FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guild Vikings Recruta VOCÊ!!!!

Por Thorcius 23 Setembro 2014 - 23:43:57

[size=14]HAIL ODIN!!!

Eae rapaziada blzera? Meu nick é Ragnar Loth'Brok e minha Guild Vikings esta recrutando players lvl 60+ q joguem sempre e usem o Raid Call. Nossa guild esta passando por mudanças e precisamos de players que queiram crescer e ficar em uma guild. Na nossa guild n tem frescura, o povo é gente boa e zua pra caralho mas sem faltar o respeito e falar merda no chat qnd as meninas da guild estão online, afinal de contas homens sempre falam merda kkkkk. No RC é uma pérola atras da outra, todo mundo gente boa e fazemos bons amigos, e fica mais fácil da gente se organizar para fazer as coisas, por isso queremos quem use RC. Nós temos algumas Guilds aliadas e vamos focar no pvp de um modo mais organizado num futuro próximo, por isso a meta da guild é recrutar players ativos q usem RC para upar-los e prepara-los para as guerras q estão por vir. Se vc procura uma guild onde possa fazer bons amigos e se estabelecer, ou se vc gosta de uma boa guerra e quer mais emoção no futuro fale com a gente no jogo ou me mandem msg. Aqui fica o convite e se precisarem estamos ae.

Abraços![/size]

0 0
Reações 2
Pontuação : 4691

Aí sim! Vai que vai, Vikings ;D

Lembrando que se precisarem de algo, basta mandar mensagem.

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 52

HASUdhaushdauhdasudh vlws manolo! Eh nois tongue 

0 0
Comentar neste tópico