FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUILDA] - Last Dragon

Por Eder- 26 Novembro 2019 - 01:19:27

BEM VINDOS
  • Estamos oficialmente reabrindo o recrutamento para a guilda Last Dragon do novo servidor Rubilax!!

Após a fusão dos servidores, também resolvemos fundir nossas duas guildas (Last Dragon e First Dragon) e nos tornamos um só novamente mas mais focados e mais ativos do que nunca! A TOP-1 PT/BR!! 

1.  Somos destinados ao conteudo ENDGAME & PvP (abraçamos todas as nações) mas não deixamos os outros conteúdos de lado como nossas queridas rankeadas de diversos níveis.
  2.  Interagimos e ajudamos a Guilda como um todo, não existe panelinha interna
  3.  Repugnamos qualquer tipo de atividade e comportamento toxico.
  4.  Obrigatorio a leitura das nossas regras em nosso discord
  5.  Valorizamos a lore/historia do Krosmoz como também as missões e conquistas do jogo, damos total apoio a isso. A Guilda é baseada nos principais dragões do Krosmoz.
  6.  Aqui se destaca e cresce aqueles que são mais altruístas, abolindo totalmente cargo e privilégios adquiridos por meros pontos sendo assim avaliado toda a historia e atividade individualmente de cada jogador.
  7.  Prezamos sempre em primeiro lugar a diversão e entretenimento de todos
  8.  Permitida a entrada de personagens principais acima do nivel 156 exceto personagens secundarios.  

• Para ser recrutado basta deixar seu Nick (principal) e o seu Nivel no canal de recrutamento no Discord e em alguns instantes sera recrutado.

Att: 27/10/2020 
51 -11
Reações 14
Pontuação : 44

Nao existe guilda br, melhor que essa, amo de paixão 

18 -6
Pontuação : 45

a mais aclamada

17 -8
Pontuação : 37

melhor guild!

12 -6
Pontuação : 172

Guild top! smile

12 -5
Pontuação : 37

sem voces eu nao vivooo

9 -4
Pontuação : 86

eu tenho uma paixao

10 -5
Pontuação : 51

lindos de mais slc

8 -2
Pontuação : 1136

Amo vcs wub

19 -10
Pontuação : 56

vamo domina o mundo, wakfu ficou mt pequeno pra essa guilda

11 -3
Pontuação : 390

Mandei mensagem lá...

Att, Sathanux

EDIT: À todos que desejam migrar de Efrim para Remington, recomendo a First Dragon!
Junto aos companheiros de guilda já conquistei em um mês no Remi tudo o que eu tinha em anos no Efrim!
15 -9
Pontuação : 16

Link do Discord expirou sad

1 0
Pontuação : 1136

o link esta funcionando normalmente amigo. 
discord.gg/Bue7tbm

0 0
Pontuação : 30

Entrei no discord e zapp! Pandawa lvl49 de nome Drunk-Foo. Obrigado!

2 0
Pontuação : 254

Recrutamento e tutorial muito bem feito, parabens a ADM

1 0
Comentar neste tópico