FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guilda Eternal Recruta

Por dalit 23 Julho 2014 - 13:39:15
Bom dia, Boa tarde, Boa Noite!!! Venho por meio deste tópico convocar jogadores ativos, novatos ou veteranos, que estejam a fim de participar de uma guilda!!! A Eternal foi criada com o Intuito de ajudar os players a se divertir jogando, das mais variadas maneiras!

Somos uma guilda Multinacional, ajudamos em dungs,drops,up,craft,etc... Por enquanto somos poucos, porém somos unidos, a guild como qualquer outra,tem suas regras:

1° É proibido atacar membros da guild
2°É proibido ofender algum membro da guild(a não ser que ele aceite a zoação de boa)
3°Fazer as missões da guild sempre que possivel
4°Não destrua o ecosistema e.e
5°É obrigatório se divertir!!!!

Se você é iniciante, e quer aprender a jogar, seja bem vindo, se você ja é experiente no jogo e quer ajudar o próximo ou simplesmente quer upar com a galera, venha você também, aceitamos a todos sem discriminação!!!!

O jeito mais facil e rápido de entrar na guilda, é mandando uma mensagem particular, ou PM, para: Add (sim , o char se chama Add, ñ é Add de adicionar e.e)

Para os interessados, temos um grupo da guilda no Facebook:
Clique aqui

Espero que muitos se interessem e ajudem essa familia a crescer, para que assim possamos extrair o maximo do jogo em grupo \o/ flw galera!!!

0 0
Reações 6
Pontuação : 196

Me desculpe mas não posso seguir a opção 1. HUE

Foi mal ai a minha ausência, mas joguei tempo de mais cansou, tava dando uma de noob por ai pra me divertir.

Depois eu colo lá de novo pra fazer umas dg, guild exige tempo e paciência não temos nem um mês de servidor ainda e o povo já esta ramelando indo jogar Lol.

0 0
Pontuação : 1042

sim, exige tempo e paciencia, estou com pouco tempo e muita paciencia,mas sempre que possivel, eu ajudo o pessoal!!!

0 0
Pontuação : 814

eu até entraria, mas vou entrar numa guild de um amigo pra ajudar ele

0 0
CharlesTIMAO|2014-07-23 17:26:38
eu até entraria, mas vou entrar numa guild de um amigo pra ajudar ele
blz cara,caso algum dia mude de ideia, estamos com as portas sempre abertas biggrin
0 0
Pontuação : 2

Eu gostaria de entrar meu nome é Donalângelo.

Depois eu envio um pm pra vc.

0 0

a guilda continua com vagas,mandem pm p: Add, Rage, Mela cueca, Mestre Allan ou Mad' life

0 0
Comentar neste tópico