FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUILDA] Corvos de Efrim

Por Barlin 25 Julho 2014 - 03:46:19
Reações 159
Pontuação : 4691

Outra faxina foi realizada no dia de hoje (03/11/2015).

Caso você tenha sido quicado mas é ativo, favor entrar em contato com um dos olheiros. Todavia, fiquem atentos às faxinas realizadas pela guilda - pedimos à uma semana para que preenchessem os formulários de atividade.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 40

Quero ser membro, como faço?, parece interessante...
Até porque esta ficando chato jogar sozinho rsrs

0 0
Pontuação : 3792

Barlin, estou curioso sobre uma coisa sobre esta guilda, eu vejo varias vezes pessoas sendo gentis, nunca reclamando de nada e sem contato com players Toxicos em atividade toxica, queria saber se existe algum sistema de regras especificas nesta guilda e suas punições, você pode me dizer isto??

0 0

Tá nas regras desse tópico, MylkerBR: Respeito ao próximo. Da guilda ou de fora dela. wink 

0 0
Barlin|2015-11-04 22:29:16
Tá nas regras desse tópico, MylkerBR: Respeito ao próximo. Da guilda ou de fora dela. wink
Eu não tinha visto, devo ter passado direto para a "Meta". :v
0 0
Pontuação : 19

Gostei bastante de tudo que li sobre a Guilda. Eu jogava no Remington na época que lançou o jogo oficialmente (joguei o beta também) mas após um tempo parei (trabalho e faculdade). Mas agora com uma folga de horários me deu vontade de jogar novamente e já estou a algum tempo jogando sozinho no Efrim. Enfim... Quero me juntar a vocês, fazer amigos ingame e explorar a imensidão desse jogo apaixonante junto de vocês. abraçosss

0 0

FuBao,

Boa tarde. Desculpe a demora, só vi agora sua mensagem aqui. Não lembro de ter visto seu nick nos membros da guilda, então caso ainda tenha interesse, favor entrar em contato com um dos nossos recrutadores. Geralmente eu logo por volta das 20h até 22h, às vezes apareço antes ou depois também.

...

Atualização do tópico:

Cargos e Posições:

Antes de mostrar os cargos existentes, vale apresentar o Sistema de Apadrinhamento que estamos implementando na guilda.

[blockquote]Como funciona?[/blockquote]
De acordo com a ordem de cargos (de 1 à 5) cada membro deverá apadrinhar alguém em um nível de cargo abaixo, sucessivamente.

As evoluções de cargos dependerão da avaliação do(s) padrinho(s) para ocorrerem.

Apadrinhar não significa upar ou dar itens para a pessoa. Apadrinhar significa auxiliar a pessoa caso ela tenha dúvidas em relação a algo da guilda, do jogo, repassar informações a respeito da guilda ou simplesmente acolhe-la bem.

Vale relembrar que os cargos ainda assumem as funções independente de quem for padrinho de quem.

Além do mais, o padrinho estará encarregado de repassar informações a respeito de seus afilhados - sejam boas ou más - e podem responder por comportamento inadequado de seus afilhados na guilda - "se está guiando seu afilhado, porque ele infringiu tal regra? Porque ele não está ciente disso que foi repassado para você a mais de uma semana?" - dentre outras coisas.

Caso seu padrinho não esteja presente, quem for padrinho dele poderá te auxiliar (seria seu "Avô").

Um membro pode ter mais de um padrinho. Um padrinho pode ter mais de um afilhado.

“Ah, mas eu não quero ter nenhum afilhado”
Tudo bem. Todavia, saiba que sua evolução na guilda estará restrita por conta disso, visto que não será possível evoluir nos cargos caso não tenha alguém para preencher a sua vaga posteriormente.

Para determinar o apadrinhamento de cada membro, será levado em conta o tempo de guilda, o desempenho na mesma, a afinidade com seu padrinho e o horário e dias em que costuma jogar.

Logo, nenhum padrinho é fixo. Caso seus horários mudem, poderá ocorrer a troca de padrinhos, por exemplo.

[blockquote]Cargos atuais nos Corvos:[/blockquote]

Fora o sistema de apadrinhamento, cada membro só subirá de cargo quando se mostrar apto em todas as funções da casta abaixo. Logo, só poderá ser Conselheiro (1.) quem puder auxiliar outra pessoa em qualquer um dos cargos abaixo - desde Escrivão (2.) até Explorador (5.).

1. Fundador - Noa D'Arca. Se eu pudesse, me colocaria como conselheiro, mas o sistema de guilda exige ter alguém no comando.

1. Conselheiro - que ajudam na administração da guilda diretamente, assim como o fundador;

2. Escrivão - que desenvolvem ideias para a guilda e/ou fora dela;

2. Corvo Branco - estaria ligado diretamente aos governadores de cada nação, buscando auxilia-los caso necessário - seja com sementes, divulgação, competindo pelo cargo ou com ideias e afins. Sua promoção dependeria diretamente do contato que ele tem em tal meio, analisado pelo seu padrinho - nada de provas nem algo do tipo;

2. Corvo Negro - seriam os guardas da guilda, responsáveis tanto por eventos quanto por manter a ordem dentro da guilda quando necessário;

3. Olheiro - recrutadores da guilda, primeiro cargo de confiança. Responsável por ficar de olho no comportamento de todos e repassar para seus padrinhos caso necessário. De preferencia, evitar intervir em discussões - deixando iso para o os cargos 2. ou acima;

4. Mentor - responsáveis por auxiliar os demais membros com questões referentes ao jogo - desde builds à dicas para melhorar a jogabilidade e afins;

4. Bardo - auxiliariam com informações a respeito da história do jogo, assim como missões, eventos, acontecimentos no servidor e afins;

4. Artesão - auxiliariam na coleta de recursos ou demais itens por preços acessíveis ou simplesmente por bondade para membros da guilda e fora dela;

5. Semeador - ajudariam no equilíbrio dos mapas das nações e distribuição de sementes para quem precisar do mundo dos doze - ou caso tenha o foco em profissões também;

5. Explorador - auxiliariam na incursão de calabouços e afins, podem se dispor a organizar grupos participando deles ou não;

5. Garra de Aço - para quem tem interesse em PVP. Todavia, vale frisar que o respeito ao próximo ainda se faz necessário mesmo que o oponente não o respeite. Sem provocações para evitar puxões de orelha na guilda;

6. Aventureiro - estariam sobre analise de quem os adotou. A adoção dependerá das informações coletadas pelo olheiro em entrevista - levando em conta horário de acesso e interesse em algum cargo - para depois serem avaliados pelos seus tutores a fim de determinar o momento que estariam aptos a realizar tais tarefas;

7. Iniciado - cargo de quem acabou de entrar na guilda, ainda sem padrinho. Dependerá de uma aprovação de seus padrinhos para se tornar Aventureiro;

8. Prisioneiro - cargo temporário para quem infringir a regra em algum momento e com isso cause problemas para a guilda. Após um julgamento de acordo com os dados coletados a respeito, sua sentença poderá variar de um tempo como prisioneiro à rebaixamento de cargo ou expulsão.

Permissões:

Cargo 7. & 8. - Sem permissão alguma;
Cargo 6. - Acesso ao baú das chaves;
Cargo 5. - Baú de sementes e chaves;
Cargo 4. - Todos os baús;
Cargo 3. - Baús, recrutar membros novos;
Cargo 2. - Baús, recrutar membros novos, alterar cargos, arrumar mundo seguro;
Cargo 1. - Todas as permissões;
0 0
Pontuação : 2

Olá!

Perdão caso minha pergunta parece ser bem ''retardada'', mas comecei a jogar o jogo novamente hoje. Jogava no early do closed e dei uma pausa.
Por acaso, só é possível entrar na sua guilda caso eu não seja de nenhuma das 4 nações principais? É que criei uma eniripsa e peguei lvl 25 nela, e mesmo sendo forte, é realmente entediante jogar solo :/

0 0

Olá, Andhaka!

Bom, para entrar na guilda só é preciso ler o tópico e fazer a entrevista mesmo. No caso, aceitamos qualquer nação, porém, como não somos afiliados a nenhuma nação em si, só poderá abrir a sua asa se for dos Riktus.

Mas fique a vontade para entrar em contato! O problema é que não temos muitos low level, mas vez ou outra alguém se dispõe a ajudar com up - mas geralmente ajudamos mais com informações mesmo. wink 

0 0
Pontuação : 134

Estou fora da lista (Fumassus) tongue. E conta por char? Pois nesta lista há chars da mesma pessoa em cargos diferentes.

0 0

[APADRINHAMENTOS]

Pronto. A versão Beta do apadrinhamento está abaixo. Caso alguém queira mudar algo, basta entrar em contato.

“Meu padrinho/afilhado não loga!”

Tudo bem. Entre em contato conosco para que possamos atualizar as coisas aqui.

Para facilitar encontrar seu nick na lista, recomendo utilizar CNTRL+F e buscar pelo seu nick.

Geração 1:
- Noa D’Arca
- Othello
- Locker

Geração 2:
- Claraluz
- Corvak / Mordercai
- Tifereth
-Mac Awesome
-Caliente

Geração 3:
- Ozzah
- Shaman
-Fumassus
-My Sunshine
-Dinak
-Tolo com Sorte

Acima, a geração 1 é padrinho da geração 2 que é padrinho da geração 3.

Fora isso, as gerações 1, 2 e 3 serão padrinhos de outros membros. Segue a lista abaixo.

Geração 1:

- Othello - Mega; Ratha; Mence; Indigo Child;
- Locker - Dinak; Cerfrez; Iopmonster Dano; Jhango;
-Noa D’Arca - Turtle; Tortuguita; Leon Denizard; Soir;

Geração 2:

- Claraluz: Child; Rodney; Marinn; Nasihu; Valéria;
-Mac Awesome: Vossa Excelencia;

Geração 3:

- Ozzah: Little Angel; Vossa Excelendia; Tairöt;
- Shaman: Child; Lunneth; Interceptor;
-Fumassus: Ssarutobi;
-My Sunshine: Nymphae; Greedo;
-Dinak: Count;
-Tolo com Sorte: Byret-Toso;

Geração 4:

- Vossa Excelencia: Tenokashi; Yagokun; Drakkenwolf;
- Little Angel: Nasihu; Imperador War; Jovem Cronos;
- Count: Jefrinho; Justi-Caveira; Extinto; Regnu; Neverblue; Maylong;
- Byret-Toso: Pecara; Drakkenwolf; Cathan; Zhura; Zanuca; Shar; Kirito;
-Ratha: Nymphaea; Iopmonster Dano; Velho-Foda; Kirito-ki; Yorik;
-Mega-milla: Iodina;
-Nymphaea: Jhango;

Geração 5:

- Child Bronzato: Co Anark; Chirisu;
- Velho-Foda: Lucius Vicent; Kiomi;
- Nasihu: Lucius Vicent; Kiomi;
- Mence: Tüeur; Toni Estark;
- Jefrinho: Lucius Vicent; Kiomi;
- Greedo: Cerfrez; Bronzato; Tüeur; Toni Estark; Iriisa;
- Extinto: Bronzato; Shaman King;
- Zhura: Co Anark; Chirisu;
- Zanuca: Mrpedrada; Esqueleton-Prime;
- Yorik: Cerfrez; Mrpedrada;
- Turtle: Cerfrez; Iriisa;
- Shar: Tüeur; Toni Estark; Shaman King;
- Regnu: Andhaka; White-Sacri;
- Neverblue: Wizard; Smegone;
- Maylong: Wizard; Smegone;
- Kirito: Co Anark; Chirisu; Draco Sad; Esqueleton-Prime;
- Justi-Caveira: Yagokun; Draco Sad; Esqueleton-Prime;
- Jovem Cronos: Bronzato; Doctorx;
- Jhango: Andhaka; Mrpedrada; Iriisa;
- Iume Iopa: Yagokun; Shaman King;
- Imperador War: White-Sacri;
- Drakkenwolf: White-Sacri; Doctorx;
- Cathan: Yagokun; Doctorx;

Geração 6:

- Yagokun: Sorty Shieldwall; Draguna; Sthella; Sage Loot;
- Wizard: Draguna; Noema; Patron; Revoltado; Ylexo;
- White-Sacri: Desny; Noema; Sthella; Perfydo;
- Toni Estark: Xannu; Noema; Perfydo; Revoltado;
- Smegone: Sura Spartanus; Sthella; Sage Loot; Teacher;
- Shaman King: Draguna; Sura Spartanus; Sage Loot; Trevozo;
- Mrpedrada: Xannu; Ldfireop; Ricu; Ylexo;
- Lucius Vicent: Sorty Shieldwall; Patron; Sthella;
- Leon Denizard: Soir;
- Kiomi: Chay; Patron; Teacher;
- Kakarotu: Desny; Draguna; Shura Inc;
- Iriisa: Trappy; Xannu; Noema; Trevozo; Ylexo;
- Iopmonster Dano: Ldfireop; Sage Loot;
- Esqueleton-Prime: Chay; Sorty Shieldwall; Shura Inc;
- Draco Sad: Shura Inc; Sanada; Revoltado; Sage Loot;
- Doctorx: Desny; Noema; Sanada; Ricu; Teacher;
- Co Anark: Desny; Sura Spartanus; Sanada; Perfydo;
- Chirisu: Buff; Patron; Sura Spartanus;Teacher;
- Cerfrez: Trappy; Chay; Draguna; Perfydo; Trevozo; Ylexo;
- Bronzato: Sorty Shieldwall; Ldfireop; Ricu; Trevozo;
- Andhaka: Trappy; Desny; Ldfireop; Sanada; Teacher;

0 0
Barlin|2015-12-03 00:01:00
[APADRINHAMENTOS]

Pronto. A versão Beta do apadrinhamento está abaixo. Caso alguém queira mudar algo, basta entrar em contato.

“Meu padrinho/afilhado não loga!”

Tudo bem. Entre em contato conosco para que possamos atualizar as coisas aqui.

Para facilitar encontrar seu nick na lista, recomendo utilizar CNTRL+F e buscar pelo seu nick.

Geração 1:
- Noa D’Arca
- Othello
- Locker

Geração 2:
- Claraluz
- Corvak / Mordercai
- Tifereth
-Mac Awesome
-Caliente

Geração 3:
- Ozzah
- Shaman
-Fumassus
-My Sunshine
-Dinak
-Tolo com Sorte

Acima, a geração 1 é padrinho da geração 2 que é padrinho da geração 3.

Fora isso, as gerações 1, 2 e 3 serão padrinhos de outros membros. Segue a lista abaixo.

Geração 1:

- Othello - Mega; Ratha; Mence; Indigo Child;
- Locker - Dinak; Cerfrez; Iopmonster Dano; Jhango;
-Noa D’Arca - Turtle; Tortuguita; Leon Denizard; Soir;

Geração 2:

- Claraluz: Child; Rodney; Marinn; Nasihu; Valéria;
-Mac Awesome: Vossa Excelencia;

Geração 3:

- Ozzah: Little Angel; Vossa Excelendia; Tairöt;
- Shaman: Child; Lunneth; Interceptor;
-Fumassus: Ssarutobi;
-My Sunshine: Nymphae; Greedo;
-Dinak: Count;
-Tolo com Sorte: Byret-Toso;

Geração 4:

- Vossa Excelencia: Tenokashi; Yagokun; Drakkenwolf;
- Little Angel: Nasihu; Imperador War; Jovem Cronos;
- Count: Jefrinho; Justi-Caveira; Extinto; Regnu; Neverblue; Maylong;
- Byret-Toso: Pecara; Drakkenwolf; Cathan; Zhura; Zanuca; Shar; Kirito;
-Ratha: Nymphaea; Iopmonster Dano; Velho-Foda; Kirito-ki; Yorik;
-Mega-milla: Iodina;
-Nymphaea: Jhango;

Geração 5:

- Child Bronzato: Co Anark; Chirisu;
- Velho-Foda: Lucius Vicent; Kiomi;
- Nasihu: Lucius Vicent; Kiomi;
- Mence: Tüeur; Toni Estark;
- Jefrinho: Lucius Vicent; Kiomi;
- Greedo: Cerfrez; Bronzato; Tüeur; Toni Estark; Iriisa;
- Extinto: Bronzato; Shaman King;
- Zhura: Co Anark; Chirisu;
- Zanuca: Mrpedrada; Esqueleton-Prime;
- Yorik: Cerfrez; Mrpedrada;
- Turtle: Cerfrez; Iriisa;
- Shar: Tüeur; Toni Estark; Shaman King;
- Regnu: Andhaka; White-Sacri;
- Neverblue: Wizard; Smegone;
- Maylong: Wizard; Smegone;
- Kirito: Co Anark; Chirisu; Draco Sad; Esqueleton-Prime;
- Justi-Caveira: Yagokun; Draco Sad; Esqueleton-Prime;
- Jovem Cronos: Bronzato; Doctorx;
- Jhango: Andhaka; Mrpedrada; Iriisa;
- Iume Iopa: Yagokun; Shaman King;
- Imperador War: White-Sacri;
- Drakkenwolf: White-Sacri; Doctorx;
- Cathan: Yagokun; Doctorx;

Geração 6:

- Yagokun: Sorty Shieldwall; Draguna; Sthella; Sage Loot;
- Wizard: Draguna; Noema; Patron; Revoltado; Ylexo;
- White-Sacri: Fruitjuice; Desny; Noema; Sthella; Perfydo;
- Toni Estark: Xannu; Fruitjuice; Noema; Perfydo; Revoltado;
- Smegone: Sura Spartanus; Sthella; Sage Loot; Teacher;
- Shaman King: Draguna; Sura Spartanus; Sage Loot; Trevozo;
- Mrpedrada: Xannu; Ldfireop; Ricu; Ylexo;
- Lucius Vicent: Sorty Shieldwall; Patron; Sthella;
- Leon Denizard: Soir;
- Kiomi: Fruitjuice; Chay; Patron; Teacher;
- Kakarotu: Desny; Draguna; Shura Inc;
- Iriisa: Trappy; Xannu; Noema; Trevozo; Ylexo;
- Iopmonster Dano: Ldfireop; Sage Loot;
- Esqueleton-Prime: Chay; Sorty Shieldwall; Shura Inc;
- Draco Sad: Shura Inc; Sanada; Revoltado; Sage Loot;
- Doctorx: Desny; Noema; Sanada; Ricu; Teacher;
- Co Anark: Desny; Sura Spartanus; Sanada; Perfydo;
- Chirisu: Buff; Patron; Sura Spartanus;Teacher;
- Cerfrez: Trappy; Chay; Draguna; Perfydo; Trevozo; Ylexo;
- Bronzato: Sorty Shieldwall; Ldfireop; Ricu; Trevozo;
- Andhaka: Trappy; Desny; Ldfireop; Sanada; Teacher;
agora que vi que seu nome vivou palavra aqui Noa ph34r
e boa sorte com a guilda
0 0
Pontuação : 135

Boa tarde.
Eu fiquei tanto tempo sem entrar no jogo ou no fórum que me dá tanta saudade... eu não sei se alguém na guilda ainda lembra de mim, mas estive presente bem no início dela, quando o Efrim ainda era novo. TheLuckyOne, o Ecaflip.
Estava pensando em voltar a jogar, agora que tenho tempo para entrar no jogo uma vez mais. Os Corvos de Efrim ainda tem espaço para um velho amigo? :')

0 0
Pontuação : 12251

Olá!
Sou o Mark e dentro do jogo tenho como main um Osamodas 142 chamado Markx (eita criatividade)
Já conheço assim por pequenas conversas o Noa, Locker e Ozzah e como a guild que eu estava se desfez, tava querendo entrar em uma grande guilda pra pode contribuir com a comunidade.
Tenho planos de eventos que dá pra organizar, inclusive algo grande para agora nas férias da galera~
Podemos combinar uma entrevista qualquer dia desses, apesar de eu não andar muito online ultimamente.
É isso aí o/

0 0

[ATUALIZAÇÕES]

O Sistema de apadrinhamento foi retirado de circulação devido ao desinteresse da maioria dos membros.

Modificações nos baús da guilda - que serão implementadas assim que o baú da guilda desbugar - foram realizadas aqui no tópico.

Por hora é isso, depois altero outras coisas.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 216

Olá, não sei se estão recrutando mas caso sim, estou interessado em entrar nessa guilda

fiquei um tempo sem jogar e agr que voltei estou a procura de uma guilda ativa.

Se quiserem me recrutar meu nick é styxx.

0 0

Sugestão:

Fazer ritual de que iniciação dahora:

ex: Trazer 5 chifres de excarnus, ganhar um pvp de um membro da guilda e chamar o Mylker de delicia ;v

1 0
Pontuação : 38

Bom dia!

Estive um longo tempo sem jogar e estou voltando agora
Gostaria de saber se estão recrutando,estou interessado em entrar nessa guilda

Meu nick no jogo: Nozerus

Desde já, agradeço a atenção.

0 0
Pontuação : 75

Olá, quero saber se estão recrutando, estou jogando no Efrim e possuo 3 personagens com level por volta do 100 (uso o sistema de heróis)

Bom, aguardo uma resposta

0 0

Opa, estamos recrutando sim, mas só pode colocar um herói/alternativo por pessoa.

0 0
Comentar neste tópico