FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guild Made In Brazil ~ Junte-se a nós ;)

Por -Joker 17 Julho 2014 - 00:06:00
[size=9]Como não existe uma parte específica para Guilds no fórum nacional, se você quiser checar o tópico original, também atendemos por lá, clique aqui.[/size]
[size=13]
Sejam Bem Vindos! Olá, eu sou o [/size][size=13]Joker [/size][size=13]Líder da Guild Made in Brazil.[/size][size=13] Agradeço à todos que entraram nesta página, principalmente os interessados [/size]smile

A Made In Brazil é a Guild da Comunidade Lusófona ( para todos os que falam português ) mais antiga do Wakfu ( já contendo literalmente milhares de membros ).
Funcionamos desde os primórdios do Wakfu, já passamos por muita coisa juntos com os nossos compatriotas, quem já participou, vai saber e poderá contá-los sobre esses tempos áureos e gloriosos.

Somos uma Guild tradicional, estamos no jogo desde a sua criação, ou seja nossos players são antigos e bem preparados, podemos ajudá-los da melhor maneira possível!
Já passamos por diversas fases, primeiramente como Made In Brazil, logo após o Beta nos tornamos a All Stars, no servidor Remington fomos Checkmate e agora reabrimos a antiga guild para o novo server PT/BR Efrim! A Made In Brazil está de volta!

Gostaríamos de convidar todos vocês irmãos e irmãs de uma outra mãe a se juntarem em nosso humilde lar abençoado por Deus e bonito por natureza, a fazer de Wakfu um lugar mais divertido com a nossa crescente família, não fazemos questão de nível, cor, sexo ou classe social, somos abertos a todos, sejam veteranos ou iniciantes, estaremos lá para ajudá-los, seja na dúvida mais tola à completar o mais difícil dos calabouços!

Abaixo algumas regras da política da boa vizinhança que são bem vindas a partir do momento de sua chegada a Guild:

A. Respeite todos os membros, não será tolerado nenhum tipo de violência verbal.
B. Nunca agrida outros membros ou membros de Guilds Aliadas.
C. Quem não respeitar as regras será convidado a se retirar educadamente.
D. Tudo que você disser ou fizer será usado contra você no tribunal.
E. Depois da 00:00 hora, está tudo liberado wink
F. Nenhuma das alternativas anteriores.
G. Regras foram feitas para serem quebradas.

Como diria nosso famigerado Tio Ben, "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" e é nisso que nós fundadores da Guild Made In Brazil estivemos pensando por um tempo, e chegamos em uma conclusão um tanto quanto óbvia, apesar de tudo, eficiente:

. Guild aberta a todas as Nações presentes no jogo, Amakna, Bonta, Brakmar e Sufokia.
. Eventos constantes para os membros da Guild.
. Torneios PvP entre os membros.
. Sistema de Ranks todos possuem os mesmos direitos.

Aos interessados, postem seu nome in-game, aqui no fórum ou nos mande uma mensagem online:

Líder - Joker
Vices - Bonsai, Johanne, Lee Ignis, Rugerdas Merkator

Abraço a todos, espero vê-los em breve e até a próxima. ^-^y
0 0
Reações 52
Pontuação : 357

Bela iniciativa e belo post. Boa sorte com a guilda ^^

0 0
Pontuação : 200
... 
0 0
Pontuação : 2

Olá, comecei a jogar ontem, mas joguei 1 pouco durante o beta, gostaria de saber se posso entrar =)

Nick: Kolte - Sacrier lvl 23 (Ainda não é oficial, to em dúvida entre o sacrier e um feca que também comecei a pouco tempo para testar)

0 0
Pontuação : 942

Huuu Nice post!

Aqui é Rubirune, estou na Guilda desde que comecei a jogar no Open.
Aconselho a todos! Guilda que acolhe a todos ( mesmo pelo nome, até Portugueses são muito bem vindos! ) e todo mundo bem parceiro.

Sucesso a Made In Brazil \o/

0 0
Pontuação : 194
LordIlusao|2014-07-17 15:50:35
Huuu Nice post!

Aqui é Rubirune, estou na Guilda desde que comecei a jogar no Open.
Aconselho a todos! Guilda que acolhe a todos ( mesmo pelo nome, até Portugueses são muito bem vindos! ) e todo mundo bem parceiro.

Sucesso a Made In Brazil \o/
Grande Rubi auhasuhasuh

Sucesso à nós wink 
0 0
Pontuação : 143

Ja estou ai :v

0 0
Pontuação : 462
VulcanicaHD|2014-07-17 18:11:54

Kd tua guilda?
0 0
Pontuação : 814
Galangher|2014-07-17 20:38:03

Kd tua guilda?
deve ter falido, falei que a guild da vul era composto por trolls.
0 0
Pontuação : 357
CharlesTIMAO|2014-07-17 23:25:26

Kd tua guilda?
deve ter falido, falei que a guild da vul era composto por trolls.
Ele tentou refazer a guilda, se bem me lembro. E eu não fui troll durante o closed e nem serei
0 0
Pontuação : 143

Kd tua guilda?
Se esta falando da Taverna, isso será um pouco mais pra frente, ja que o povo so quer saber de up e isso vai durar. Esperarei o momento certo para criação da mesma, ate la vou fica na MIB.
0 0
VulcanicaHD|2014-07-18 01:40:13

Kd tua guilda?
Se esta falando da Taverna, isso será um pouco mais pra frente, ja que o povo so quer saber de up e isso vai durar. Esperarei o momento certo para criação da mesma, ate la vou fica na MIB.
O que importa é que o Vulc é parceiro e é muito bem vindo aqui, assim como vocês caso queiram hehe x)
0 0

Olá, eu jogava no servidor Remington, mas parei a muito tempo por falta de ter com quem jogar, me gusta a ideia de uma guilda BR, então estou me mudando para o servidor luso, gostaria de fazer parte da guilda happy 

0 0

Então man, já fomos de Remington, também paramos por motivos parecidos, além do que na época nunca tinha episódios novos saindo, mas hoje estamos no server PT/BR então, seja bem vindo hehe

0 0

Estou começando no Wakfu hoje, se não for se importar... costumava jogar Dofus, então vou precisar de alguem pra me ajudar aqui, ainda esta atualizando, quando terminar tento falar com vocês, vlw.

0 0
Pontuação : 618

Meu nick do jogo é Araragi, se ainda tiver vaga pode chamar =D

0 0
Pontuação : 24

curti pacas a guild, ontem um cara me ajudou até as 4 da manha a pegar recurso
wink

0 0

Depois te mando PM, vol voltar jogar... era lá do Remington na Guild, bons tempos uahsauhs cool 

0 0
Pontuação : 35

[size=11]Oi, bom dia.

Eu gostaria de participar. Tá difícil achar uma boa Guild no Wakfu.

Char: Alessandro Oliveira

xD

Mando msg láhappy[/size]

0 0
Pontuação : 200

só tem brigas nessa guilda, nem vale apena..

0 0
Comentar neste tópico