[EFRIM] Guilda-Lobos da Noite
Por ActionExtreme 18 Março 2016 - 17:52:53Bem vindo, eu sou Actionextreme, eu gostaria de convidar vocês para se juntar a nos, é fácil é só seguir os três principais itens abaixo:
REGRAS:
1- Respeitar todos os membros;
2- Colaborar com a guilda quando possível;
3- Contribuir com ''Kamas'' no baú da guilda.
1- Por que sem respeito a guilda não sai do lugar, e se a guilda não sair do lugar perderemos muitos membros. Respeito é bom e todo mundo gosta.
2- Colaborar com a guilda doando chaves, recrutando, ajudando a upar jogadores de nível baixo, doando kamas. E se isso acontecer, todos os que contribuírem serão recompensados.
3- Quando você doar kamas no baú nos guardaremos até der para comprar um mundo seguro, então quando esse dia chegar eu retirarei as kamas do baú, e comprarei um mundo para nos.
Futuramente, conforme a guilda for crescendo eu realizarei torneios, coisa do tipo, e nesses torneios eu cobrarei um certo custo, e uma pequena porcentagem ira para os cofres da guilda, e o resto do dinheiro arrecadado sera dividido em partes diferente, e dada aos três primeiros.(como a guilda é pequena isso vai demorar)
Bem como eu disse a guilda é nova, não tenho muito o que fala então é isso...
Caso se interessou e queira entra entre em contato comigo pelo jogo, de preferencia de tarde e a noite. Então pessoal isso foi um tópico pequeno, espero que tenham gostado, e tchau.
Contato:
Tell: Actionextreme (dono da guilda) ou Action Vision(conta segundaria)
Ae cara, aí vai algumas ideias:
1 - Faça alianças com outras guildas pequenas, crescendo juntas você poderá fazer seus torneios de um jeito melhor e tal ;v
2 - Não faça um sistema de classificações focado apenas em pontos de guilda, comunicação e compartilhamento são boas coisas.
3 - Se quiser arrecadar um bom dinheiro, pegue seus itens bons que você não usará mais, "lendarios de preferencia" (os lendarios são os de cor amarela), e faça um leilão com os membros da guilda ;v
Muito obrigado pelas dicas, vou tentar fazer isso que você falo, só que não vai dar direito agora, pois sou nível 80
Vai fundo cara XD
Nick in Game: Voltze
Normalmente fico on a tarde toda e a noite.