FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[EFRIM] Guilda-Lobos da Noite

Por ActionExtreme 18 Março 2016 - 17:52:53

Bem vindo, eu sou Actionextreme, eu gostaria de convidar vocês para se juntar a nos, é fácil é só seguir os três principais itens abaixo:

REGRAS:

1- Respeitar todos os membros;
2- Colaborar com a guilda quando possível;
3- Contribuir com ''Kamas'' no baú da guilda.

1- Por que sem respeito a guilda não sai do lugar, e se a guilda não sair do lugar perderemos muitos membros. Respeito é bom e todo mundo gosta.

2- Colaborar com a guilda doando chaves, recrutando, ajudando a upar jogadores de nível baixo, doando kamas. E se isso acontecer, todos os que contribuírem serão recompensados.

3- Quando você doar kamas no baú nos guardaremos até der para comprar um mundo seguro, então quando esse dia chegar eu retirarei as kamas do baú, e comprarei um mundo para nos.

Futuramente, conforme a guilda for crescendo eu realizarei torneios, coisa do tipo, e nesses torneios eu cobrarei um certo custo, e uma pequena porcentagem ira para os cofres da guilda, e o resto do dinheiro arrecadado sera dividido em partes diferente, e dada aos três primeiros.(como a guilda é pequena isso vai demorar)

Bem como eu disse a guilda é nova, não tenho muito o que fala então é isso...
Caso se interessou e queira entra entre em contato comigo pelo jogo, de preferencia de tarde e a noite. Então pessoal isso foi um tópico pequeno, espero que tenham gostado, e tchau.

Contato:
Tell: Actionextreme (dono da guilda) ou Action Vision(conta segundaria)

0 0
Reações 4
Pontuação : 3792

Ae cara, aí vai algumas ideias:

1 - Faça alianças com outras guildas pequenas, crescendo juntas você poderá fazer seus torneios de um jeito melhor e tal ;v

2 - Não faça um sistema de classificações focado apenas em pontos de guilda, comunicação e compartilhamento são boas coisas.

3 - Se quiser arrecadar um bom dinheiro, pegue seus itens bons que você não usará mais, "lendarios de preferencia" (os lendarios são os de cor amarela), e faça um leilão com os membros da guilda ;v

0 0
Pontuação : 43

Muito obrigado pelas dicas, vou tentar fazer isso que você falo, só que não vai dar direito agora, pois sou nível 80

0 0
Pontuação : 3792
ActionExtreme|2016-03-18 22:48:55
Muito obrigado pelas dicas, vou tentar fazer isso que você falo, só que não vai dar direito agora, pois sou nível 80
eu já fui um lvl 50 que morria pra geral e tinha uma guilda só de lvl 30, agora to numa guilda de lvl +180 e tenho umas 15 guildas amigas kkk
Vai fundo cara XD
0 0
Pontuação : 2
Olá, como não consegui fazer contato pelo jogo,vim aqui mesmo perguntar se poderia participar.

Nick in Game: Voltze

Normalmente fico on a tarde toda e a noite.
0 0
Comentar neste tópico