FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

《RECRUTAMENTO》 ■GUILD GRIMOIRE ■

Por meganerf 03 Fevereiro 2019 - 15:45:44

Ola!
Meu nome é matheus mais meu nome aki no site e meganerf. Meu personagem uma huppermago que ainda aquendito que essa classe pode cura.estao minha guild esses dias teve uma quenda muito grande de jogadores .infelizmente e hoje dia 3 de fevereiro .gostaria de chama vc parar a nossa guild jogado .estao não demore muito e veia joga junto comigo na guild .estao vc fala a mais vai me ajuda .ssss e mais um sim claro . Para entra na guild pode me chama pelo jogo ou tbm pelo discord .meu nomé no jogo para pm e Xia yuga.No discord e Zoiprojetion God #4387 

0 0
Reações 1
Pontuação : 4170

Percebo que muita gente cria guilda ainda muito low level, e a galera que entra no jogo é carente de informações, ajudas e que se a pessoa n tiver muito conhecimento não vai poder ajudar, com missão ou aquele boss com mecânica complicada. É comum jogadores entrarem em guildas mais ativas, onde existem jogadores mais experientes que possam suprir essa necessidade, mas não confunda essa necessidade com "sanguessugas" quando eu criei minha guilda eu tinha lvl mais de 150, antes disso eu entrei em outras guildas me informei, procurei entender como funciona e hoje a guilda que fiz é uma das mais ativas do server, Lamechester United.
Tudo é questão de tempo, não to pedindo para você desistir de criar uma guilda, mas que talvez seja melhor você esperar um pouco mais.

0 0
Comentar neste tópico