Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
[GUILDA] - Last Dragon
Por Eder- 26 Novembro 2019 - 01:19:27
BEM VINDOS
- Estamos oficialmente reabrindo o recrutamento para a guilda Last Dragon do novo servidor Rubilax!!
Após a fusão dos servidores, também resolvemos fundir nossas duas guildas (Last Dragon e First Dragon) e nos tornamos um só novamente mas mais focados e mais ativos do que nunca! A TOP-1 PT/BR!!

- Somos destinados ao conteudo ENDGAME & PvP (abraçamos todas as nações) mas não deixamos os outros conteúdos de lado como nossas queridas rankeadas de diversos níveis.
- Interagimos e ajudamos a Guilda como um todo, não existe panelinha interna
- Repugnamos qualquer tipo de atividade e comportamento toxico.
- Obrigatorio a leitura das nossas regras em nosso discord
- Valorizamos a lore/historia do Krosmoz como também as missões e conquistas do jogo, damos total apoio a isso. A Guilda é baseada nos principais dragões do Krosmoz.
- Aqui se destaca e cresce aqueles que são mais altruístas, abolindo totalmente cargo e privilégios adquiridos por meros pontos sendo assim avaliado toda a historia e atividade individualmente de cada jogador.
- Prezamos sempre em primeiro lugar a diversão e entretenimento de todos
- Permitida a entrada de personagens principais acima do nivel 156 exceto personagens secundarios.

- Regras, recrutamento e mais informações se encontram no nosso Discord: https://discord.gg/Bue7tbm
- Para ser recrutado basta deixar seu Nick (principal) e o seu Nivel no canal de recrutamento no Discord e em alguns instantes sera recrutado.

Comentar neste tópico
Nao existe guilda br, melhor que essa, amo de paixão
a mais aclamada
melhor guild!
Guild top!
sem voces eu nao vivooo
eu tenho uma paixao
lindos de mais slc
Amo vcs
vamo domina o mundo, wakfu ficou mt pequeno pra essa guilda
Mandei mensagem lá...
Att, Sathanux
EDIT: À todos que desejam migrar de Efrim para Remington, recomendo a First Dragon!
Junto aos companheiros de guilda já conquistei em um mês no Remi tudo o que eu tinha em anos no Efrim!
Link do Discord expirou
o link esta funcionando normalmente amigo.
discord.gg/Bue7tbm
Entrei no discord e zapp! Pandawa lvl49 de nome Drunk-Foo. Obrigado!
Recrutamento e tutorial muito bem feito, parabens a ADM