FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Unity - Atualização 11/2016

Por PiscesValkiria 01 Dezembro 2015 - 02:44:48
Reações 45
Pontuação : 797

oi, gostei muito da Guild e me interecei em participar dela laugh 

0 0
Pontuação : 448

Seja bem vindo biggrin 

0 0
Pontuação : 797
PiscesValkiria|2016-03-17 01:31:35
Seja bem vindo biggrin
wub 
0 0
Pontuação : 3

Possuo interesse em me juntar a uma guild ativa, e vocês parecem ser uma! Se puderem me invitar eu agradeço!

Nick: Papell

0 0
Paper9|2016-03-17 13:22:35
Possuo interesse em me juntar a uma guild ativa, e vocês parecem ser uma! Se puderem me invitar eu agradeço!

Nick: Papell

Que horário costuma logar? Pedirei a um recrutador que o invite.

Lembrando que você precisa ser nv 100 e estar de acordo com o texto de apresentação smile 
0 0

Allday everyday eu acho o.o

Pode ser agora sem problemas biggrin 

0 0
Pontuação : 87

Gostaria de entrar pra guild se possivel =D

Nick : Rec Rec - Osa 185 , sou mais ativo de FDS, mas de semana entro as vezes tbm

0 0
Pontuação : 3696
Seja bem vindo biggrin
Ei, o Gabriel me kikou da guilda?Pergunte para ele depois se puder, Obrigado ;v
0 0
MylkerBR|2016-03-20 16:36:17
Seja bem vindo biggrin

Cara.. que eu saiba o Gabriel nem ta jogando '-' Até chamei algumas pessoas da Sky para virem pra Unity, mas poucas quiseram..
0 0
Pontuação : 39

De acordo!! Nick Zeref-Darknes Hoje 21:30 a 5 :00

0 0
PiscesValkiria|2016-03-21 00:44:53
MylkerBR|2016-03-20 16:36:17
Seja bem vindo biggrin

Cara.. que eu saiba o Gabriel nem ta jogando '-' Até chamei algumas pessoas da Sky para virem pra Unity, mas poucas quiseram..
se pa eu vou aí

mas é bem improvavel, sou muito apegado a Sky
0 0
Pontuação : 139

Gostaria de fazer parte da guild e tenho um amigo que é membro também. =D
Masq lv 151 Pirado
Osa lv 151 Pirada
Eca 151 Sapeca
Estou online tarde/noite
Bom tópico, vlw ^^

0 0

Marombinha e Ozama Binladen

0 0
Ranierevalente|2016-04-08 22:02:46
Marombinha e Ozama Binladen
você simplemente da o nome e pronto?? vai falar nada não?
0 0
Pontuação : 169

Guilda bem organizada e tópico muito bem montado.

Alguma chance de vocês aceitarem jogadores abaixo do 60? Sou Eniripsa nv. 60.

Só tenho um personagem principal aonde eu jogo, que é o Tada-Sama.
De qualquer forma, obrigado. happy 

0 0
EVENTO UNITY: 2ª Colheita Maluca

O evento consiste em juntar o máximo de recursos para o Mundo Seguro. Iremos fazer construções caras e que precisam de uma quantidade astronômica de recursos, então precisamos da ajuda de todos.
O evento será dividido em categorias, que são os níveis de recursos possíveis de serem coletados. Para melhor organização, serão aceitos apenas sementes e mudas das profissões de Herborista, Fazendeiro e Lenhador.
Para participar, você precisa comentar essa postagem informando em qual categoria quer se inscrever. Automaticamente você já está participando e já pode começar a coletar.

NÃO DESTRUAM OS RECURSOS!!

Para termos controle das participações, os recursos devem ser entregues aos organizadores, no dia final do evento. Os organizadores destruirão os recursos dos participantes, anunciando o valor e anotando no controle geral.
Os jogadores que recolherem a maior quantidade de recursos em cada categoria, serão os ganhadores daquela categoria.

Os prêmios estão listados abaixo:
- Conjunto de itens do Amilkar
- Conjunto de pedras-do-saco (uma de cada tipo)
- Traje Huppermago
- Traje Merkator
- Traje do Mimute
- Traje do Tirolès
- Traje Abobora
- Traje Ninja
- Traje de Caçador de Monstro do Relouin
- Traje Capuz Iluminado

As categorias são:
- Recursos nível 10
- Recursos nível 20
- Recursos nível 30
- Recursos nível 40
- Recursos nível 50
- Recursos nível 60
- Recursos nível 70
- Recursos nível 80
- Recursos nível 90
- Recursos nível 180

Lembrando que para melhor eficiência de colheita, serão aceitos apenas sementes e mudas do nível da categoria.

As categorias que não tiverem 2 ou mais participantes, serão anuladas do processo.

As inscrições começam a partir de agora. A entrega dos recursos deve ser feita no Domingo (17/04) entre as 17hs e 19hs. Os organizadores estarão recebendo os recursos no Mundo Seguro e os prêmios serão dados no mesmo dia no mesmo local.

PRÊMIO ESPECIAL

Os participantes que conseguirem mais de um milhão de recursos entrarão no sorteio de uma Urticosa, relíquia do nível 140.

Gostaram? Então participem!

0 0
Pontuação : 539

Olá smile
Estou de acordo com tudo ^^
Meu nick : Pop'Lar
Fui convidado pelo player Rec Rec ou Rec Dec ^^

0 0

Olá,
Gostei do tópico, guild bem organizada. Eu era da Anothers, onde participei ativamente da guild e ajudei da melhor maneira possível os membros da guild. Bell e Rafael (Emure e Zalera) tivemos um desentendimento e eles levaram para um lado não muito legal, me expulsaram da guild. Recrutei vários membros ativos da guild, quebrei + de 100mil essencias shushu para ajudar o hw da guild e eles simplesmente me expulsaram. Obviamente sei pelo que li que o tema de vocês da Unity é a união, mas isso que eles fizeram é algo que não posso deixar barato, então entendo se eu não servir aos requisitos para entrar na guild. Mas caso queiram me recrutar mesmo assim meus personagens são:
Exort - Zobal (163)
Pandarem Mangix - Panda (163)
Quas - Feka (163)
Fodao - Sacrier (180)
Cremildo - Iop (191)
Cremilda - Cra (187)
Freddom - Ladino (188)

Não tenho horário certo para logar, já que estou de férias, mas logo o dia todo praticamente. Logo principalmente no zobal, Exort.

0 0
Para Vick............................................

Um sol de escuridão pode estar na flor mais linda de todas, já passaram-se muitos dias desde o desaparecimento de um segurança, mesmo distante ele ajudava o povo, mesmo distante ele ajudava a todos que se colocavam como amigos, tal pessoa não era conhecida assim por seus feitos secundários, mas esta pessoa faz algo que alguns tem dúvidas, pode ser a flor mais escura já vista, mas é a mais valioza.

Ass. Nemezys, O Simples Ajudante......................

0 0

Por acaso ainda estão recrutando?
Acabei de chegar ao Lv100 mas nunca encontro alguém da guilda online...
Estou muito interessada em participar da Unity, adorei a proposta dessa família!
Nick: Jullyanne
Classe: Iop

Horários: Não tenho horário fixo, jogo sempre que sobra um tempinho :3 

0 0
Comentar neste tópico