FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Corvos de Efrim

Por Barlin 22 Julho 2014 - 19:01:28

Boa Tarde a todos,

Venho por meio dessa comunicá-los que está aberto o processo seletivo "Corvos de Efrim".

- Ó, grande coisa. Que é isso? Ganha prêmio?

É uma guilda focada em coletar "sementes" e distribuí-las pelo nosso servidor, Efrim. Por sementes, diga-se de passagem, é tanto as de cada planta ou animal, como informações dos diversos tipos - desde aquelas referentes à jogabilidade, missões ou curiosidades do Wakfu.

Tem alguma dúvida? Pergunte à um corvo.

Falta algum recurso em alguma área? Fale com um corvo, talvez ele tenha as sementes que procura.

- Ah, mas então precisa ser experiente para entrar na guilda...

De jeito nenhum. Único pré-requisito atual é ter maturidade. Não idade, não level, mas sim maturidade. Em outras palavras: saber respeitar para ser respeitado.

- Mas vocês tem um site para da guilda para repassar essas informações?

Não. A idéia é aumentar o acervo disponível no fórum, para que assim mais jogadores frequentem o mesmo a fim de tirar dúvidas ou contribuir com mais informações.

Tem interesse em ajudar? Envie uma mensagem à Noa D'Arca e marque uma entrevista.

Para maiores informações sobre os Corvos de Efrim, dirija-se à "Nações" ou acesse: Clique aqui

PS: é obrigatório ler o tópico da Guilda (link acima) para entrar na mesma.

Att. Noa D'Arca

0 0
Reações 26
Pontuação : 54

fã de GOT kk ^^

0 0
Pontuação : 4688

Também! Difícil é conhecer e não ser fã. rsrs

Mas a promessa é focar no Wakfu em si. Ao menos no desenho e no Dofus tinham corvos - aqui ainda não vi nenhum. Então resolvi criar a guilda como corvos mensageiros do servidor.

Enfim surgiu a guilda, Pharao. Veremos como funciona issaqui. rsrs

0 0
Pontuação : 120

Seria focada em alguma nação?

0 0

No momento, a maioria dos jogadores é Brakmar, mas quero expandí-la para todas as nações. A ideia é tentar montar um grupo neutro quanto às nações, que ajude a informar acima de tudo.

Algo aconteceu em Brakmar? Os demais membros estarão cientes e podem ou não divulgar a informação entre suas nações. Amakna teve uma ideia ótima para evoluir o governo? Se repassarem a informação para mim tentarei entrar em contato com os governantes de Brakmar para que também possa implantar algo de útil a todos - e assim vai.

Pretendo distribuir as informações. O que vão fazer com elas, bom, isso já não é responsabilidade minha em si. A única exigência atual para com os membros da guilda é respeito e maturidade para/ com todos.

Espero ter esclarecido um pouco melhor as diretrizes da guilda wink

Qualquer dúvida, pode postar aqui ou mandar pessoalmente.

Att. Noa D'Arca

Por sinal: estou online agora, devo ficar até as 15h (horário de Brasília). Então qualquer coisa é só mandar msg.

0 0
Pontuação : 120

Só faltava existir um costume de corvo negro como o do anime e seria muito show os membros todos andando com eles.. Mas para já não posso nem dizer se puderia entrar porque estou numa guilda com uns amigos.. Mas quem sabe cool 

0 0

Opa, fique a vontade. Tome seu tempo, e se for o caso, é só mandar msg.

Se algum dos seus amigos tiver interesse, bom, são bem vindos também.

Hoje comecei a ir para outras nações chamá-las para o grupo. Veremos se consigo mais pluralidade nesse sentido. rs

Té!

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 3
Boa tarde biggrin

Eu gostei da iniciativa e quero fazer parte tbm, eu estarei online la pelas 5, tem alguém que eu possa manda PM nesse horário?

Até!

Att, Hazard.
0 0

Olá!

Se for às 5h da manhã, complica um pouco. Caso contrário, pode mandar msg para Noa D'Arca. Tentei mandar mensagem para vc, mas não consegui, Hazard.

Alguns membros com os quais você pode tentar contato também são:

Tolo
Tifereth
The Punk
Skull-White
Skull-Black

Creio que sejam eles que tenham permissão para recrutar novos membros.

Para quem interessar, criei um tópico mais completo que pretendo atualizar de tempos em tempos com todas as informações da guilda:

Clique aqui

Ou se preferirem, basta ir para Wakfu[size=12] > [/size]Jogo[size=12] > [/size]Mundo dos Doze[size=12] > [/size]Nações Aqui nesse fórum mesmo.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 229

Ola Barlin,

gostei muito da iniciativa, porem ja estou na Guild Cataclisma a bastante tempo, por isso n posso entrar na sua guild, eu ja tenho algumas profs lvl 100, se por acaso alguma muda ou semente seja lá o que for, estiver em falta, me comunique, eu ja tenho minha coleção e posso reproduzir algumas para o seu estoque!

boa sorte com a guild

A arvore girino(lvl70) estava extinta, acabei de plantar algumas mudas em gnashville

0 0

*.*

Opa, muito obrigado, Jonas!

Que bom saber que mais pessoas tem objetivos em comum, mesmo em guiadas diferentes.

Eu ainda estou usando minhas profissões a fim de poder deixar tal acervo disponível no banco da guilda. Tá, talvez demore um pouco para isso se concretizar de fato, mas devagar se chega longe. rs

Se tiver interesse em deixar o contato exposto para quem desejar, posso colocá-lo nos classificados como doador de sementes. Ou se preferir, só mandar preços de encomendas que coloco lá também.

E novamente, muito obrigado!

0 0
Pontuação : 229

eu sou: Jonastm
Nação: Brakmar

quem precisar é so me pedir.

add la, to sempre on.

vlw

0 0
Pontuação : 36

Add eu lá na guild, vi o nome dela e me interessei automaticamente, depois vi que a guild não é focada no PVP e gostei ainda mais ^^

Nick: Anjocrow
Nação: Bonta

Por enquanto tenho isso:
Lenhador 10, Fazendeiro 10, Minerador 10, Herbalista 10, Faz Tudo 20

0 0

Opa, estou logrado. Tentei contato agora e mais cedo, mas vc não está online no momento.

Pode enviar msg para os demais Corvos, caso tenha interesse também, qualquer coisa wink

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 892

Olá,

Entrei na guilda hoje e gostaria de me apresentar.

Sou inciante, já joguei Dofus e um pouco do Wakfu nas versões anteriores. Mas o jogo está bem diferente da ultima vez que acessei e estou me adaptando as mecânicas.

Gostei muito das propostas da guilda e vejo que formaremos um grupo saudável e teremos muitas horas de diversão juntos.

Quero agradecer o Enderman-Heribrine pela sua educação e por ter me aceitado na guilda, gostaria também de me colocar a disposição de qualquer um que precise de ajuda.

Vi a mensagem sobre as missões de guilda, ainda não sei como faze-las, mas se alguém puder me explicar eu agradeço.

Abraços e um bom jogo a todos.

0 0
Pontuação : 2

oi meu nick no wakfu eh rainha de coracao gostaria que entrar para guilda gostei muito das ideias de vcs eh o tipo de guilda que eu procuro sou lvl 6x nao tenho minhas profissoes upadas mas ainda vo tirar um tempo pra nivelar com meu proprio lvl

nao estou conseguindo contatar Noa D'Arca , cobra e nem bamboo tem mais algum que eu possa falar

desde jah obrigado

0 0
Pontuação : 60

Ola gostei muito da iniciativa do clã,fazem alguns meses,queria saber se ainda estão ativos,tenho interesse nos ideias da guild,e principalmente na forma de jogo,=P joguei rag,dofus,e agr to aqui no wakfu espero poder participar com vcs de varias aventuras qualquer Coisa pm em game pra mim...

podem me add
Arahant

0 0

Osh Arahant... desde sexta tento mandar msg para vc mas não te encontro online.

Qualquer coisa, no nosso tópico oficial temos os nomes dos nossos olheiros. Ou então, basta escrever:

/w "Noa D'Arca" Olá!

Que eu respondo assim que puder. wink

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 73

Olá!

Me interessei muito pela ideia desta guilda.!
Estou começando agora no jogo e não conheço bem os sistemas de MMO no geral, mas gostaria de tentar conhecer um pouco melhor este grupo.

Por ter pouco tempo para jogar eu gosto de alternar entre lvls e profissões.

Costumo logar das 16:00 as 17:30 (exceto terças, quando logo das 20:00 às 24:00)

Caso vocês tenham alguem disponível para conversar eugostaria de conhece-los.

Nick: Muffinpony

0 0
Pontuação : 147

Bom, estou procurando uma guilda porque jogar sozinho é chatinho.
Aí joguei um pouco com um grupo dessa guilda e perguntei se podia entrar e me mandaram vir no forum.
Gostei da idéia da guilda e quero participar.

Nick: Chubaga

Grato.

0 0
Comentar neste tópico