Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Bom dia, Procuro guild no efrim
sou totalmente NOVATO no game, so tenho um cra lv 30 mas que já to pensando até mudar,
procuro de preferencia um pessoal mais maduras com boa conversa sem stressadinhos, e dispostos a aguentar um nubzino, é nois
Ola, estou voltando a jogar com a nova atualização e juntamente com isso estou re ativando minha guilda. Somos nivel 10 com um grande mundo seguro. Ajudo os novatos em tudo que posso. Seja informação ou alguns itens. Para entrar so dizer nick e horario que entra e sera adicionado (Serve para Xslipx tbm)
Estou procurando uma galera maneira para jogar.Joguei o wakfu faz alguns anos e estou retornando com a Eni e meus outros 2 personagens.
É só mandar msg Loover,sou lvl 155 e ultimamente upando meus outros 2 personagens novos.
Boa tarde, se achar alguma guild com paciencia para novatos por favor, me avise.. comecei hoje, e ja tenho tantas duvidas hsauhsuahsa abraço.
Ola, estou voltando a jogar com a nova atualização e juntamente com isso estou re ativando minha guilda. Somos nivel 10 com um grande mundo seguro. Ajudo os novatos em tudo que posso. Seja informação ou alguns itens. Para entrar so dizer nick e horario que entra e sera adicionado (Serve para Xslipx tbm)
PM em Splick ou Lethx quando possivel, desde ja agradeço grande abraço..
FairyHill Só me falar uma horário, tenho horario bem flexivel no trabalho
entre 12 hrs e 21
estou online
Estou procurando uma galera maneira para jogar.Joguei o wakfu faz alguns anos e estou retornando com a Eni e meus outros 2 personagens.
É só mandar msg Loover,sou lvl 155 e ultimamente upando meus outros 2 personagens novos.