Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Olá Joker, será que você poderia me adicionar em sua guild? Não jogo Wakfu a muito tempo estou começando agora e procuro uma guilda para crescer junto cmg dentro do jogo. Jogo durante a semana praticamente toda, menos final de semana.
Nick: Powzilla
Raça: Pandawa
Lvl: No momento 6, começando mesmo =D
Olá gostaria de participar, eu era dessa guild no beta xD n participei muito prq n jogava sempre, mas queria participar de novo pois lembro que vcs eram super simpáticos :v uashaush...n, serio vcs são mesmo xD
Opa, eae, Joker! Já joguei contigo no Remmington, fui da época da All Stars e depois da Checkmate. Não vou falar quem eu era, estragaria a surpresa, mas se tu ainda tá no game eu gostaria de participar da guild.
Nick: Black Imp
Sacrier
Lvl 23, por enquanto
Brakmar
Olá, gostei bastante da iniciativa da Made in Brazil! Gostaria de fazer parte da galera, para poder melhorar a experiência de jogo e futuramente ajudar os companheiros da guilda. Nick: Lükks.
Alguém pode me add?
Nome: Harker
Lvl 53 Sram
Olá Joker, será que você poderia me adicionar em sua guild? Não jogo Wakfu a muito tempo estou começando agora e procuro uma guilda para crescer junto cmg dentro do jogo. Jogo durante a semana praticamente toda, menos final de semana.
Nick: Powzilla
Raça: Pandawa
Lvl: No momento 6, começando mesmo =D
Olá gostaria de participar, eu era dessa guild no beta xD n participei muito prq n jogava sempre, mas queria participar de novo pois lembro que vcs eram super simpáticos :v uashaush...n, serio vcs são mesmo xD
Nick: Iorin
sou Cra lvl 27
Olá! Voltei a jogar a pouco tempo ( hoje ) e realmente estou a procura de pessoas para jogar junto! Jogo todos os dias, sem exceçoes!
Nick: Yuuzou
Raça: Zobal
Lvl: 32
Olá, Joker gostaria de participar da guild, eu jogava no beta mas deu uma parada, meu antigo nick era Ominus.
Nick: Senhor Amoroso
Raça: Enu
Lvl: 27
Nação de Sufokia
Opa, eae, Joker! Já joguei contigo no Remmington, fui da época da All Stars e depois da Checkmate. Não vou falar quem eu era, estragaria a surpresa, mas se tu ainda tá no game eu gostaria de participar da guild.
Nick: Black Imp
Sacrier
Lvl 23, por enquanto
Brakmar
ola, essa é uma guilda bem grande uma hora dessas, espero que adicionem
Nick: Pantynea
Cra
lvl 62
bonta
ps: sem guilda que ajude to preso na missão de calamar, preciso urgentemente de help.
Opa, eae, Joker gostaria de participar da guild.
Nick:kalmyr
Sacrier
Lvl 50, por enquanto
Brakmar
Opa, ainda existe essa Guild ou todos pararam de jogar?
Precisava falar com Joker...
Se tiver alguém da antiga ainda, responde ai no fórum...
PS: Meu nick era Jig Saw .
Ola gostaria de entrar na guild
Name in game: Insane Mask
Gostaria de me juntar a guild
Cannabis Jesus, Eniripsa level 38
invita eu para a guild meu nick e Mrcapivara
Olá, gostei bastante da iniciativa da Made in Brazil! Gostaria de fazer parte da galera, para poder melhorar a experiência de jogo e futuramente ajudar os companheiros da guilda. Nick: Lükks.
Atenciosamente,
Um possível recruta.