FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recrutamento para a guilda Bufalos

Por BALBAROYY 17 Janeiro 2018 - 02:01:36

Bem-vindo(a) ao tópico de recrutamento da guilda Búfalos (Efrim) eu Ziratu , mestre da guilda, irei passar algumas informações a respeito dela: 

Os Búfalos foram criados a quase um ano. joguei sozinho por longos meses, e então pensei em criar uma guilda onde jogadores pudessem fazer amigos para não jogarem sozinhos por tanto tempo. 
Podemos ser novos, mas não ficamos tão atrás das outras guildas. os membros antigos que a compõe são os melhores parceiros que um líder poderia ter. 
Nossa Guilda está atualmente no level 7 com alguns bônus disponíveis, temos 2 baús liberados que por enquanto são de uso exclusivo dos superiores. ainda estamos nos planejando quanto a compra dos demais bonus até que possamos extrair o potencial máximo, sempre atualizaremos os integrantes de alguma forma conforme as mudanças sejam feitas. 

Sobre as regras da Guilda: 

Isso não é novidade pra ninguém, ainda mais pra quem joga mmo a um bom tempo, ou até mesmo para aqueles que migram quase o tempo todo. é aquela mesma história de sempre, mas acima de tudo nós prezamos respeito em nosso meio. não me importa se você é um Iop incrivelmente inteligente, ou um Osamodas que trabalha pra associação de proteção aos animais, até mesmo um ladino que trabalha para a guarda de astrub ou um Sadida que vive desmatando a fauna e a flora, o que importa é que tenha boa conduta e respeito, que não fique spamando o chat da guilda com a mesma msg dúzias de vezes (porque eu odeio isso do fundo do meu coração) , não fale de conteúdo sexual até porque temos crianças dentro da guilda. lembre-se que a zoeira nunca acaba, porém ela tem limite. 

Contribuições

em relação as missões da guilda, eu não vou ficar cobrando ou falando para quem quer que seja realiza-las elas estão lá para serem feitas. eu costumo dizer que as missões são como ajudar a esposa do mestre dindin a atravessar a rua, você a vê, sabe das suas dificuldades, mas vai de você querer ajudar ou não, e se sua consciência ficará limpa com isso, é desta forma que eu observarei aqueles que querem ajudar a guilda e vê-la crescer e quem não está tão interessado. mas calma, isso não necessariamente causará banimento como algumas guildas fazem. 

Não fique chateado caso precise de ajuda pra upar ou com qualquer outra tarefa e alguém não possa ir ao seu auxilio no momento. procure formas de se divertir, cedo ou tarde alguém irá te ajudar no que precisar. 

Caso tenham problemas dentro da guilda, independente de quaisquer que sejam, não fique calado, além dos líderes há outros superiores próximos a mim que podem ajudar, isso vai desde discussões e abusos verbais, até mesmo problemas com integração dentro da guilda. guarde na memória que sempre estamos dispostos a ajudar. caso me envie uma menssagem e eu não responda, não desista, eu sou meio distraído ou as vezes  posso estar afk, mas em algum momento eu irei responder, em outros casos você poderá me mandar msg diretamente no Discord. em caso de abusos verbais ou qualquer tipo de ofensa, pedimos que mande um print para averiguarmos a situação. 

Discord:   
temos um canal através da plataforma, os membros não são obrigados a ter uma conta. contudo, reforçamos a importância de ter um já que além de terem mais proximidade com todos os membros, o contato dos superiores com você fica bem mais fácil, seja para o repasse de informações e decisões futuras ou até mesmo para tirar dúvidas, também para prevenir banimento por inatividade, desde com justificativa (até porque eu odeio banir alguém por inatividade já que sempre tenho esperanças de que essa pessoa volte. O prazo até o banimento por inatividade é de um mês a um mês e meio. 

Sobre o mundo seguro:  
ainda não temos. tivemos problemas ano passado quando disputávamos por um, vivemos livres até que os Búfalos encontrem um lar, temos planos de conseguir um MS com a ajuda de todos. 

Cargos: 

essa é a minha parte preferida. os cargos ainda não estão 100% completos, mas não significa que eles não estejam sendo revisados, já dizia mamãe "nada na vida é perfeito" e de qualquer forma eu tenho um certo orgulho do que fiz. 

Novato: esse é o cargo padrão para todos aqueles que iniciam na guilda. 

Aprendiz: segunda posição dos cargos iniciantes, para promoção deste cargo são necessários 1000 pontos de guilda.  

Aventureiro: terceira e última opção dos cargos iniciantes, para a promoção deste cargo são necessários 2100 pontos. Este cargo é o ponto de partida para a promoção de cargos específicos, porém, para aqueles que não querem ser promovidos e pensam apenas  em se divertir na guilda, pode ser considerado uma opção de estabilidade, ou seja, você só escolherá se quer ou não uma promoção caso seja viável para você, e ache que pode contribuir com as atividades de cargos específicos; 

Mentor: cargo responsável por upar outros jogadores da guilda, caso queira esse cargo, é necessário ter espontaneidade para upar demais jogadores, aqueles que tiverem um conhecimento básico sobre Builds de diversas classes são muito bem-vindos neste cargo, pois assim ajudarão bastante com dúvidas, digamos que este cargo é algo relativo a um professor, mas ter conhecimento de builds não é algo obrigatório. 

Campeão: cargo para aqueles que pretendem entrar em pvp (ou JcJ).  

Campeão Chefe: Representantes e responsáveis pelos treinamentos dos campeões, requer conhecimento sobre uma ou demais classes, disponibilidade para analisar pontos fortes e fracos em treinamentos dos campeões.  

Receptor: são os coletores da guilda, responsáveis pelo estoque de materiais necessários no nosso baú, sejam sementes ou matérias primas para construção de diversos itens. 

Receptor Chefe: Representantes e responsáveis pelo gerenciamento das coletas dos materiais além de ajudar nas coletas. para este cargo é requisitado alguém que tenha uma boa organização, pois também ficará de olho no baú para verificar o estoque dos itens requeridos, conforme a guilda for progredindo o cargo ganhará mais funções e utilidade. 

Cargos chefes: algumas informações adicionais sobre os cargos de classificação "chefe". Eles de certo modo "lideram" a sua equipe, repassam metas apresentadas em reuniões, fazem anotações do que pode ser melhorado. São os representantes e professores, os "chefes" devem ensinar quando necessário e sempre se preocupar com os demais que eles estão representando na medida do seu possível. para a promoção deste cargo não é necessária uma quantidade de pontos, mas sim comprometimento, sempre estaremos de olho no desempenho de vocês da melhor forma possível, dessa forma que a promoção para cargos chefes acontecera, afinal não podemos por qualquer um nesta posição. 

Assessor: "secretário(a)" da guilda, participa de reuniões, anota informações importantes, recados e ideias dos demais membros da guilda, ajuda em divulgação de anúncios e eventos. Para a promoção deste cargo requeremos responsabilidade, organização e confiança entre os membros altos. 

Pretor: braço direito, conselheiro e vice mestre da guilda, cargo importante que requer uma grande confiança do Mestre, participa de reuniões, dá sugestões de ideias, toma decisões quando o líder não está ou não pode comparecer. Para promoção deste cargo é necessário ter uma grande visão de ação e reação, prever acontecimentos bons e ruins.  

O Conselho: 

O Conselho é formado pelos cargos chefes, além do Mestre, pretores e assessores é claro. Participam de reuniões, sugerem ideias e informam sobre acontecimentos dentre seus meios.  

Feita a apresentação dos cargos da guilda, é bom ressaltar que nem sempre eles estão limitados as suas tarefas. os cargos foram criados para funcionar como uma árvore completa, partindo da raiz até o tronco e finalmente as folhas. um novato ou aprendiz não precisa se limitar a se preocupar em farmar pontos pra ser promovido a aventureiro e finalmente escolher seu ramo, ele também pode ajudar nas coletas, nas informações e nos conhecimentos, seja com os chefes ou não. isso também vale para os demais cargos, um receptor pode sim ajudar um campeão ou um mentor por exemplo. Caso algum membro seja promovido para aventureiro e não consiga decidir seu rumo a partir dali, pedimos aos chefes que apresentem as suas posições e mostrem um pouco do que fazem a este preceptor em questão, ele passará um dia com cada um dos chefes ou até mesmo com os não chefes para saber se seguirá aquele rumo. 
Além das promoções por pontos também tem a promoção por merecimento, tendo em vista que sempre observaremos vocês, caso vejamos alguma habilidade em um membro que seja útil ou aplicável as demais posições de cargos, uma reunião é feita e discutiremos sobre esta possível promoção.  

Considerações finais: 

Talvez liderar uma guilda seja uma tarefa grande demais e com toda a certeza eu terei muito a aprender sobre isso. Mas levar uma guilda não necessariamente é tarefa apenas do líder, por isso eu conto com muitos aliados e amigos nesse meu sonho. Somos os Búfalos e, assim como uma manada, procuramos nos manter unidos.  Algumas das informações aplicadas neste tópico funcionarão melhor a medida que fomos evoluindo. Se você gostou do que leu aqui e quer entrar para a guilda independente dos motivos que levaram você a isso, saiba que será muito bem-vindo, estamos de braços abertos para recebê-lo. Força e união é o nosso lema, e não se esqueça que os Búfalos sempre estão dispostos a ajudar.    Estamos à disposição para quaisquer dúvidas deixadas nos comentários. Para os interessados, entrem em contato com os seguintes nicks:  

Ania 
Guiuz 
Kipena 
Ki Orror 
Kiplan 
Xxyakuzaxx 
Thomaz-Sombrio 
Itora 
Ziratu 

0 0
Reações 8
Pontuação : -34

Remington ou Efrim ?

0 0
Pontuação : 101

Efrin, tenho que especificar isso no tópico.

0 0
Pontuação : 1

Parei de jogar um tempo e estou voltando agora, estou lvl 111, tentando "reaprender" o game. rs. Vocês tem alguma restrição de level, nação ou classe?

0 0

Eu particularmente não gosto muito de sacriers masculinos na guilda, mas não necessariamente é uma restrição, aceitamos todas a classes de qualquer nível, qualquer nação e qualquer conhecimento, atualmente temos 2 integrantes lvl 150+ que também estão a dois anos sem jogar e estão reaprendendo.

0 0

.

0 0
Pontuação : 207

o Tópico ficou muito bom,gostaria de entrar também,minha eniripsia (só bem noobão com ela)lvl62 Lecy

0 0

Não leve isso como um obstáculo, aqui somos todos irmãos e certamente alguém irá te ensinar o que você precisa saber ou te ajudar se alguma forma.

0 0
Pontuação : 1

Achei interessante a guilda, ainda a alguma vaga?

0 0
Comentar neste tópico