FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUILDA] Corvos de Efrim

Por Barlin 25 Julho 2014 - 03:46:19
Reações 159
Pontuação : 2

Olá. Sou o Follen no wakfu, comecei a jogar com meu irmão há menos de uma semana, estamos querendo entrar na guild, ficamos on bastante nos fins de semana e na semana uma parte da tarde e outra da noite.

0 0

Também me interessei,comecei a jogar novamente e queria saber o que preciso fazer... Meu nick no jogo é Shaperd e também já mandei pm pra um dos membros e não obtive resposta, desde já agradeço

0 0
Pontuação : 12251
Maninhopg|2016-11-13 17:07:37
Olá. Sou o Follen no wakfu, comecei a jogar com meu irmão há menos de uma semana, estamos querendo entrar na guild, ficamos on bastante nos fins de semana e na semana uma parte da tarde e outra da noite.

Kiprov|2016-11-13 17:12:51
Também me interessei,comecei a jogar novamente e queria saber o que preciso fazer... Meu nick no jogo é Shaperd e também já mandei pm pra um dos membros e não obtive resposta, desde já agradeço

Olá, sejam bem vindos ao Wakfu!
Pra entrar é necessário ler o primeiro post de tópico por completo e aí falar com um olheiro. Ás vezes pode acontecer de não ter nenhum olheiro online, mas aí temos um formulário que vocês podem preencher pra tentarmos agendar um horário.
De qualquer forma, podem tentar me contactar online (/w Markx) ou até Locker (/w Locker). Vou entrar agora pela tarde e tentarei mandar pm pra vocês ^^
0 0
Pontuação : 4

Bom dia, eu sou Imunnologic, criei um Cra, estou upando caçador e mineiro e estou afim de entrar na Guilda com ele. Já li todo o tópico e me inscrevi no Site oficial. Quando poderei me encontrar com algum olheiro?

Grato desde já.

0 0
immunologic|2016-11-28 14:16:45
Bom dia, eu sou Imunnologic, criei um Cra, estou upando caçador e mineiro e estou afim de entrar na Guilda com ele. Já li todo o tópico e me inscrevi no Site oficial. Quando poderei me encontrar com algum olheiro?

Grato desde já.

Bom dia! Já entrei em contato contigo ingame. Qualquer coisa só avisar~
0 0
Markzs|2016-11-28 17:10:28
immunologic|2016-11-28 14:16:45

Grato desde já.

Bom dia! Já entrei em contato contigo ingame. Qualquer coisa só avisar~
Boa noite, eu não vi sua mensagem. Quando vc entra?
0 0

Me manda PM via Ankabox na próxima vez que logar ^^

0 0

Enviado. Espero vc, parceiro. (:

Pessoal, desculpe o Double Toppic, mas eu li novamente o post... E eu tô muito animado em ser um candidato a entrar na Guilda. Eu tô upando o Caçador, então, creio q possamos fazer muitas coisas. Fora que é interessante esse princípio de Individual porém Bando. Isso é fantástico. Eu tô lowlvl, 32 ainda, mas sei algumas coisas interessantes, acho q seria de grande ajuda para a comunidade.

De qualquer forma, espero ser um Corvo...

0 0
Pontuação : 3

Pessoal comecei recentemente no Wakfu sou nivel 45, gostaria de estar procurando amigos para fazer missoes, drops, calabouços, e se divertir de modo geral, e aprender mais sobre o jogo, dentro do jogo estou tendo dificuldades em encontrar pessoas que queiram realizar essas ações com pessoas low level como eu. vi o tópico aqui no fórum e me interessei gosto muito de Roleplay, se puderem me convitar para guilda eu adoraria fazer parte de vocês , Nome no jogo: HLper, Grato ! Fico online todos dias no periodo da manhã e de tarde !

0 0
Pontuação : 90

Gostei, quero me candidatar

0 0
CaixaAzul|2016-12-02 16:22:13
Pessoal comecei recentemente no Wakfu sou nivel 45, gostaria de estar procurando amigos para fazer missoes, drops, calabouços, e se divertir de modo geral, e aprender mais sobre o jogo, dentro do jogo estou tendo dificuldades em encontrar pessoas que queiram realizar essas ações com pessoas low level como eu. vi o tópico aqui no fórum e me interessei gosto muito de Roleplay, se puderem me convitar para guilda eu adoraria fazer parte de vocês , Nome no jogo: HLper, Grato ! Fico online todos dias no periodo da manhã e de tarde !

Number42|2016-12-03 23:12:43
Gostei, quero me candidatar

Olá! Sejam bem vindos ^^
Estou online neste momento no jogo, podem mandar PM pra Markx caso estejam também.
Caso contrário, vocês podem entrar no chat do discord e avisar sempre que logarem, assim a gente pode combinar de se encontrar dentro do jogo: Clique aqui
1 0
Pontuação : 27

Ótimo tópico, boa sorte.

0 0
Pontuação : 536

Interessante, talvez eu me aliste para entrar messa guilda. ~Nerd-Sozinho

0 0
Atenção! A organização dos baús mudou. Logo estaremos atualizando o primeiro post com as mudanças, mas por enquanto vocês podem conferir elas abaixo:

• Organização dos baús

(mesmo que você não tenha intenção de usar os baús, você deve estar ciente da organização dos mesmos)

Baús 1 e 2: Mudas e Sementes
Acesso apenas para Coletores e cargos superiores. Membros podem pedir para outros jogadores pegarem uma quantidade para eles ou podem pegar sementes diretamente com as plantas próximas ao mercado do Mundo Seguro.

Baú 3: Conjuntos de equipamento
Membros podem requisitar conjuntos que estão neste compartimentos para uso pessoal, mas devem merecer ou repôr com outros conjuntos. Mentores e superiores podem acessar este baú.

Baú 4: Gemas e Premiações de eventos
Neste compartimentos ficam as premiações que a guilda usa para eventos internos e externos. Acesso restrito à Bardos e superiores.

Casa 1: Itens comunitários
Espaço para Kenkos, Pós de Osamodas, Bombas e outros itens comunitários.

Casa 2: Ferramentas de Profissão
Ferramentas e outros objetos relacionados a profissão ficam aqui disponíveis para empréstimo aos coletores e superiores.

Casa 3: Trajes, bolsas e outras premiações
Seguindo o mesmo conceito do Baú 4, neste compartimento temos premiações para eventos.

Casa 4: Objetos do Mundo Seguro
Compartimento exclusivo para itens do Mundo Seguro. Acesso restrito à Arquitetos e cargos superiores.

Casa 5: Baú de Reservar/Transferência
Este espaço é exclusivo para membros que queiram transferir objetos entre seus personagens ou entre outros membros.

Mansões 1 à 4:
Nestes compartimentos a guilda armazena recursos e equipamentos raros. Eles NÃO estão disponíveis a qualquer membro da guilda. Membros podem requisitar algum item do baú, mas deverão merecer ou repôr com algum objeto de valor igual. Acesso restrito à apenas cargos mais altos.
0 0

Salve Clã, sou novo no jogo e queria saber se ainda estão recrutando...meu nome no jogo é Toorg, nação Brakmar, nv 22, server Efrim.

0 0
DrogoZig|2016-12-30 13:39:29
Salve Clã, sou novo no jogo e queria saber se ainda estão recrutando...meu nome no jogo é Toorg, nação Brakmar, nv 22, server Efrim.

Olá Toorg. Tente mandar pm para Markx, Locker, Dinak ou Salilla que nós lhe recrutamos ^^
Se não conseguir, acesse o nosso discord para ver se há alguém online. O link está no site corvosdeefrim.com.br
0 0
Pontuação : 17

Olá. Estou conhecendo esse jogo, mas sei da importância de uma guilda em MMO. Meu nome no jogo é Willians (Sram), tenho discord = cranio89!!! Já li algumas partes do início desse tópico, mas existem muitas coisas que eu nem entendo pra falar a verdade kkkk. Vou entrar para a nação Sufokia, conforme informado no site da guild. Bom, aguardo breve resposta.

1 0
cranio89|2017-01-08 23:42:11
Olá. Estou conhecendo esse jogo, mas sei da importância de uma guilda em MMO. Meu nome no jogo é Willians (Sram), tenho discord = cranio89!!! Já li algumas partes do início desse tópico, mas existem muitas coisas que eu nem entendo pra falar a verdade kkkk. Vou entrar para a nação Sufokia, conforme informado no site da guild. Bom, aguardo breve resposta.

Bem vindo ao jogo, Willians. Quando eu entrar hoje vou tentar te mandar PM, mas caso não consiga, tente entrar em contato com Markx, Dinak, Salilla ou Locker. Qualquer coisa dê uma passada no nosso discord pra ver se tem algum olheiro Online ^^
0 0
Pontuação : 17

Eu joguei durante bastante tempo sou nv 137 mas to a mais ou menos 8 ou 9 meses sem jogar e adoraria entrar na sua guilda quando puder adc la Maconha Branca meu nome.

1 0

Bom quero muito entrar nesta guilda para ajuda e fazer mas amigos sou bastante trabalhador aqui no wakfu bom espero que mim aceite

0 0
Comentar neste tópico