FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Invitando!

Por Sheigon 16 Outubro 2015 - 17:39:25

Bom Dia galera!

Então como a maioria sabe (ou não quer aceitar) o Efrim esta praticamente "acabado"; morto; falido; ou qualquer coisa do gênero, não tem players, vc não acha ninguém pra fazer DG, a economia esta um caos entre outras coisas. Foi pensando nisso que eu e mais um grupo de 4 amigos resolvemos migrar do Efrim para o servidor Internacional (Remington) em busca de novos desafios.

Bom vamos direto ao assunto, nos criamos uma guild e como estamos apenas em 5 vai demorar um pouco para melhorar a guild, então estamos precisando de alguns players brasileiros na guild pra pode ajudar a levanta-la, então se alguém daqui estiver disposto a jogar com agente só comentar nesse post, ou então me procurar em game que ai eu invito. (meu nickname é Sheigon)

- Requisitos para recrutamento:
1º. Respeitar os membros da guild;
2º. Esta disposto a aprender e ajudar;
3º. Evitar confusões em game com players de outras guilds;
4º Usar o Team Speak; (Seria bom que todos usassem, mas vou deixar como opcional)

* Para quem não conhece o Ramington, estarei colocando algumas vantagens e desvantagens do servidor;

- Vantagens: 10x mais players; vc acha players ate pra fazer Tofuleiro; economia muito boa; competitividade muito maior do que nos outros servidores; interação com pessoas de outras nacionalidades.

- Desvantagens: como a economia é totalmente diferente do Efrim as pessoas poderão achar ruim. Ex: Um ponteiro no Efrim custa 14 mk e no Ramington custa 220 mk, mas como a economia é equilibrada então vc não sente muita diferença. E um outro fator é que vc tem que saber um pouco de Inglês para se comunicar com outros players (mas nada que um tradutor não resolva)

Então pessoal minha proposta é essa dai, quem quiser jogar com a gente sera bem vindo e estamos dispostos a ajudar e aprender tbm, quem não quiser vir eu desejo boa sorte ai no Efrim.

Desde ja agradeço!
Att Sheigon.

0 0
Reações 21
Pontuação : 4693

lol

Só esqueceu de mencionar algumas coisas, como os itens duplicados no Remington, o rollback de uma semana que ocorreu a pouco na tentativa de retirar tais itens duplicados, a quantidade reduzida de jogadores lá também (pelo que andam divulgando, nem é tanta diferença assim no número de jogadores do Efrim - a diferença é que por ser internacional os horários de pico são diferentes).

E a economia de lá é mais quebrada que a do Efrim sim. Teve uma época que nego até comprou tudo e colocou nos preços que queria - vai me dizer que isso não seria uma economia quebrada? Alguém manipulando o mercado inteiro sozinho? No Efrim tá é ótimo.

Efrim pode não estar uma beleza - os bugs realmente atrapalham muito - mas vale dar uma olhada no fórum internacional. Lá tbm tem bug ainda com a atualização. Estão trocando basicamente 6 por meia dúzia com selo em outra língua - só porque parece mais gourmet. rs

Mas, cada um com suas opções. Estou esperando os bugs estabilizarem - e sei que mudar de servidor não mudará nada referente a isso. Boa sorte. wink 

0 0
Pontuação : 307

Concordo com vc, tem bugs sim! Em questão de números de players la tem bem mais e posso te garantir isso. Mas o principal motivo mesmo da saída do Efrim, é que você joga sozinho, ou então só com o pessoal da sua guild. Tipo, duas semanas antes de eu sair do efrim, eu ia pro almanax 10h da manha e não tinha ninguém, procurava as pessoas em suas nações e havia uns 3 a 5 no máximo. Cara só o que o Remington tem de saco de viagem vendendo em cada nação, já é mais do que os players online no Efrim. O problema do efrim é o que eu falei antes, "vc joga sozinho". No efrim vc só consegue jogar com a galera mesmo ate o 120, pq depois ou vc faz as dgs com sua guild ou fica de 10 a 30 min na porta da dg pra aparecer alguém. Não estou dizendo que o Efrim é péssimo ou algo do tipo, o que eu quero dizer é que se vc quiser progredir no jogo, não acho que o Efrim sera o melhor servidor. Se vc joga em servidor onde 80% dos players são leveis baixos como que vc vai progredir? e as dgs de level mais alto? Pra vc arrumar uma vaga em Xelor (present/passado) é uma eternidade, Sram HC digo o mesmo, quantas pessoas matam o garra no efrim, não é nem 10% do servidor. E uma diferença grande que eu ja percebi nessa 1 semana no Remington é que toda hora tem gente chamando para essas dgs, tbm chamam para a da ilha moon que no efrim quase ninguém faz.

Ai como vc acha que vou conseguir progredir em um servidor desses onde vc tem que estar logando dual pra poder fechar uma dg ou então chamando seu heroi, grande progressão!

0 0
Pontuação : 67

Greetings.

Bugs todos os jogos tem C: na qual a sua vantagem é maioria das pessoas são amigáveis e ainda por cima são poucos tóxicos hu3hu3hu3, temos MUITOS MAIS bans, e MUITO mais vida C:

0 0
Pontuação : 713

Ah quem se engana que existem muitos players no remingtom, o maior servidor com players é um alemão, o único jeito de wakfu evoluir é unindo todos os servers e criando um server só.

0 0
mestre-zanpaktou|2015-10-16 19:57:16
Ah quem se engana que existem muitos players no remingtom, o maior servidor com players é um alemão, o único jeito de wakfu evoluir é unindo todos os servers e criando um server só.
Eu sei que ele não é o que tem mais players, mas que ele tem bem mais que o Efrim isso eu posso te garantir. Eu concordo com vc, eu preferiria que tivesse apenas 2 servidores no máximo.
0 0
Sheigon|2015-10-16 20:05:26
mestre-zanpaktou|2015-10-16 19:57:16
Eu sei que ele não é o que tem mais players, mas que ele tem bem mais que o Efrim isso eu posso te garantir. Eu concordo com vc, eu preferiria que tivesse apenas 2 servidores no máximo.
Não, dois servidores ia desbalancear muito, só um. Sem falar que eles iam poder focar mais nesses bugs ou ate mesmo focar melhor nas atts
0 0
Pontuação : 161

Se a população dos servidores não aumentar com futuras atualizações chaves, a tendência é sempre a fusão de servidores. Eu não entendo qual o motivo de criarem dezenas de servidores logo no lançamento, deveria ser o exato contrário. Um servidor, se lotar e exceder os limites técnicos, cria-se outro.

Eu comecei a pouco tempo e também procurei investigar qual servidor era mais populoso para investir a minha progressão desde o início, mas, parando para pensar, convenci a mim mesmo que a melhor coisa que poderia fazer era de continuar no Efrim e ser mais um, mesmo em ritmo de conta-gotas, na comunidade brasileira.

Acredito que desta forma, em questão de tempo e de atualizações que tragam um foco em áreas do jogo que atingem nichos diferentes da comunidade (como o PvP), o Efrim poderá satisfazer a necessidade dos brasileiros.

0 0
Pontuação : 3794
1º. Respeitar os membros da guild;2º. Esta disposto a aprender e ajudar;3º. Evitar confusões em game com players de outras guilds;4º Usar o Team Speak; (Seria bom que todos usassem, mas vou deixar como opcional)

isso ai é pra eu não entrar?? :blink: 
0 0

Para quem não sabe, acabo de ler que, o servidor Elbor (espanhol) tomou um rollback de quase 3 meses, voltando ao seu date save de 21 de junho por causa de perda de dados por parte da ankama.

0 0
Pontuação : 213

Estou de boas no Efrim.

0 0
4656h|2015-10-16 20:29:29
Se a população dos servidores não aumentar com futuras atualizações chaves, a tendência é sempre a fusão de servidores. Eu não entendo qual o motivo de criarem dezenas de servidores logo no lançamento, deveria ser o exato contrário. Um servidor, se lotar e exceder os limites técnicos, cria-se outro.

Eu comecei a pouco tempo e também procurei investigar qual servidor era mais populoso para investir a minha progressão desde o início, mas, parando para pensar, convenci a mim mesmo que a melhor coisa que poderia fazer era de continuar no Efrim e ser mais um, mesmo em ritmo de conta-gotas, na comunidade brasileira.

Acredito que desta forma, em questão de tempo e de atualizações que tragam um foco em áreas do jogo que atingem nichos diferentes da comunidade (como o PvP), o Efrim poderá satisfazer a necessidade dos brasileiros.
Eu tbm tenho esse pensamento, e espero que com o tempo e com as novas atts venham mais players pro Efrim, mas por enquanto não estou conseguindo ver um "futuro" para o Efrim, acho que ainda vai ficar muito tempo nesse chove e não molha.
0 0
Sheigon|2015-10-16 23:12:04
4656h|2015-10-16 20:29:29

Eu tbm tenho esse pensamento, e espero que com o tempo e com as novas atts venham mais players pro Efrim, mas por enquanto não estou conseguindo ver um "futuro" para o Efrim, acho que ainda vai ficar muito tempo nesse chove e não molha.
Eu acho que você deveria falar, um futuro no wakfu.
0 0
Pontuação : 120

Efrim ta morto..
Porém ainda tenho alguma esperança que possa melhorar.

0 0
Pontuação : 161
mestre-zanpaktou|2015-10-16 20:43:18
Para quem não sabe, acabo de ler que, o servidor Elbor (espanhol) tomou um rollback de quase 3 meses, voltando ao seu date save de 21 de junho por causa de perda de dados por parte da ankama.

Eu tenho a impressão que os servidores podem ser administrados por equipes diferentes nos diversos países em que estão localizados. Se isso for verdade e analisando os últimos casos de rollback do Remi e agora do Elbor, o Efrim pode estar com uma equipe mais preparada.

Ao começar a jogar algumas semanas atrás criei personagens no Remi e no Efrim ao mesmo tempo e comecei a progressão com ambos simultaneamente. Este último rollback que rolou no Remi dias atrás simplesmente apagou tudo que eu tinha feito por lá e me deu toda certeza de manter-me apenas no Efrim.

Acho que devemos deixar o tópico voltar ao seu propósito original.
0 0
Pontuação : 12378

Esse tópico deveria ser movido para cá.

0 0
Pontuação : 112

Efrim tem pouco mais de 1 ano e o remi ja mais de 3 e pessoal quer comparar... Melhor ficar no efrim caso a ankama resolva fazer o mesmo q alguns servidores internacionais de dofus(rushu/rosal) proibiram os br de criarem contas lá.

0 0
Pontuação : 248

Realmente o servidor Efrim esta bem caidinho, mercado falido praticamente, principalmente depois dessa ultima atualização. Porém prefiro acreditar que os administradores irão dar uma jeito de arrumar todos esse bugs que estão acontecendo, portanto, prefiro continuar no servidor Efrim, porque se for pra mudar de server e/ ou perder tudo que eu já fiz, prefiro procurar outro jogo pra jogar.

0 0
Pontuação : 81

Ainda ta procurando gente pra jogar no remigton? Meu nick la é Inquisitor-Nhim

1 0
gabrielomaioral|2015-10-30 21:50:14
Ainda ta procurando gente pra jogar no remigton? Meu nick la é Inquisitor-Nhim
Estou sim, amanha de manha eu te invito, qualquer coisa manda pm para Guili.
0 0
Comentar neste tópico