FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUILDA] Corvos de Efrim

Por Barlin 25 Julho 2014 - 03:46:19
Reações 159
Pontuação : 12094
marcolation|2017-01-17 04:43:08
Eu joguei durante bastante tempo sou nv 137 mas to a mais ou menos 8 ou 9 meses sem jogar e adoraria entrar na sua guilda quando puder adc la Maconha Branca meu nome.

FelphXDM|2017-02-07 12:55:46
Bom quero muito entrar nesta guilda para ajuda e fazer mas amigos sou bastante trabalhador aqui no wakfu bom espero que mim aceite

Olá! Por favor, mandem uma mensagem dentro do jogo "/w Nome" para Markx, Locker, Caliente, Dinak ou Salilla. Esses são os olheiros que mais tem logado atualmente e eles podem iniciar o procedimento de recrutamento ^^
0 0
Pontuação : 44

Algum olheiro tem um horário fixo para aparecer?

0 0
Foobs|2017-02-08 23:26:46
Algum olheiro tem um horário fixo para aparecer?

Não, mas esses que citei acima estão praticamente 24/7 asudhiuashdia
0 0
Pontuação : 2

Olá, me interessei muito pela guilda. Fico feliz em saber que o jogo possui uma guilda tão bem estruturada xD, porém, mandei um pm para o "Locker" mas o mesmo não me respondeu :/
Meu nick: The Mask Seeker

0 0
Pontuação : 1

Gostaria de entra 

0 0
Pontuação : 13

Sou um xelor lvl 147 com todas as job de coleta no nv 100, gostaria de entrar na guilda e contribuir com o que estiver no meu alcance e fazer novas amizades (e tambem, usufruir do MS :v). Ja me inscrevi pro recrutamento, estou aguardando algum olheiro ^^

0 0
Pontuação : -10

Gostei muito da organizaçao e o respeito q tem uns pelos outros, gostaria muito de entrar pra guilda ^^

0 0
Pontuação : 130

Eu me inscrevi para o processo de seleção, achei muito bem feito este tópico, vcs parecem levar bem a sério a guild, eu vim do Dofus após 3 anos pois minha guild abandonou o server e eu fiquei sem vontade de jogar, estou iniciando no Wakfu e gostaria de pertencer a uma boa guild.

0 0
Pontuação : 111

❤️ Também estou na guild e de início já dá pra ver que é uma grande família e depois que entrei percebi que é exatamente assim, parabéns aos desenvolvedores da guild.
Estou adotando já fiz várias amizades por lá!!

0 0
Pontuação : 427

Fiquei interessada na Guilda ^^

Eu jogava Wakfu com meus amigos, só que eles perderam o interesse no game e fui a única a continuar jogando, só que jogar sozinha não é legal... Então imaginei que participar de uma Guilda fosse me motivar a continuar jogando.

0 0
Pontuação : 68

Na noite de ontem para madrugada de hoje me encontrei com um membro de sua guild que se aproximou e ofereceu ajuda enquanto eu e mais um jovem aventureiro que chegara a Astrub apenas um dia após a mim enfrentávamos terríveis esqueletos que aproximavam em hordas.
Felizmente com a bem aventurada chegada do nobre guerreiro conseguimos superar tal infortúnio e seguimos em direção a uma catacumba atrás de aventura e tesouros.
Infelizmente o nosso companheiro recém chegado se separou de nós em meio ao embate e perdemos sinal dele, rogo para que tenha encontrado saída em segurança de tal antro de atrocidades.
Mesmo assim com a perda de um aliado não esmorecemos e seguimos em frente vencendo tal ventura e colhendo seus louros.
Quando nos retirávamos dessas catacumbas eu pensando ter tido minha quota de aventuras por essa noite me deparo com a missão desse paladino que me dissera que estava numa cruzada para e extirpar o mal de outras localidades e que colocavam em risco a vida de inocentes em Astrub, num momento de coragem ou idiotice decidi me juntar a ele e seguimos rumo a próxima catacumba e pelas próximas seis ou sete horas lutamos contra todas as formas de mal que possam imaginar e quando o sol nasceu descansamos triunfantes.

Foi um grande honra participar de tal cruzada ao lado e tão honrado membro de sua guilda, regojizo em saber que tais cavalheiros se ocupam da proteção de Astrub.

4 0

Tópico da guilda atualizado (02/07/17) com as mudanças de cargo (todos devem ler e entender) e outras coisinhas. Tá bem bonito agora *-*

0 0

Salve pessoal! Jamalito falando!

Fui ajudado pelos meus amigos corvos Kyoto e Imperatriz Furiosa (discípulos de Sunner), ambos me auxiliaram mto nos levels iniciais (e ainda estao me ajudando), sou um antigo jogador de Dofus, porém comecei a jogar Wakfu recentemente e me senti meio perdido. Com a ajuda de ambos e trabalho em equipe o jogo ficou muito mais facil e divertido, pela ação de ambos tive vontade e interesse de participar da guilda, claro se eu tiver perfil para ser um corvo ! xD

Aguardo ansiosamente resposta.

0 0
Pontuação : 277

'.'

0 0
Pontuação : 34

Gostaria de participar dessa guilda. O que preciso fazer?

0 0
Pontuação : 22

gostaria de participar da guilda, Nick: Kentayuuki(Kilorf) ou Innaro(panda)

0 0

Olá, eu sou novo no jogo, li alguns guias mas ainda me sinto meio perdido. Uma das dicas foi a de que podia procurar uma guilda, vi esse tópico e me interessei bastante. Espero que posso ter a chance de poder participar.

0 0

Olá. Quem tiver interesse em entrar na guilda, basta encontrar algum membro da Corvos de Efrim por aí no jogo (geralmente em Almanax e Astrub) e pergunta pra essa pessoa se tem algum olheiro online.

Fala, pessoal! Estamos aplicando uma nova estrutura na guilda a fim de facilitar diversas tarefas adminsitrativas e engajar mais os membros com os conteúdos disponíveis no jogo.
Nessa mudança, vamos deixar de usar este tópico como base para a guilda e passaremos a usar o site www.corvosdeefrim.com.br como principal recurso de informação sobre a guilda.
Logo, este tópico servirá como uma introdução e apresentação da guilda e levará o jogador à página da guilda que contém todas as demais informações que ele precisará saber para ingressar na mesma.

---

A Corvos de Efrim é uma das guildas mais antigas do servidor e continua ativa participando de diversos conteúdos do jogo.

Temos como proposta de guilda proporcionar um ambiente social e interativo aos diferentes perfis de jogadores. Possuímos diversos bônus de guilda além de um Mundo Seguro otimizado para profissões, subida de nível e eventos.

Costumávamos manter este tópico com todas as informações da guilda, mas para facilitar o acesso e a atualização nós agora usamos o site: http://corvosdeefrim.com.br.
Nele você pode conferir mais sobre Recrutamento, Cargos, Mundo Seguros, etc.

Nos vemos no Mundo dos Doze!
 É noite e a lua cheia ilumina o grande céu inquietante de Kelba. Os corvejos de Corvoc ficam cada vez mais intensos e Seten os conseguia ouvir mesmo dos campos de fazendeiro do Mundo Seguro. Já havia algumas semanas que os Corvocs ficavam violentos em toda lua cheia e diversos mercadores de Kelba tiveram que levar seus negócios ao Templo do Almanax temporariamente. Miranda já estava irada e Kabrok nunca foi de muito papo, pelo menos não depois do último incidente com o seu Butique.

Enquanto Isla organizava os baús de recursos no Hall da GuildaSunner apareceu apresentando o local a um novo membro. “Bem vindo e cuidado com os corvos!” – disse Isla recebendo o novato com uma risadinha pela ambiguidade na sua frase. “fi, esse aqui tá seguro comigo” respondeu Sunner.

O que era uma piadinha virou realidade e um dia os Corvocs ficaram tão violentos que invadiram o Mundo Seguro da guilda.  Todos os membros se esforçaram em conter a invasão até que as bombas dos canhões fossem lançadas. “O problema não era a força, mas sim a quantidade” – comentou Ravenus que utilizou todos os seus portais durante a luta.

No Conselho da guilda houve grande discussão. “Devemos acabar com todos os Corvos de Kelba!” – exclamou Locker“Talvez fosse melhor investigarmos a situação antes” sugeriu Othello. Então que assim seja” concluiu Markx.
.
  • Durante o mês de Fevereiro ocorre a primeira parte da Campanha: Guerra entre Corvos e atividades relacionadas à Campanha são sugeridas. Não é necessário ter nível ou cargo específico para participar. O objetivo é incentivar a interação dos membros e a realização de conteúdos (basicamente criar um “background” para fazer coisas :3)

Para mais informações visite: http://corvosdeefrim.com.br/campanha-1-corvos-em-guerra/

0 0
Pontuação : 211

A guilda ta de pé ainda?

1 0

Atenção, @Membros . A guilda está oficialmente aposentada. Não receberá novos membros e não terá mais manutenção. Obrigado a todos por terem participado e contribuído para esse projeto tão especial para mim e para muitos! Escrevi mais sobre essa experiência aqui: https://www.wakfu.com/pt/forum/49-guildas/12295-corvos-efrim-aposenta
Os itens do baú passam a ser responsabilidade dos @Olheiros e @Conselheiros ativos no jogo.
Nenhum membro será removido ou terá seu cargo alterado.
Confiamos nos membros que continuarem jogando enquanto dentro da guilda (no jogo) serão responsáveis por si mesmos e passarão a representar a guilda apenas simbolicamente.
Obrigado e bom jogo!

1 0
Comentar neste tópico