Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
... Me interessei bastante com a explicação da Guilda e seus objetivos. Se puder, procuro me alistar para essa guilda com o intuito de aumentar meu nível e fazer campanhas (Dungeons e missões da Guilda) com os membros com o objetivo de fortalecer a GUILD.
... Ainda não estou familiarizado a jogar Wakfu (Começando esse mês), ainda sou level 30+ e minha raça é Sram com uma BUILD /:wind:.
Estou ativo sempre à tarde (14h às 16h 30min) e algumas vezes à noite (19h às 23h 30min).
nickname: Imperatrix
Posso entrar na guilda ?
Nick: Makoty
Tentei falar contigo, mas não estavas online.
Para entrar na guild você deve falar com uma dessas pessoas:
Olheiros (e demais corvos capazes de recrutar):
- "Noa D'Arca";
- "Tifereth";
- "Menthuthuyoupi";
- "Skull-White";
- "Rydia";
- "Mire";
- "Tolo com Sorte";
- "Tolo por Escudo";
- "Hallibel";
- "Alluka Zoaldyeck";
Abraços.
Olá!
/:wind:.
... Me interessei bastante com a explicação da Guilda e seus objetivos. Se puder, procuro me alistar para essa guilda com o intuito de aumentar meu nível e fazer campanhas (Dungeons e missões da Guilda) com os membros com o objetivo de fortalecer a GUILD.
... Ainda não estou familiarizado a jogar Wakfu (Começando esse mês), ainda sou level 30+ e minha raça é Sram com uma BUILD
Estou ativo sempre à tarde (14h às 16h 30min) e algumas vezes à noite (19h às 23h 30min).
nickname: Imperatrix
ola queria saber se posso entrar para essa guild
.
nome: Doctor-Damn who
nação:brakmar
Quem tiver interesse em se tornar um Corvo, leia esse tópico: Clique aqui
Att. Noa D'Arca
Aqui, respeito é a lei. Clique aqui
Vida longa aos Corvos de Efrim!
Eu quero muito entrar na guilda!
Nick: Vegeta Demon