FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Império de Argorium

Por Luymaru 07 Fevereiro 2016 - 04:00:34

Olá a todos, sou Luymarsal, lider e fundador da guilda, atual governante de bonta. nossa guilda conta com um sistema restrito de recrutamento, sendo necessário inicialmente lvl 80+ para ir a entrevista de admissão a guilda, outros requisitos incluem ser ativo, respeitar as regras de convivência básica da guilda, respeitar a hierarquia, seu líder maior é seu imperador. mediante aos outros cargos todos os membros são iguais e se houver desrespeito por parte de qualquer membro com apresentação de provas, esse membro irá a julgamento considerado culpado ele perderá o cargo se estiver em um cargo maior que Argoriano, por tempo determinado em seu julgamento se cometer outra infração será expulso da guilda.

Recrutamento
Como foi dito anteriormente para um membro ser admitido a guilda deverá ter lvl minimo 80+ e passar pela entrevista, mandar PM para Luymarsal

Cargos
Imperador - Líder do Império Argoriano

Senhores do Reino - Segundo em comando nos reinos associados decidem o rumo da guilda na ausência do Imperador./ Apenas Membros de Confiança do Imperador.

Mestre Ancião - Grandes anciões da guilda com grande ensinamentos para passar e fazem muitos trabalhos/10k de pontos de guilda, profissões de coleta full, no mínimo 4 profissões de artesanato full.

Mestre Artesão - Mestres nos mais diversos artesanatos, para fabricação de itens como armaduras, armas, etc/ 6k de pontos de guilda 3 profissões de artesanato full no mínimo.

Mestre Coletor - Grandes mestres da coleta de recursos em geral, a base de produção da guilda, é feita por estes mestre de coleta e de artesanato/ 6k de pontos de guilda, 3 profissões de coleta full no mínimo.

General - Membro de alto escalão comandante das tropas da guilda, membro com grande lealdade dos membros mas mesmo assim mantém sua lealdade ao seu Imperador/ 10k de pontos de guilda.

Guardião - Guerreiros de elite da guilda, linha de frente em combate, grandes e leais guerreiros do Império/ 7k de pontos de guilda, para se candidatar para este cargo o membro deve possuir lvl 120+ e possuir no mínimo um item com classificação "Relíquia".

Nobre - A nobreza da guilda membros que compõem, membros que ja mostraram grande valor dentro da guilda e conquistaram seu posto com muito trabalho e suor/ 5k de pontos de guilda.

Guarda - Cuidam dos membros menores na guilda/ 3k de pontos de guilda.

Oficial - Membro recém chegado ao exercito de Argorium/ 1k de pontos de guilda.

Argoriano - Cidadãos de Argorium/ pontuação não requerida, este cargo demonstra que o mesmo passou na seleção e teve seu passaporte aprovado pelo Imperador.

Passaporte a Ver - Recém chegado na guilda/ membro pendente de verificação do Imperador.

Leis do Império

Paragrafo I
Seção I - Respeito

I - Desrespeitar qualquer membro é passível de perda temporária do cargo, se reincidente será expulso da guilda sem possibilidade de volta.
II - não respeitar um comando direto de um superior caracterizasse como desrespeito a hierarquia, o mesmo é passível de possível perca de cargo mediante a entrega de provas e julgamento do Imperador.

Seção II - Honra

I - Você cidadão de Argorium carrega o nome da guilda e sua fama, que a faz são seus membros, se um membro do império for pego, ou acusado com provas de desrespeito ao nome da guilda e a players alheios, manchando assim o nome do império será expulso sem possibilidade de volta.

Paragrafo II
Seção I - PVP

I - o Império é bontariano e se encontra com suas raízes cravadas em bonta sendo assim membros de outras nações não poderão ativar o pvp, salvo membros bontarianos e/ou riktus.
II - Se membros forem pegos ou acusados com provas de "guanguar" alguém ferindo assim o Paragrafo I, Seção II, manchar a honra da guilda será expulso sem possibilidade de volta.

Espero que gostem de nossos novos sistemas e que todos prosperemos juntos.
O site da guilda em breve estará disponível.
por enquanto pode conferir nossa página no Facebook: Clique Aqui

0 0
Reações 5
Pontuação : 3793

pode me mandar uma foto da bandeira por favor?

Eu agradeço ;v

0 0
Pontuação : 121

estava se referindo ao emblema da guild MylkerBR?

0 0
Luymaru|2016-02-10 12:59:34
estava se referindo ao emblema da guild MylkerBR?
cara, eu estou meio desligado do jogo, sempre chamei de bandeira a "imagem" da guilda XD
0 0
Pontuação : 121

0 0
Luymaru|2016-02-27 15:19:23
obrigado carinha, mas tenha mais cuidado, você me deu essa informação sem nem perguntar para que... mas não é nada de mais, só saber com quem reclamar se eu tiver problemas com alguém com esta bandeira
0 0
Comentar neste tópico