FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Recrutando] Army of Brasil - Servidor Remington

Por ApocalipseTk 30 Abril 2016 - 01:10:53
Ola pessoal, tudo bem? pois bem, eu sou Road-Hoouze, General da guild Army of Brasil.

Com o grande avanço de WAKFU nas terras PT/BR, junto veio um numero interessante de player novos,
sendo assim, uma super população, enchendo tanto o servidor EFRIM quanto meu querido REMINGTON.
Vejo sempre no fórum francês ou ate aqui mesmo, players PT/BR a procura de outros de sua especie ^^, então
tivemos a ideia de recrutar aqui pelo fórum os players do REMI' que estiverem meio perdido sem saber pra onde ir, nós da Army of Brasil estamos aqui pra ajudá-los.

Somos uma antiga guild BR do servidor REMINGTON[obvio ^^] , mais ou menos a uns 2 anos na ativa, logico que não somos a maior guild de la, mais somos bem receptivos, sempre ajudando a galera, fazemos muitas quests juntos, upamos a galera nível baixo, todos os sábados fazemos UBs[Ultimate boss], dividimos profissoes entre os membros para que caso alguém precise de algo todos da guild podem ajudar, resumindo, somos uma família.

Então depois de todo esse lerolero ^^
Quem estiver interessado apenas deixe seu nick neste postagem, ou adcione no jogo: Zilick,Road-Hoouze,Duff-Ryan, ambos os 3 a disposição da galera.

Espero que tenha deixado bem claro a todos, um forte abraço e até logo biggrin
1 0
Reações 1
Pontuação : 36

Ainda são ativos? estou tentando contato ha dias e não acho ngm on =(

0 0
Comentar neste tópico