FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Syndicate - recrutamentos

Por BrunoFragoso 01 Fevereiro 2016 - 20:30:48
Reações 26
Pontuação : 35
RogerScott|2016-02-02 07:51:02
Com a ajuda de vocês, Poderemos chegar Level 10
Daora é quem sem a ajuda de vocês, Chegamos ao Level 6

Imagina com a ajuda de vocês :v
0 0
Pontuação : 3792

PS: coloquem as alterações das classificações no tópico ;v

E mais, sobre upar a guilda :v
Mato os Mobs na base do pvp, matando Osas e Sadidas que são bem tretas e as profissões ta beleza, mas eu não faço Calabouços...

E eu estou com problemas para me conectar, pode demorar um pouco mais para eu entrar ~-~
Acompanho o suporte todo o dia, vamos ver né...

0 0
Pontuação : 82
MylkerBR|2016-03-28 21:02:29
BrunoFragoso|2016-03-28 20:28:57
MylkerBR|2016-03-28 18:31:53
RogerScott|2016-03-28 13:28:25
CLARO...xD
Pode mudar a definição de pvp da guilda, no caso de treta, é o Nemezys contra todos kkkkk (enquanto eu estiver na guilda :v)

Outra coisa, coloque mais categorias, tem muito poco...
Ex:

Guerreiro (o que só luta mesmo, já sabe e.e)
Campeão da Frota (não é isso!! seria o cara que faz Dungs)
Vigiado (para os que acabaram de entrar)
Mandante da Lei (fala com os players antes de iniciar a guerra no caso de treta)
Treteiro (eu! :U)

Dicas para mudar:

King ( Categoria de nosso rei Maggot) = Ditador
Guerreiro do sol (Categoria de nosso lider Sunnak) = Guerreiro Supremo
Skellington (Categoria de nosso lider Rogerscott) = General
Agentes (Categoria de nossas alts e outras coisas... ) = Escravos ou Restos (kk essa foi só pra completar)
em caso de treta eh nemezys contra todos em caso de nayoh eh sunnak comendo nayoh :v(nayoh = sadida fk que se acha)
0 0

mas é só para isso que eu presto mesmo, me colocaram em minha guilda pois eu tenho aliações ginormicas e sou ótimo em resolver tretas, principalmente com esse sadida -.-

0 0
Pontuação : 35

Entra na Guilda Nemezys :v

E o primeiro que voce tem que matar e espalhar o nome de Nemezys é a Nayoh

0 0
RogerScott|2016-04-11 04:47:26
Entra...Nayoh

Nayoh é lvl 130 '-'
As vezes parece facil comigo dizendo que matei lvl 150 e tal, mas é muito dificil e demorado para matar (como a lutra contra Nemezys lvl 80 e Lordinho lvl 130, que demorou por volta de 2 horas), mas vou fazer o possivel sim, depois do Antigo Sram low bonzao (aquele General de Sufokia ao qual tenho desgosto de falar o nome) que foi morto diversas vezes e humilhado em publico e.e

Mas parando de falar de mim, 'EU" voltarei sim para o Wakfu, mas o tempo está indeterminado pelo fato de que estou juntando dinheiro para comprar o PC e ontem mesmo fui para a praia HUEHUEHEU.
mas estou economizando sim. XD
PS: meu Huppermago vai ficar nesta guilda, mas talvez meu Osa irá para esta guilda também (Osa lvl 128) ;v
0 0
Pontuação : 2

Guilda boa, Recomendo :v

0 0
Comentar neste tópico