FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ordem de Efrim ( O COMEÇO ) Recrutamento.

Por XxGinhoxX 26 Setembro 2014 - 01:34:07

Olá a todos meu nome e Denarc e vim falar sobre minha guild.
Bem Para começarmos temos que dizer lvl de guild que no momento e 7, essa semana ja ira pegar lvl 8 e apenas faltara 2 lvls para compra do mundo seguro.
Então sou o mais forte da guild lvl 115 e nessa sexta feira irei rusha up para os players lvl 64+ levando dung lunar fazendo sucessos e procurando por esses lvl 64 em um lvl onde possa upar em lugares melhores.
Nossa guild tem muito de recrutar para calabouços, a dos vampiros então nem se fale todo dia tem recrutamento para esse calabouço, mais tem para outros também.
Fazemos times de up e a nossa guild não e guild de ter apenas uma nação , então qualquer nação e bem vinda aqui.
Nossa guild vai decidir se vai usar TS ou Raidcall para nos comunicarmos melhor.
Qualquer lvl pode entrar na guild, pois no momento agora e expandir a guild.
Mais informações da guild e so mandar pm para mim os interessados.

0 0
Reações 5
Pontuação : 123

Você pretende após a guild alcançar um certo nível, exluir os jogadores que não preencherem certos requisitos ? (Não tem level X, não tem X kamas, não é assinante, etc...), isso aconteceu comigo uma vez tongue. Desde então nunca mais entrei em uma guild nem no Dofus nem no Wakfu.

0 0
Pontuação : 3

Recruta eu lá, meu nome é Itznatham, valeu.

0 0
Pontuação : 200

Cara ninguem kika ninguem aqui , a guild ta começando agora como vamos kika alguem manda pm qm quiser guild .
Denarc

0 0
Pontuação : 2

Jhonzinho, sou nível 22 e serei um sram fire/water.

0 0
Pontuação : 2
Me adiciona lá, Danny'S (comecei a jogar com esse personagem hoje, mas upo rapidinho até tongue )
Só uma coisa, a guilda será do tipo High leveled jogam juntos e dane-se o resto ou haverá ajuda entre os diferentes membros?

0 0
Comentar neste tópico