FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

( Guilda / Recrutamento ) Balde de Lishu - Efrim

Por Uebi 02 Outubro 2019 - 06:57:21
                                            Sejam Bem-Vindos ao Recrutamento da Guilda Balde de Lishu.

Apresentação:
    Olá pessoal, tudo bem? Meu nick é Blinblinboy, sou um dos encarregados pela Guilda Balde de Lishu e estou aqui hoje p/ apresentar a vocês o tópico de recrutamento da nossa Guilda.
   Somos uma Guilda bem ativa no servidor e atualmente estamos em busca de novos membros p/ nossa família, contamos com uma média de 20 - 35 jogadores ativos diariamente, então, conteúdo e opções p/ tal não ira faltar ô.ô 
Atualmente estamos passando por uma reforma na Guilda e estamos em busca de novos jogadores promissores que estejam dispostos a se aventurar pelo Mundo dos Doze e fazer conteúdo. Também somos muito receptivos e nosso foco é em grande parte a diversão, diversidade e trabalho em equipe
    A Guilda é de Sufokiamas não temos requisitos quanto a nação escolhida pelos membros, como dito acima o foco é a diversão e amizade. Se você esta iniciando no jogo, tem dificuldade em fazer conteúdo e / ou encontrar pessoas com quem jogar / fazer amizades, saiba que você em especial será muito bem vindo ao nosso lar. 
   Também contamos com um Mundo Seguro onde você poderá interagir com os membros, upar profissões mais rapidamente e de forma consistente. 
OBS: No baú da Guilda temos sementes de algumas profissões e itens para acelerar o nivelamento das mesmas. Dito isso, mesmo que você não tenha Vip, poderá continuar upando suas profissões com os recursos que temos de Áreas de Acesso Exclusivo no Monte Zinit.

A Guilda possui um Discord onde temos Informações, Guias, Mercado e Ofertas que podem ser de seu interesse, como: Desenhos ilustrativos de seu personagem, encomendas de recursos, guia p/ up de profissões e personagem, SORTEIOS SEMANAIS e MENSAIS, dentre outros.
Nós interagimos bastante seja pelo Chat da Guilda no Wakfu, ou no Discord.
Link: https://discord.gg/XstYNGN

Regras:
1-
RESPEITO e EDUCAÇÃO para com todos os membros da Guilda, independente do que seja, RESPEITO é ESSENCIAL e EDUCAÇÃO mais ainda!!
2- Piadas de Baixo Calão, Racistas, Homofóbicas, Xenofóbicas ou Etnocêntricas NÃO serão toleradas e o indivíduo estará sujeito a expulsão.

3- NÃO ache que iremos Rushar Nível, o foco da Guilda é justamente se divertir fazendo conteúdo e obtendo um progresso consistente do jeito que deve ser.

As regras abaixo são em relação ao nosso Mundo Seguro.

4- NÃO plantar fora das Trap's de up.
5-
NÃO deixar nenhuma porta ABERTA para não ocorrer nenhum vazamento ou possíveis invasões.
6- O Acesso ao Mundo Seguro só é fornecido aos membros registrados no nosso Discord.
7- Se coletar sementes do Baú da Guilda, por favor, devolver o dobro do que coletou.
8- Evitar por itens pessoais ou recursos diversos no Baú da Guilda, o Baú é local apenas p/ depósito de profissões e itens úteis pra Guilda em Geral.
9- Retirar apenas o necessário e sempre devolver.
10- Caso necessário divida o local de plantio de profissões, educação é o básico.

Créditos Especiais

Bom, eu estava nervoso quanto a crianção deste tópico, nunca fiz nada parecido mas espero que com isso tenham conseguido entender o nosso foco como guilda, espero que gostem e que se juntem a nós.

- Mikoto Aiura ( Líder ) 
- Hiore ( carioca kkkj )
- Ojisan ( Ilustrador das artes da Guilda, super recomendo, ótimo desenhista smile )
- Satiri ( Sub Oficial ) 
- Forgada ( Oficial ) 
- Drayke ( obrigado pela ajuda com o Mundo Seguro, eternamente agradecidos OwO )
- Caladria ( igualmente oq eu disse pro drayke, to com sono, espero q entenda bjs )
- Larasouw ( Oficial ) 
- Lays ( Sub Oficial ) 

Agradeço a todos pela contribuição diária seja com recursos pra guilda ou com sua presença nos animando no discord ou pelo jogo.
Obrigado também aos demais, são muitos que ajudam e que merecem reconhecimento, saibam que adoro e reconheço todos vocês.

5 -16
Reações 11
Pontuação : -53

Melhor guiLda do mundo sem dúvidas e.é 

2 -16
Pontuação : -24

Lindo ;-; 

3 -7
Pontuação : -46

"Satiri ( Sub Oficial )", assim vc me quebra ;-;

3 -7
Pontuação : -90

Respeitando a hierarquia da guilda. Em breve teremos novos cargos e promoções.
​​​​​

1 -8
Pontuação : 50
Só estou vendo pessoas da própria guilda elogiando a si mesmos que deprimente hein.
REGRA SECRETA: SEJA FEITO DE TROXA
600k Por uma casinha que só tem 5 espaços, por 550k eu comprei todas as Kiteas e abri os baus do meu saco de viagem que dão 3 baus de 21 espaços e 2 de 28 espaços por 550k enquanto os lows dessa guilda são assaltados e feitos de TROXA.
17 -7
Pontuação : -90

Você cria uma conta fake na intenção de vir denegrir a imagem da guilda pq não tem o mínimo de respeito e maturidade, chega a ser ridículo isso, mas isso não nos atinge diretamente , simplesmente da pena ver alguém chegar a esse ponto por pouca coisa.

0 -8
Pontuação : -8

Isso obviamente era uma piada, a lider mikoto aiura é brincalhona por natureza, tanto que ninguém nem ligou  ou ao menos comprou isso. Aí vc chega a dois dias na guilda e vai logo insinuando coisas e estragando o tópico de recrutamento que foi feito com esforço pelo blinblinboy.

3 -4
Pontuação : -53

é

0 -4
Pontuação : 16
A guilda deles é de boa mano, tu que é um idiota sem argumentos, se realmente tivesse um low level sendo iludido, mostre. ☺
1 0
Comentar neste tópico