muito comum ouvirmos dos outros que muitas Guildas iniciantes não possuem poder suficiente para bater de frente com uma Guilda já bem estabilizada, não penso assim, este tipo de pensamento é de um fracassado e é claro, aqui na Empire não é lugar para este tipo de pessoa, queremos crescer juntos, com ambição, determinação e o mais importante, organização. A Empire acima de tudo presa a determinação em um jogador, é interessante acompanharmos não só o crescimento da Guild em si e sim também o do jogador, estamos trabalhando ao máximo pela Guilda, um projeto bem grande e difícil, mas nada é impossível, por isso, estamos em busca de pessoas com os mesmos objetivos que a Guild possui: crescer, competir e é claro mostrar que somos capazes e conseguimos sim sermos fortes e competitivos. Possuímos um servidor de Teamspeak próprio, assim como um site, que até o momento encontra-se em construção, esta grande estrutura está sendo feita para mostrar para todos a nossa incrível capacidade e que não estamos aqui de brincadeira, o site é hospedado em um dos melhores "hosts" existentes no Brasil, porque para sermos grandes não podemos economizar.

A Guild não está aqui para gerar problemas com outras Guildas, ou para causar inimizades e intrigas, estamos aqui para jogarmos, nos divertir, crescermos juntos e sermos competitivos neste grande jogo que é o Wakfu, para isso precisamos de jogadores capacitados, mas uma vez aqui dentro, tenha certeza que estará entrando em um mundo completamente diferente do que está acostumado, possuímos uma "Staff" capacitada e preparada para o futuro que vem por aí. Venha fazer parte desta grande Guilda e juntos vamos mostrar que somos diferentes!

[size=26]P[/size]ossuímos um sistema hierárquico bem diferente do normal, pois ele é dividido entre duas divisões, A Cúpula e o Exército, basicamente a cúpula é composta de pessoas que ajudam o líder a organizar a Guilda em um todo, tendo entre eles algumas funções específicas, O Exército é a hierarquia dos membros da Guilda em geral, nestas patentes são necessários pontos de Guilda para a promoção de algumas das patentes existentes.

• Emperor: Líder da Guilda,
  • King: Vice-Líder, este na ausência do líder é o responsável pela Guilda, possui poderes para mudar ou alterar algo que foi imposto assim como o líder.
  • Chancellor: A função dele é auxiliar na organização da Guilda e aconselhamentos em geral necessárias para a liderança,
  • Chieftain: Responsável pelo grupo pré determinado de alguma função existente na guerra.

Há também a hierarquia do nosso exército (membros), a promoção para a nova patente é feita de acordo com o tempo de Guilda e também os pontos de guilda doados de cada um (somente a pontuação do personagem principal é levada em consideração), elas são identificadas pelos seguintes nomes.

Paladin: Esta é uma patente que não pode ser adquirida através de uma pontuação, a sua função é auxiliar o Chieftain nas batalhas e na vice-liderança de seu grupo.Duke: Para se qualificar a esta patente, são necessários 2400 pontos de Guilda,Lord: Para se qualificar a esta patente, são necessários 1200 pontos de Guilda,Knight: Para se qualificar a esta patente, são necessários 800 pontos de Guilda,Soldier: Para se qualificar a esta patente, são necessários 400 pontos de Guilda,Squire: Esta é a patente inicial do membro, ele ficará em um período de 1 semana em testes (podendo se estender), após a aprovação e dependendo dos pontos de Guilda ele poderá ser qualificado.

• [size=26]O[/size] interessado deverá preencher um breve formulário de recrutamento;
  • Após o preenchimento do formulário de recrutamento, o jogador passará por uma análise que será feita pela equipe de recrutamento da Guilda, se o formulário possuir os requisitos e atingir o perfil que a Guild procura, o membro será selecionado para uma breve Entrevista no Teamspeak (Isto não é uma entrevista de emprego), esta entrevista serve para conhecer um pouco do perfil do membro interessado;
  • O horário da entrevista será conversado com o jogador pelo in-box no Facebook, por e-mail ou até mesmo combinado dentro do jogo;
  • A idade mínima para participar da Guild será de 18 Anos, podendo ocorrer algumas exceções;
  • Possuímos um servidor particular de Teamspeak na qual utilizamos para a comunicação, visando uma organização maior;
  • É obrigatório o uso do Teamspeak, tenha em mente que nenhum membro que não utilize o TS (Teamspeak) para a comunicação entrará para a Guilda.
  • Estamos na nação Bonta!

Clique no link abaixo para preencher seu formulário.
Clique aqui!

Empire Guild © Copyright 2014

0 0
Reações 14
Pontuação : 3
A Empire versão Aura Kingdom
Clique aqui

Logo logo conhecerão a Empire versão Wakfu tongue

0 0
Pontuação : 51

Saudades 15th floor da ST uhashuasd.

0 0
Pontuação : 91

Fiz minha aplicação. Acredito no projeto.

Aliás, parabéns pelo tópico. Principalmente pelo bom português.

0 0
Pontuação : 70
Selo Digimundo de Qualidade wink 
0 0
Pontuação : 21

Simplesmente perfeito!

"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."

Vae victis EMPIRE!

0 0
Pontuação : 99
Parabéns! Pela organizaçaõ

Um jogador sozinho pode até ser forte, mais unido a companheiros ele fica invencível !!!!

Vai Empire !!!

0 0
Pontuação : 4691

Interessante a proposta.

Cheguei a pensar em fazer o mesmo que vc, com membros só com 18 ou mais, mas fiquei na dúvida se daria certo - mais pela minha proposta de guilda em si do que por mim. rs

Boa sorte para vocês! Qualquer coisa, Corvos de Efrim tão poraí. wink

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 104

É obrigatório ser um habitante de Bonta pra participar ?

0 0
ToadOne|2014-08-12 17:47:27
É obrigatório ser uma habitante de Bonta pra participar ?
Não ^^.
0 0
Pontuação : 104

Certo, aguardando resposta do formulário.

0 0

up

0 0
Pontuação : 3

Formulário de alistamento enviado, agora é só aguardar a aprovação. Quanto tempo mais ou menos para um feedback?

0 0
Pontuação : 555

Caraca q organizacao exemplar em cara, gosto de coisa extremamente organizada(ou de extrema zuera), quando eu voltar a jogar dps dos vestibular e se minha guild antiga n estiver ativa, uma das minhas primeiras opcoes de guild será a sua guild, gostei bastante msm.

Sem passoas com 18- muleke chato n vai ter rs, nao q eu ache chato esses mlks, é bem dificil eu achar alguem chato, mas numa guild q eu tava antes se "desmorono" só por causa de umas criança q gerava discucao interna.

0 0
Pontuação : 4

Queria saber se eta guild ainda existe.

0 0
Comentar neste tópico