FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Recrutamento] - Guida Jurassics (Efrim)

Por Hynnz 01 Março 2018 - 05:39:12

Hail pessoas!

Como vão? Esperamos que estejam bem...
Viemos hoje divulgar abertamente que é oficial: o recrutamento para a Guilda Jurassics está legalmente liberado!

Depois de inúmeras tentativas de negociações com o Godzilla [acreditem, entender aqueles Groarww, Roarrrth e Rawrrr não foi nada fácil!], finalmente conseguimos seu consentimento em não devorar ninguém e expandir o território!

Foi oficialmente acordado uma política de acolhimento total pelo mutante! Complacente, não?
Não há, atualmente, uma restrição de nível ou compreensão do jogo como exigência para se solicitar ingresso, mas tenha em mente que seus futuros companheiros, apesar de sempre dispostos a ajudar, nem sempre estarão disponíveis devido a inúmeras situações [estudantes, assalariados, etc.].
Prezamos pela educação, gentileza e cordialidade.
Possuímos canais de comunicação como skype e discord [fiquem tranquilos, a grande maioria consegue se comunicar perfeitamente em português].

Apesar de complacente, nosso Godzilla estabeleceu algumas simples regrinhas de conduta para com os demais:

#1 - Respeitem a regionalidade e nível cultural (leia-se: escrita e expressões) de cada indivíduo. Bullying é expressamente proibido;
#2 - Mantenha sempre um nível adequado de organização no Mundo Seguro;
#3 - Portas fechadas! Não é desejável expor nenhum tipo de colheita a terceiros bem como monstros espalhados pelo Mundo Seguro;
#4 - Sejam gentis com os colegas!

Convenhamos, nada complicado de fazer...

Como dito anteriormente, possuímos um Mundo Seguro, atualmente em construção...

Para mais informações basta nos procurar in game através dos personagens:
- Hynnz;
- Tsunna;
- Polares;
- Killua Killer.

Ou nos aguardar no Mundo Seguro: Passagem Ardente - Oeste (Sufokia)

Agradecemos a atenção e esperamos, quem sabe, que venham nos ajudar a expandir os territórios do lagartão!
1 0
Reações 2
Pontuação : 81

Pessoas de outra nação podem participa? Eu coloquei meu personagem pra Amakna, e acabei upando ele até nv 90. Assim tenho que paga uma quantidade de kamas que não tenho pra troca.. Então se me der tempo, eu troco.. Mas adoraria me juntar a Guilda.
Obs: Sou nv 90, mas não sou tão esperto ainda sobre o jogo. 
Meu nick: Galumir

2 0
Pontuação : 5

Todos são bem vindos em nossa Guilda

0 0
Comentar neste tópico