FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guilda] Arzalum

Por Datsuki 16 Setembro 2015 - 01:56:48

Olá pessoal!

Eu sou Fukumoto, Líder da Guilda Arzalum e venho aqui convidar vocês!

Aqueles que estiverem interessados em fazer parte da nossa família e estiverem de acordo com algumas condições básicas, por favor, mandem mensagem para meu personagem em jogo, ou entrem em contato com algum membro do clã! (caso avistem algum ^^)

Nick: Fukumoto

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto às condições:

I - Comprometimento

Aquele que estiver interessado em entrar para a Guilda, precisa se comprometer a realizar as missões sempre que possível.
Elas são diárias e são extremamente simples. Não vão atrapalhar em nada, muito pelo contrário.

Quanto mais pontos uma guilda tiver, mais fortes serão os Buffs que ela fornecerá aos seus membros.

Além disso, é importante que os membros auxiliem na construção e evolução do nosso Mundo Seguro.
Ele fica na Ilha Wabbit. Posso mostrar o caminho para vocês na primeira vez dentro do jogo. Após salvarem o Dragg, tudo via ficar mais facil biggrin
Para auxiliar no Mundo Seguro é bem facil! Sabe toda aquela tralha que você coleta nos monstros quando vai upar? Pois é, você pode sacrifica-la no baú que fica na entrada do Mundo! Esses itens sacrificados fornecem Recurso para a Guilda, e são utilizados na construção dos edifícios.

II - Seriedade

Os jogadores do nosso clã são focados. Isso não significa que somos todos quadrados e "Nada de brincadeiras ou piadinhas!"
Nós brincamos sim, e muito!
Quando digo seriedade, me refiro ao objetivos em comum.
Por exemplo: Se estamos fazendo um Calabouço, por mais que sempre existam brincadeiras, é importante evitar aquelas que podem prejudicar a conclusão do mesmo.

Outro exemplo seria "Destruir" ou "Atrapalhar" outro membro quando ele estiver plantando, colhendo, etc.

Também nos preocupamos muito com o ecossistema. Portanto, fiquem sempre atentos para não prejudicarem os ambientes!
Um ecossistema bem conservado ajuda a todos!

III - Companheirismo

É importante que isso esteja presente no clã! Se algum membro precisar de ajuda em um calabouço mais fraco, por exemplo, por que não ajudá-lo um pouco? Não vai lhe custar muito tempo e com certeza vai ajudar muito!
Com os membros se ajudando, nós podemos deixar todos fortes bem mais rápido !

Talvez aquele carinha que você ajudou ontem, seja seu fiel parceiro amanhã wink
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai galera,
Encontro vocês in-game!

Atenciosamente,
Fukumoto.

1 0