Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Guild Kamikaze !!
Por CarlosGyga 23 Dezembro 2014 - 08:52:32Obrigado por acessa nosso post de recrutamento espero que gostem os interessados ou não kkkk

Quem é a Kamikaze?
Primeiro de tudo, vamos ser claro.
No momento a guilda se encontra no nível 7 e com alguns bônus permanente ( Digamos que seja 47% de bônus ) conseguindo 50% dos bônus colocar a guilda no nível 9 e a próxima etapa, Atualmente, temos 14 a 24 jogadores ativos que vão desde o nível 40 para 110+ , e nossa guilda é de Sufokia.
Quem pode participar?
Membros de qualquer nação (+ Seria Ótimo ter mais população ein Sufokia )
- Então caso não seja da nação de Sufokia, Eu Latrel Lider da Guilda Ajudo vocês a fazer a mudança de nação dando 50% da Taxa de Mudança.

Requisitos :
Aaaah a partir do nível 10+, e de todas as idades,embora nós preferimos pessoas com maturidade suficiente para desfrutar de nossas políticas intermináveis e da zueira e claro hue hue hue BR’S.
Contatos :
Caso queria participar Perfeito, apenas deixar uma resposta aqui ou manda pm in-game Espero ver vocês em jogo, e vamos nos divertir, essa é a coisa mais Importante.
Lider – Latrel
Vice Queen – Lapinho
Tio do Bau - Ravenus
Tio do Bau -Avancooper
Infantaria – Zkiller
Infantaria – Thirret
Divã – Holy Serenity

Comentar neste tópico
Olá, será que eu poderia entrar para sua guilda?
Caso eu poça é só me chamar no jogo. Já tentei chamá-lo mas você não estava online. Obrigado :3
Nick: Trele
Desculpas Caro Trele Estava de Viagem Rs Mandarei uma MSG InGame !
Que planta azul é aquela? D=
Gostou né Holy Danaduuu mais nao vou falar =d
Nem deve saber S2
Vou procurá-los. Meu nick no jogo é Eduin
Carlos Atualiza o Topico :0
eles n estão mais na Kamikaze agr é td na Aquarius

:wind:
?
eu sou o Generalzodmil o iop de
lembram
ta falando de que mano?? eu sei quem e voce doido
By: Latrel