FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Aumento da pontuação da Guilda

Por haldurdrall 24 Março 2019 - 01:29:34

Afim de trazer um pouco de atividade para guilda, eu e alguns amigos tivemos a brilhante ideia de promover um evento dentro da guilda para ajudar os player novatos e é claro tentar aumentar a pontuação na guilda no ranking.
Porém nos deparamos com a realidade de que a pontuação é limitada ao 9000 pontos semanais se a guilda for toda upada, e acho isso um pouco inconveniente, pois achávamos que mesmo que completasse os 9000 os jogadores podiam pegar os pontos livremente e isso nos desanima pois queremos crescer no ranking e acredito que isso pode dar mais credibilidade na guilda. Com isso queria  compartilhar algumas ideias para melhorar isso e o fórum pode chamar a atenção de todos.
1º - 1.500 pontos diários
2º - 20.000 pontos semanais
3º - 40.000 pontos mensais
e se vocês concordarem ou discordarem ou tiverem ideias melhores tentem que esse poste chame a atenção dos superiores. 
ATT Haldur.

1 -1
Reações 5
Pontuação : 669

Acho que o atual sistema é um pouco falho em vários motivos, não pretendo entrar em detalhe aqui... Porém não vejo o aumento de pontos como algo válido "para subir no rank" até porque isso só ajudaria a upar a guilda mais rápido e nada mais (e o sistema foi pensado e feito pra não upar a guilda rápido)... Uma guilda top no rank provavelmente tem muitos membros ativos e provavelmente membros com vip de heroes e provavelmente pegam 9.000 pontos toda semana...Não sei se minha matemática está boa ainda mas se eles tem 100.000 pontos na frente e ganham 9.000 toda semana e as outras guildas estão ganhando o mesmo tanto de pontos (ou menos) acho meio dificil alcançar... acho q se eles ganhassem 40.000 mensais e as outras ganhassem também 40.000 mensais (ou menos) ainda sim seria um pouco difícil alcançar...

0 0
Pontuação : 4062

Na verdade nessa conta seria impossível alcançar biggrin Se todos fizerem sempre o max de pontos semanais/mensais.

Mas concordo com você, de fato o aumento de pontos coletados semanalmente/mensalmente não faz tanta diferença assim. E de fato muitas coisas poderiam melhorar na questão da Guilda / Mundo Seguro.

0 0
Pontuação : 4170

A política e Guilda/MS precisam de reformulações pra ontem.

0 0
Pontuação : 669

Quando eu comprei meu MS teve altas pessoas se agrando pra conseguir kkkkk

1 0
Pontuação : 4062

Caso você tivesse tanto interesse em acumular mais pontos, @Hardbad, talvez os 40.000 mensais não fossem a melhor solução. 
Se você levar em conta que atualmente são 9.000 pontos semanais e são 4 (em media) semanas por mês, são 36.000 pontos mensais. Não é tão diferente assim do que você propôs. 1.500 pontos diários seriam equivalentes a 45.000 pontos mensais. Também não seria grandes coisas. 
Em compensação, 20.000 pontos semanais acarretaria 80.000 pontos mensais, o que já parece uma quantidade um pouco absurda... Talvez seja necessário encontrar um meio termo, mas acho muito difícil que mudem essa pontuação, visto que a progressão da guilda seria completamente afetada com essa quantidade absurda de pontos mensais.

Mas muitas coisas poderiam mudar. A começar pela quantidade de membros, ou o espaço ocupado pelos membros com personagens alternativos. Creio que seria uma boa se de fato cada conta ocupasse 1 slot na Guilda, e não cada personagem de cada conta.

O fato de precisar estar na mesma guilda para utilizar o sistema de heróis é um pouco falho, se você for levar em conta que somente 200 personagens podem ocupar a mesma guilda. Imagine que cada um utilize somente os espaços liberados na conta ( 5 espaços de personagens )... Isso significa que com 200 espaços na guilda, teriam somente 40 jogadores diferentes. É claro que na realidade isso não acontece, porque nem todos utilizam o sistema de heróis ou possuem os 5 personagens ativos (desconsiderando o fato de que outros utilizam muito mais do que 5 personagens), mas mesmo assim é um empecilho e frequentemente tenho que "Limpar" a guilda.

Bom, é verdade que muitas coisas já melhoraram na guilda, como o controle de presença. Mas muitas coisas em relação a interface poderiam ser otimizadas...

0 0
Comentar neste tópico