FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUILDA] Corvos de Efrim

Por Barlin 25 Julho 2014 - 03:46:19
Reações 159
Pontuação : 2

Boa noite, eu gostaria de me inscrever na guild, meu nick em jogo é Lussehi e Homem Passaro.
Se possível gostaria de inscrever minha namorada também, estou no aguardo!
smile 

0 0
Pontuação : 4691

Aff, minha mensagem não foi ontem QQ

BrockNervoso,

Para entrar na guilda é só ler o tópico e entrar em contato com uns dos recrutadores listados no final wink

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 3792

Barlin, olha e estou com uma duvida a meses...qual a vantagem de ser Riktus?

Assim, o governo é o mais cagado, não tem ecossistema, você tem que se virar nas condições pvp e tals...

0 0
Pontuação : 4

E ai galera, eu to voltando a jogar e estou sem guild, gostaria de entrar na Corvos se possivel, estou com minha Cra, Mayuri Shiina, aguardo uma resposta

0 0
Pontuação : 308

Poisé cara, responendo pelo barlin: A guilda não é riktus, é neutra xD Não tem nação alguma.

0 0
PedaoBear4|2016-01-27 06:39:17
Poisé cara, responendo pelo barlin: A guilda não é riktus, é neutra xD Não tem nação alguma.
Perguntei pois ele é Riktus mesmo, não pela guilda :v
Mas Obrigado kkk
0 0

Mylkerbr,

A vantagem de ser Riktus é poder abrir a asa na guilda. Fora isso... ser riktus não te impedirá de ir para as nações ou utilizar o mercado delas. É só não se tornar fora da lei que não terá problemas sendo riktus.

E já deixei de ser Riktus a um tempo já.

0 0
Barlin|2016-01-27 21:34:10
Mylkerbr,

A vantagem de ser Riktus é poder abrir a asa na guilda. Fora isso... ser riktus não te impedirá de ir para as nações ou utilizar o mercado delas. É só não se tornar fora da lei que não terá problemas sendo riktus.

E já deixei de ser Riktus a um tempo já.
1 - já vi que é bem ruim kkk

2 - entendo o motivo kkk
0 0
Pontuação : 12251

Queria deixar registrado que conheci vários membros importantes da Corvos de formas diferentes, e nenhuma delas foi pela guilda.
Uma vez eu tava upando Lumberjack e a Ozzah passou por mim, me ofereceu sementes pros próximos níveis e ainda recomendou um lugar melhor pra plantar as árvores.
Quando eu fui dar uma olhada no Discord, tinha uma pessoa online no grupo português: Locker
Já o Noa é uma celebridade nacional no Wakfu, mas antes de eu associar Barlin com Noa D'Arca, adicionei ele como amigo no fórum (quem é que faz isso?) porque simpatizei com vários comentários e publicações e pensei "po, esse cara é massa"

Acho que foi o destino fazer parte da Corvos de Efrim xD

1 0
Markzs|2016-01-28 20:51:37
Queria...de Efrim xD
Eu agredi o Ozzah, e eu gostei da reação dele depois, foi simpatico e calmo, e me matou lindamente :v

Locker é tão amigavel que olhei para ele e não sei como sou amigo dele desde então :v

Barlin é ele mano, n tem outra coisa a dizer, espero que ele ganhe o primeiro lugar no proximo evento biggrin
0 0
Pontuação : 37

Gostaria de me inscrever na guild novamente (já fui membro, removido por sumir uns 2 meses por conta de faculdade).

Att, Last Wisper.

0 0
Pontuação : 186

Olá!!!

Gostaria de entrar na guilda, mas os nicks dos recrutadores estão dando como offline (tentei em vários horários).

Estou precisando de uma guilda desse nível de organização. faz uns 7 dias que comecei e já estou level 107. Upar solo é super difícil, e agora depois dos 99, tudo fica demasiadamente "HARD" para pegar XP.

Caso alguém consiga ver meu post, por favor, me mande PM!!! Meu nick é: Vaxim Quartzolyon - Bandido (ladino), no mundo dos dozes.

0 0
Pontuação : 844

A Guild ainda esta ativa?
me interessei quem participar dela, ela é bem a cara da minha ultima pouco antes de eu ter parado de jogar...
voltei a pouco tempo e nao encontra uma guild ativa

0 0
Pontuação : 1299
nemesiiss|2016-03-11 22:56:20
A Guild ainda esta ativa?
me interessei quem participar dela, ela é bem a cara da minha ultima pouco antes de eu ter parado de jogar...
voltei a pouco tempo e nao encontra uma guild ativa
Sim, está ativa, ainda tem interesse de entrar, nemesiiss?
0 0

Atenção, Corvos!
Os Cargos da Guilda forma remodelados e agora passarão a seguir conforme a imagem.
A descrição deles no primeiro post será editada em breve.

1 0
Pontuação : 2

Infelizmente, não consigo me comunicar com nenhum representante da Guilda. talvez pq eu seja muito noob Como devo usar o comando de mensagem privada? E com quem? E se possível, o horário que entram os mesmos.

Valeu!

0 0
novouser|2016-04-18 22:49:03
Infelizmente, não consigo me comunicar com nenhum representante da Guilda. talvez pq eu seja muito noob Como devo usar o comando de mensagem privada? E com quem? E se possível, o horário que entram os mesmos.

Valeu!

Puxa, perdão pela demora. Então, existe um formulário que você pode mandar pra gente pra gente entrar em contato contigo :p O link tá ali pelo final do primeiro post
(e o comando de pm é /w "Nome" )

===

Além disso;

A fins de registros históricos, aqui está a citação do tópico original criado por Barlin em 2014.

Barlin|2014-07-25 03:46:19
Olá,

Criei esse tópico para tratarmos dos assuntos dos Corvos em si. Alguns dos novatos podem estar perdidos em relação aos nossos planos, metas e classificações. Espero conseguir esclarecer esses quesitos, e caso alguém queira pode usá-lo como modelo para arrumar a sua guilda também.

Vale lembrar que é preciso ler esse tópico para preencher o formulário a fim de se tornar um membro.

"Manifesto dos Corvos

Não me interessa sua força, seu level ou conhecimento.

Não me interessa se é o melhor ou pior no que faz.

Não me interessa se é o dono da razão ou um anjo em pessoa.

Somos corvos, não santos ou demônios.

Criamos oportunidades, não esperamos elas aparecerem.

Respeitamos por tratar o próximo como um igual, não por sermos melhores ou piores que eles.

Ninguém é obrigado a nada - cada um tem que lidar com a própria consciência.

Não cobre dos outros, pois isso abre a possibilidade de te cobrarem também.

Agradeça, mesmo que tenha sido pouca coisa.

Agradeça novamente, para demonstrar o respeito que tem ao próximo.

Agradeça, finalmente, por ter essa oportunidade.

O topo é consequência do nosso bater de asas e nossos esforços individuais para/com o coletivo, não da dependência ou necessidade dos outros.

E voem, por um momento de liberdade ou de necessidade, para além da própria consciência.

Se o que está falado aqui não te agrada, sinto lhe informar, mas talvez, apenas talvez, você não seja um corvo ainda.
"

Para quem não entendeu, resolvi escrever esse manifesto para que não se esqueçam dos objetivos da guilda. Nas últimas semanas, upamos muito. Cada vez mais gente está level alto e com bons equipamentos. Mas se só isso é o seu objetivo, tem outras guildas para satisfaze-lo.

Os casos de alfinetadas desnecessárias em aberto no chat da guilda, gente que nem agradece ao ser ajudada e gente pedindo ajuda como se fosse obrigação dos outros atende-los são algumas das coisas que tem me incomodado MUITO ultimamente.

Acima, tentei expor melhor nossos objetivos para evitar esse caminho que muitos da guilda tem tomado. Espero que tais palavras ajudem aqueles que estão com dúvidas e melhore a convivência de todos - pois para mudar o mundo, precisamos começar por nós mesmos.
06 de Janeiro de 2015
Att. Noa D'Arca

Regra:

A única regra entre os Corvos é respeito.

Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar os demais. Quem inflingí-la, dependendo da gravidade, terá um julgamento aberto com data e hora marcada, podendo sofrer desde um rebaixamento dentro dos cargos do clã à expulsão - varia de acordo com a infração. Os casos menores serão resolvidos em privado com cada envolvido, sem a necessidade de terceiros.

Vale frisar que fotos com provas do ocorrido são sempre valiosas para a melhor resolução dos fatos.

Em detrimento da quantidade de vagas na guilda, permitimos no máximo DOIS personagens por pessoa. Favor respeitar o limite, visto que assim teremos mais jogadores na guilda e menos gente inativa. Vale frisar que não é preciso que o herói esteja na guilda para usá-los - basta deixa-los sem guilda.

Metas:

Juntar e distribuir informações e sementes.

Por informações, consta tanto aquelas referentes à jogabilidade em si quanto à missões e curiosidades do nosso server Efrim. Pelo menos eu pretendo distribuí-la principalmente nesse fórum, pois acredito que é o acesso mais seguro à informações que os jogadores podem ter, além de se tornar um incentivo a mais jogadores frequentarem o fórum e também produzir nele.

Já as sementes, seria todo e qualquer tipo de profissão em si. Desde sementes de plantas, centeio, animais a até mesmo profissões de manufatura. Incentivar o pessoal a divulgar suas profissões e preços, ajudando assim tanto a venda quanto a compra dos serviços.

Opcional:

Eu, particularmente, gosto de roleplay. Então quem quiser, sinta-se a vontade para fazê-lo.

Para quem não sabe, roleplay seria interpretar o seu personagem do jogo no jogo.

Por exemplo: No meu caso, sou um Eniripsa chamado Noa D'Arca que pretende juntar as sementes de todo ser vivo de Efrim graças a uma premonição de catástrofe do próprio Ogreste, dizendo em um sonho que uma Tsunami denominada “HuTres-HuTres" iria devastar nossas terras e que cabería a mim reunir as pessoas para colher a semente de todas as espécies e assim salvar Efrim. Qualquer semelhança à Arca de Noé é mera coincidência. rsrs

PVP & Guerras:

Não se trata de uma meta do clã.

A ideia é que sejamos neutros em relação à PVP e às Nações. Porém, caso algum membro queira ajudar sua nação em caso de guerra, não sofrerá punição - desde que mantenha o respeito com os demais jogadores, claro. Apesar de tudo, não incentivarei e nem apoiarei nenhum dos lados em guerra - mas repassarei informações sobre as mesmas sempre que possível.

A guilda não é alinhada a nenhuma nação, logo, só pode ativar a asa quem for do clã Riktus.

Bônus de Guilda:

Para adquirir os bônus de guilda, expandir o banco e habilitar novos trajes e até a mascote Crom, é necessário evoluir a guilda. Para isso, precisamos colher Pontos de Guilda a fim de atingir tais benefícios. E para conseguir tais pontos, é preciso fazer as três missões diárias, presentes no menú da guilda, além dos pontos adquiridos por cada masmorra completada.

Por semana, é possível que uma guilda junte 9.000 pontos no máximo - agora que expandimos o bônus semanal.

Quanto mais pessoas da guilda fizerem tais missões, mais rápido conseguiremos os benefícios citados, então conto com a colaboração de todos sempre que possível. wink

Atualmente, os Corvos contam com os seguintes bônus:

• Compartimento I do baú da guilda, com 40 espaços;
  • Compartimento II do baú da guilda, com 40 espaços;
  • Compartimento III do baú da guilda, com 40 espaços;
  • Compartimento IV do baú da guilda, com 40 espaços;
  • +1.500 no limite máximo dos pontos de guiada ganhos por semana (total de 9.000 pontos semanais);

• +55 PV;
  • +20 Bloqueio;
  • +20 Esquiva;
  • +10 Iniciativa;

• +20% de Dano Fogo;
  • +20% de Dano Água;
  • +20% de Dano Ar;
  • +20% de Dano Terra;

• +20 de Resistência Fogo;
  • +20 de Resistência Água;
  • +20 de Resistência Terra;
  • +20 de Resistência Ar;

• +10% de EXP de Fabricação;
  • +10 Prospeção;
  • +10 Sabedoria;

• Traje IV: Samussai;
  • Mascote da Guilda;

Para maiores informações referente ao uso dos bancos, vale conferir na parte de Cargos e Posições e a parte de Bancos, logo abaixo.

Bancos:

Preso pelo respeito, e verei o banco como um dos medidores de respeito entre os membros. Se pegar algo, reponha. De preferencia, reponha com coisas que estão com baixa quantidade em comparação às demais. Se possível reponha mais do que pegou - assim nunca faltará nada à ninguém.

Não tire as coisas do banco para revender. Se for pego, será expulso pela falta de respeito com os demais que deram o suor para colocá-las no banco para que todos pudessem usufruir.

Não coloquem no banco algo que vocês não querem dividir ou doar, pois alguém vai pegar para usar em algum momento, e a partir do momento que você a colocou lá, perde o direito de reclamar pela sua falta.

Posso não ter o controle de quem deposita o que, mas vejo o que tem e o que/quanto foi retirado diariamente - assim como os demais membros. Somos corvos, vemos mais do que aparenta.

Nós fornecemos sementes para gente de fora da guilda - mas não em grandes quantidades (Máx de 20 sementes, dependendo de nossos estoques). E se possível, que a pessoa disponha alguma outra semente em troca. Caso contrário, o membro pode emprestar a semente e anotar o nome da pessoa - assim que ela devolver, desmarca o nome dela.

Agora deixarei aqui a forma que distribuiremos os itens nos baús da Guilda:

• Baú I: Chaves até level 73;

• Baú II: Restante das chaves. Os espaços que sobrarem servirão para colocarem alguns dos recursos para novas chaves, possibilitando quem quer usufruir de Marceneiro pegar tais recursos para evoluir a profissão.

• Baú III: Todas as sementes de Lenhador e sementes de Fazendeiro até o level 60;

• Baú IV: Sementes de Fazendeiro a partir do level 65 e todas sementes de Herborista.

• Casas I, II e III: espaço para os itens comunitários - tais como KenKO, pães, Pó de osamodas e Set feio;

• Casas IV e V: espaço para projetos da guilda em andamento - favor se informar com um escrivão;

• Mansão I: Espaço para itens de chave para os Artesões evoluírem a profissão de Marceneiro.

Mundo Seguro:

Para quem não sabe, Mundo seguro é a base da guilda. Nele, é possível plantar - arvores, fazendas, ervas, monstros, calabouços - expandir os baús, decorar etc.

O tamanho dele pode aumentar de acordo com os gastos de terreno, vindos dos kamas coletados no baú da guilda.

Vale lembrar que tais kamas são coletados em forma de doação dos membros - ninguém precisa pagar taxa alguma mensalmente nem nada do tipo. Dá quem puder e o que não fizer falta num futuro imediato. Aos demais, sugiro guardar as kamas para o que precisarem.

Todavia, o desenvolvimento do Mundo Seguro DEPENDE também dessas kamas doadas. Quer ver o Mundo Seguro evoluir? Contribua na medida do possível.

Estamos desenvolvendo um planejamento para melhor proveito dos kamas recolhidos e para melhor aproveitamento de todos os membros. No momento, apenas Fundador, Conselheiros e Escrivães tem acesso a manuseamento do Mundo Seguro.

Sim, sei que é difícil se conter, de querer enfeitar a própria casa, mas lembre-se que cada decoração que você colocar sem entrar em contato com um de nós é mais trabalho que estará dando para nós. Se tiver alguma sugestão, favor se comunicar conosco antes de tomar iniciativa própria no Mundo Seguro.

É importante também lembrarem de fechar a porta da guilda sempre que passarem por ela.

Outras guildas podem entrar para fazer zona, e pelo menos eu não pretendo mexer um dedo para arrumar essas coisas no momento. Primeiro porque estou muito atarefado, segundo porque quero que vejam o que pode acontecer quando se esquece a porta aberta.

Lembrem-se: o Mundo Seguro não é parquinho de diversões, mas sim uma ferramenta - tanto social quanto funcional - da guilda. Podemos utiliza-lo para muitas coisas boas para todos os membros - até para quem não é da guilda - mas para isso, levará um tempo para organizarmos tudo e desenvolver sua funcionalidade de acordo com nossas expectativas.

Lembrem-se que é a casa da guilda, não de um ou outro. Não é só sua, não é só minha, é nossa - e quer queira ou não, morar com outras pessoas pode sim gerar conflitos diversos - e respeito é a a regra aqui.

Retire tudo o que plantar antes de sair! Não nos responsabilizamos por perdas nesse sentido. Encontrou o lugar pronto para plantio? Então deixe como estava antes de sair!

No momento, o Ratha tem tomado frente na organização do Mundo Seguro. Quem tiver dicas, críticas ou sugestões, favor entrar em contato com ele.

Caso alguém tenha alguma crítica ou opinião sobre o Mundo Seguro, pode postar aqui no fórum, no grupo do facebook ou entrar diretamente conosco.

Cargos e Posições:

Cada membro só subirá de cargo quando se mostrar apto em todas as funções da casta abaixo. Logo, só poderá ser Conselheiro (1.) quem puder auxiliar outra pessoa em qualquer um dos cargos abaixo - desde Escrivão (2.) até Explorador (5.).

1. Fundador - Noa D'Arca.

1. Conselheiro - que ajudam na administração da guilda diretamente, assim como o fundador;

2. Escrivão - que desenvolvem ideias para a guilda e/ou fora dela;

2. Corvo Branco - estaria ligado diretamente aos governadores de cada nação, buscando auxilia-los caso necessário - seja com sementes, divulgação, competindo pelo cargo ou com ideias e afins. Sua promoção dependeria diretamente do contato que ele tem em tal meio, analisado por seus superiores;

2. Corvo Negro - seriam os guardas da guilda, responsáveis tanto por eventos quanto por manter a ordem dentro da guilda quando necessário;

3. Olheiro - recrutadores da guilda, primeiro cargo de confiança. Responsável por ficar de olho no comportamento de todos e repassar para os cargos acima, caso necessário. De preferencia, evitar intervir em discussões - deixando isso para o os cargos acima;

4. Mentor - responsáveis por auxiliar os demais membros com questões referentes ao jogo - desde builds à dicas para melhorar a jogabilidade e afins;

4. Bardo - auxiliariam com informações a respeito da história do jogo, assim como missões, eventos, acontecimentos no servidor e afins;

4. Artesão - auxiliariam na coleta de recursos ou demais itens por preços acessíveis ou simplesmente por bondade para membros da guilda e fora dela;

5. Semeador - ajudariam no equilíbrio dos mapas das nações e distribuição de sementes para quem precisar do mundo dos doze - ou caso tenha o foco em profissões também;

5. Explorador - auxiliariam na incursão de calabouços e afins, podem se dispor a organizar grupos participando deles ou não;

5. Garra de Aço - para quem tem interesse em PVP. Todavia, vale frisar que o respeito ao próximo ainda se faz necessário mesmo que o oponente não o respeite. Sem provocações para evitar puxões de orelha na guilda;

6. Aventureiro - estariam sobre analise de quem os adotou. A adoção dependerá das informações coletadas pelo olheiro em entrevista - levando em conta horário de acesso e interesse em algum cargo - para depois serem avaliados pelos seus tutores a fim de determinar o momento que estariam aptos a realizar tais tarefas;

7. Iniciado - cargo de quem acabou de entrar na guilda, ainda sem padrinho. Dependerá de uma aprovação de seus padrinhos para se tornar Aventureiro;

8. Reserva - cargo voltado para personagens secundários que não fazem questão de ter acesso ao baús e/ou pessoas que se ausentaram a um tempo. Caso volte a jogar e esteja nesse cargo, basta entrar em contato com um dos cargos de nível 2 ou superior.

Permissões:

Cargo 7. & 8. - Sem permissão alguma;
Cargo 6. - Acesso ao baú das chaves;
Cargo 5. - Baú de sementes e chaves;
Cargo 4. - Todos os baús;
Cargo 3. - Baús, recrutar membros novos;
Cargo 2. - Baús, recrutar membros novos, alterar cargos, arrumar mundo seguro;
Cargo 1. - Todas as permissões;

———————

Eventos & Projetos:

Os eventos são abertos a qualquer membro que queira criar algo, seja divulgando aqui no fórum, seja no jogo.

Algo simples que pretendo fazer é juntar as pessoas em um determinado dia e horário para fazermos calabouços em grupo.

Outra ideia que penso em fazer é montar um informativo semanal e postar aqui no fórum, com informações recolhidas referentes ao jogo. No caso, quais sementes andam em falta em quais locais; grandes idéias sendo implantadas nas nações; entrevista com candidatos à governador de cada nação e afins - ajudando assim a divulgação das informações para todos os membros - etc. Espero também que, através desse tópico, os interessados em divulgar algo entrem em contato conosco.

Mas claro, fiquem a vontade de realizarem eventos diariamente. Nem que seja ir na taberna de Astrubia jogar conversa fora.

Atualizando (18/11/2014):

[blockquote]Projeto: Laranja mecânica[/blockquote]
O que seria?

Como muitos sabem, precisamos juntar kamas para um futuro mundo seguro - que seria basicamente a base de operação dos Corvos de Efrim, editável e com possibilidade de mais baús para a guilda, zap, fênix dentre outras coisas.

Pensando nisso, o Bleffe sugeriu que investíssemos em juntar recursos para fazermos itens com giro rápido (que vendem rapidamente por determinados preços no mercado) para arrecadarmos mais facilmente esses kamas.

Mas pensei em ir um pouco além. Muitas pessoas diariamente querem upar seus personagens. Fora isso, muita gente também gostaria de se dedicar a determinadas profissões - mas geralmente as deixa de lado por falta de recursos. Enfim, chegamos à...

Proposta:

Quem tiver interesse em desenvolver alguma profissão, bastaria postar aqui os recursos que precisa - com quantidades específicas, de preferência.

Baseado nesses recursos, montaremos grupos para “up’s”. O objetivo é coletar tais materiais e depois repassá-los para os Corvos que precisam dele.

E por fim, assim que eles terminassem os itens feitos, eles poderiam ser doados para quem precisasse na guilda, ou virarão runas caso não sejam de giro rápido, ou então vendemos para arrecadar as kamas para o nosso futuro Mundo Seguro.

Fiquem à vontade de opinar sobre esse projeto.

Para quem quer ver como funcionam os Mundos Seguros, aconselho a darem uma olhada nesse vídeo: Clique aqui

É lindju *-*

E sim, precisaremos de bastante kamas no banco para as construções e muitos recursos para a expansão do mesmo - como pode ser visto no vídeo.

Quem não viu ainda, existe uma tabela feita pelo Paulo Gabriel Carneiro no grupo do face Wakfu pt-br que pode auxilia-los à determinar a quantidade necessária de recursos coletados para usarem suas profissões de craft. Clique aqui

*Todas essas informações também estão no nosso grupo do facebook, só para constar*

Att. Noa D'Arca
———————

Tutoriais:

Para aqueles que estão começando, temos no fórum o Guia do Iniciante, organizado e feito pela malefica-pt.

Vale conferir PRINCIPALMENTE a Biblioteca de links úteis , aonde você terá uma coletânea de links e suas descrições (inclusive todos citados aqui).

Das produções dos corvos, temos os seguintes guias e tutorias:

Guia geral de Pandawas do Bamboo

[Tutorial] Mão de Aniripsa

Guia geral de montarias

Diferença entre montaria comprada por ogrines e a ganha na missão de Astrubia

[Guia]Como fazer uma pizza de larva no level normal - por edulemes

———————

Classificados:

Para aqueles que querem divulgar a própria profissão ou buscam por algum profissional dentro do jogo (como Faz-Tudo, Alfaiate, Lenhador) ou busca algum tipo de semente para replantar, acesse: Classificados de Efrim

———————

Mídia:

Como informado previamente, uma das metas é repassar informações aos demais Efrinianos em geral. Segue abaixo algumas ideias implantadas até o momento.

PS: Busco Corvos para atender as demais nações com iniciativas semelhantes.

Biblioteca de links úteis

Corvos Brancos

O diário de um corvo - Magnus

História para corvo dormir

Notícia eleitoral Brakmar 27.07.2014

Entrevista com Corvo 27.07.2014

Entrevista com Corvo 10.08.2014

Programa de Notícias Sufokia JÁ!

Divulgação do evento "Guerra das Nações" 02.08.2014

Divulgação do evento "Coisa de Nerd" 06.08.2014

Vídeo-aula de como ganhar no jogo de Gobowl em um turno, na missão de level 50 sobre o Arqueologia, feito por nada mais nada menos que Skull

Guia de Busca de Grupo

———————
Alianças:

Apesar de não termos planos nem pretensões de ir para o lado PVP, estamos dispostos a realizar aliança com as demais guildas com o foco de organizar grupos para missões, masmorras, up's, discussões, plantio ou só passar o tempo mesmo.

No mais, em caso de guerra, ninguém será forçado a participar de nada - que fique bem claro. A postura dos Corvos de Efrim continua sendo a de neutralidade para/com as nações e demais guildas.

———————
RaidCall ou TeamSpeak:

Possuímos TeamSpeak3. Caso algum membro queira participar, só perguntar para um dos membros.

———————

Quer fazer parte dos Corvos de Efrim? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

[http=Clique aqui]Formulário de Recrutamento[/url]

Avaliaremos se você está apto a se tornar um corvo através de suas respostas às perguntas no formulário. Lembre-se de dar o maior número de informações possíveis para melhor desempenho na avaliação – evite “abobrinhas” ou palavras desnecessárias, pois isso poderá ir contra a sua avaliação.

———————

Grupo no face: Clique aqui

PS: Para quem entrar no grupo - é obrigatório que se apresente na parte de apresentações a fim da organização do grupo. Quem não se apresentar num período de 24h estará sujeito a kick sem aviso prévio. Espero a compreensão de todos.

Att. Noa D'Arca

———————

Por enquanto é isso. Irei atualizar esse primeiro post conforme mais coisas forem decididas no decorrer do tempo. Fiquem a vontade de opinar nesse tópico as coisas referentes à guilda.

Att. Noa D'Arca
0 0

Tópico atualizado.

Obrigado ao Mark e toda a equipe por levarem a guilda em frente!

Att. Noa D'Arca

0 0

Atenção, temos postagem nova no blog!
Membros ou não membros que quiserem conferir o primeiro Conto da Taberna podem acessar clicando aqui:
Clique aqui

Agradecimentos ao nosso bardo Jugo pela criatividade e iniciativa!

===
Atenção, jogadores.
Mudamos nosso recrutamento de volta como era antes.
Agora nós conversamos um pouco com o jogador e fazemos perguntas conforme o que está aqui no tópico.
Caso você não encontre nenhum olheiro disponível, pode informar o horário que estiver online pra gente entrar em contato via: Clique aqui

Att,
Markx

0 0
Pontuação : 702

Gostaria apenas e relatar minha experiência como corvo. Faço parte da guild há 2 anos, precisei me ausentsr por muuuuuuito tempo do jogo, mas sempre mantive contato com eles. Assim que entrei senti uma necessidade de criar um grupo no whats e assim o fiz, contatei os superiores e o grupo foi feito, hoje conta com parte da guilda, muitos não querem participar no whats. Sempre me motivaram quando eu desisti de algum coisa infame e sempre me ajudara com up, quest e tudo mais. Atualmente sou rank 6 e to upando as prof de colheita pra o cargo de Coletor. Nos da guilda sempre procuramos ajudar os novatos, como prova tem aí vários guias pelo fórum que foram idealizados e concretizados em grupo. Na guilda eu pude realmente perceber como funciona as interações dos players com o mundo, nunca fui muito chegado a MMORPG, sempre odiei (rs), mas eles levam o jogo tão a serio que me contagiaram.

. Se você procura uma guilda com um humorista ruim, nos temos. (Shaman)

Se procura por gente que lota o grupo do whats e do face, nos temos. (Tenokashi)

Se procura por gente que ajuda nas profissoes nos temos.

Se procura por gente que ajuda a upar, n importa seu lv, nos temos.

Se procura gente que fez todas as quests chatas, nos temos.

Somos uma guilda do amor (como diz o Jugo) e fazemos bem o que prometemos. Entre em contato com a gente se quiser amizades dentro e fora do jogo.

Eu gostaria de agradecer a todo mundo da guild que sempre me ajuda e me ajudou (e atura meus ataques de querer kamas a qualquer custo...), somos corvos, somos fortes, somos inabaláveis.

Att: Herboreus (O sadida com o maior espirito de Enutrof que você vai ver nesse jogo). E @Barlin coloca o nome dos olheiros PELO AMOR DE DEUS.

0 0
Comentar neste tópico