FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUILDA] Herois Dos Doze

Por xLordApolox#7176 26 Novembro 2021 - 12:48:29
Fala  rapaziada.
Vim divulgar minha  recém criada Guilda, Herois Dos Doze.
Guilda focada em jogar  ranqueadas, upar e fazer Kamas.
Futuramente assim que a guilda  estiver com todos os bônus e com uma  quantidade considerável de jogadores farei pequenos eventos internos para movimentar ainda mais a guilda.

Meu objetivo pessoal para criação dessa  guilda é em primeiro lugar se divertir e encontrar jogadores que assim como eu acham que seu game esta muito parado, ser professor pois eu aprendi muita coisa com amigos que tiveram a paciência de me ensinar algumas coisas sobre o jogo  e acima de tudo mostrar que você não precisa de  conta com VIP( Pacote Bônus ) para ranquear, pois acredito eu que isso, alem de deixar a ranqueada desbalanceada, também a deixa totalmente sem graça, quantas vezes eu e meus amigos não wipamos e achamos graça disso e quantas vezes não fizemos a DG por um triz acreditando no potencial do companheiro.

Quem quiser fazer parte do começo dessa história pode entrar em contato comigo in-game Rifige ( Sacrier ) ou Mestre da Cervejaria ( Nem precisa  falar  que  e um Panda né XD ).
Assim que alguns de meus amigos voltarem a logar ( pois todos nos temos vidas pessoais e compromissos do dia a dia ) eles poderão fazer o recrutamento caso eu não esteja online.

Obrigado pela sua atenção e seja bem vindo a Era dos Herois dos Doze.
0 0
Comentar neste tópico