FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Invitando!

Por Sheigon 16 Outubro 2015 - 17:39:25
Reações 21
Pontuação : 45

Caramba ta cheio de noob vindo falar que efrim ta morto , ta vazio .
eu jogo todos os dias e vejo pessoas ate demais , minha guild mesmo da gente até , jogando .
Se você é um forever alone no Efrim , vai aqui uma novidade pra você , mudar de server não vai resolver teu problema .
cool

Ah e para completar . não você não sabe de nada . A economia no remig não é equilibrada . O fato que o Dupde item permitiu que os players mais antigos ficarem com uma quantidade ridicula de kamas , tanto que você vê um osso de chafer sendo vendido por 50mk no market por "zueira ''' ( Sim não é so BR que é HUE HUE )
A Economia la é mais quebrada do que no Efrim no meu ponto de vista . principalmente pra quem esta começando fica muito difícil la . Fora que nada impede mais dup de itens ( Sim sempre tem ) E mais rollback por isso ( sim sempre tem ) . wub

Pare com as propagandas falsas para tentar tirar meus noobs do Efrim falando nada com nada . Noobs
sad 

0 0
Pontuação : 307
Katanagatary|2015-11-04 09:02:33
Caramba ta cheio de noob vindo falar que efrim ta morto , ta vazio .
eu jogo todos os dias e vejo pessoas ate demais , minha guild mesmo da gente até , jogando .
Se você é um forever alone no Efrim , vai aqui uma novidade pra você , mudar de server não vai resolver teu problema .
cool

Ah e para completar . não você não sabe de nada . A economia no remig não é equilibrada . O fato que o Dupde item permitiu que os players mais antigos ficarem com uma quantidade ridicula de kamas , tanto que você vê um osso de chafer sendo vendido por 50mk no market por "zueira ''' ( Sim não é so BR que é HUE HUE )
A Economia la é mais quebrada do que no Efrim no meu ponto de vista . principalmente pra quem esta começando fica muito difícil la . Fora que nada impede mais dup de itens ( Sim sempre tem ) E mais rollback por isso ( sim sempre tem ) . wub

Pare com as propagandas falsas para tentar tirar meus noobs do Efrim falando nada com nada . Noobs
sad
Cara eu não era alone no jogo. Deixei um char no 164 e outros 3 no 130+, minha guild estava entre as 5 melhores de Sufokia, entre as 10 melhores do servidor, a gente estava com uma media de 15~25 on, quando eu sai, o problema é que o servidor em si esta vazio. Uma diferença é que no Efrim vc encontra muita pessoa do 1 ao 120, e la no Remi ja é diferente toda hora é gente chamando pra tudo quanto é coisa, todas as nações vivem lotadas e no Efrm infelizmente eu não estou vendo isso. Vc chega por exemplo em amakna em um horário de pico no Efrim, vc vai ver 5 a 8 pessoas no máximo e uns 10 sacos de viagem. La no Remi vc encontra 10 a 20 players, sendo que tem mais de 20 sacos de viagens, olha a diferença. "Ah Sheigon, mas o Remi é internacional, é claro que vai ter mais players", sim eu sei disso por isso mesmo que eu troquei de servidor.
0 0
Comentar neste tópico