FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUILDA] Angel Mobile - Efrim

Por Masfrii 06 Setembro 2017 - 03:42:30
* Aos Grammar Nazi amantes da gramática de plantão gostaria de dizer que o texto será revisto e seus erros corrigidos  * 
Bem-vindos ao tópico oficial da Angel Mobile.

Eu, Menu, venho por meio deste post explicar as regras da guilda, dar alguns conselhos e a possível divulgação para novos jogadores.

Somos uma guilda pacífica de Sufokia criada perto da metade de 2016 por Menu e Cotokat. Esta guilda foi criada no intuito de ajudar novos jogadores a se adaptar ao mundo dos doze, entendendo como funciona desde profissões até UB's, e a criar novos laços de amizades, deixando assim o jogo mais agradável a todos. 
Nós cobramos apenas RESPEITO de todos os membros para com qualquer pessoa, seja da guilda ou não. Qualquer caso que possa ferir isso deve ser relatado, em forma de print, e pode ser enviado para qualquer um dos atuais líderes da guilda e de preferencia diretamente a mim, Menu.
Bem-vindos ao nosso céu! O mundo seguro é um espaço comunitário da guilda (que se parece um pouco com sacos de viagem) onde é possível plantar, utilizar o market (sem pagar imposto), salvar na fênix, viajar de zaap, andar por ai, conversar com amigos, beber uma cerveja sufokiana, dentre outras utilidades.

Para que possamos construir mais edifícios no Mundo Seguro, são necessárias kamas e recursos. Não pedimos que nenhum jogador doe kamas, mas aceitamos doações. Quanto aos recursos pedimos que nos ajude, de uma forma simples que não traz prejuízo aos jogadores, basta colocar qualquer coisa dentro do Gerador de Recursos, que fica localizado na entrada do MS (sério mesmo, qualquer coisa que não for fazer falta e está ocupando espaço na sua bolsa é de serventia, até mesmo Esterco Seco).
Para uma melhor convivência no nosso mundinho especial, criamos algumas regras que devem ser seguidas a rigor.

1 - NUNCA deixar uma porta aberta (NÃO IMPORTA que porta seja)! Isso evita invasão de jogadores mal intencionados;
2 - Se plantou alguma coisa, COLHA (desde mobs até plantações)! Para evitar dor de cabeça de algum jogador querer plantar algo e ter que tirar toda a plantação antiga de alguém para começar a sua;
3 - DIVIDA o local de plantação se necessário! Evite usar todos os espaços de uma vez, outro jogador pode querer usá-los também;
5 - É proibido falar sobre a regra 4;
6 - Tudo que for retirado do Baú da guilda deve ser REPOSTO em quantidade equivalente ou maior! Assim podemos continuar a ajudar com mudas e etc todos os jogadores;
7 - A regra 4 não existe, eu juro;
8 - EVITE colocar pertences pessoais no baú da guilda! É um baú compartilhado e todos vão ter acesso;
9 - MODERE nos saques! Tudo está registrado, não retire mais do que o necessário.
10 - É proibido colocar mobília (estátuas, enfeites, etc) sem o consentimento do líder. Qualquer coisa que ache que possa ajudar a decorar deve ser entregue direto ao líder ou no baú. Isso evita que superlote as coisas, que deixe desorganizado ou até mesmo que obstrua a passagem de jogadores.
OUTDATED -- will be update soon.
Estamos recrutando novos jogadores ativos que desejam entrar em nossa família, independente de nação ou level, desde que se atente as regras e seja ativo. Basta entrar em contato com qualquer jogador da guilda ou mesmo nesse post e pedir informações.

A guilda possui grupo no Discord, interessados em entrar avisem os líderes.
Q - Como chego no mundo seguro?
A - Basta ir até sua nação e procurar no centro por "Mundos Seguros" (neutros entram por Astrub).

Q - Onde fica o coletor de recursos? E pra que serve?
A - O coletor de recursos fica localizado no começo do mundo seguro. Deve-se colocar todo recurso/equipamento/qualquer coisa que não vá fazer falta. Esse lindo baú azul serve para que possamos fazer novas construções.

Q - Preciso ser um cidadão de Sufokia para aderir a guilda?
A - Não! Apesar de os sufokianos serem os mais bonitos e agradáveis, aceitamos membros de qualquer nação.

Q - Fiz as missões da guilda e não ganhei pontos, estou bugado?
A - Não jovem padawan, você não está bugado! A guilda tem um limite semanal de 7.500 pontos (contagem para todos os membros JUNTOS) e ao ser atingido o limite nenhum ponto a mais é contado (a contagem reseta toda segunda, tendo atingido o limite ou não).

Q - Acabei de descobri que Sufokia é realmente a melhor nação, tem como trocar?
A - OUTDATED -- will be update soon.

Gostaria de agradecer em especial ao Cotokat, Mathayus e Zalinsk pelo grande apoio que deram a guilda ao longo do tempo e a todos os membros que fizeram desse sonho uma realidade. 

Outras menções honrosas:
Sin of Wrath, Denorth. (Me ajudaram a crescer no game ~~Menu).
@YumiKazumy - Criou a primeira imagem do post.

Links não úteis:   
                                  * 404;
                                  * Link da página atual;
                                  * Link proibido (Esse link foi removido por ser proibido);
                                  * Spin;
                                  * 10 Hours;
                                  * O que fazer quando tiver dúvidas;

*Inserir AQUI uma piada engraçada que poucos vão entender mas que faz muito sentido*
4 0
Reações 28
Pontuação : 32

Nice, excelente

1 0
Pontuação : 17

Melhor Guild de Efrim <3

1 0
Pontuação : 35

Nice, ai sin em

1 0
Pontuação : 16

Muito bom Menu, ficou top

1 0
Pontuação : 630

Obrigado irmão!
Att. Menu.

0 0

Show de bola. Como "iniciante" (jogo a bastante tempo mas nunca parei para entender por completo tongue ), agradeço muito as dicas que venho recebendo. Espero contribuir com todos.

Sucesso e parabéns mais uma vez.

1 0

Obrigado por confiar em nosso trabalho! Estaremos sempre dispostos a ajudar.
Att. Menu.

0 0
Pontuação : 1

Eu tenho n tenho opnião do post

0 0
Pontuação : 18

lel

0 0
Pontuação : 32

O post esta muito Lindo man

1 0

Melhor Guilda p/

1 0
Pontuação : 65

Parabéns pelo post, bem intuitivo e fácil de se entender 
melhor guilda <3

1 0

Obrigado! Agradeço em nome da guild pelo apoio 

0 0
Pontuação : 12

Portuga volta pra casa sô!!! o Sin tá com xaudades kkkkk

0 -1

Nao sou esse cara! voce sabe disso angry

0 0
Pontuação : 19

se puderem me convida pra guild eu agradeceria , DrackNael

1 0

Qual horario mais ou menos vc entra online?

1 0

nice guild! gogo entra 

0 0

Nossa, melhor guilda.. as pessoas super te ajudam no que precisa e o líder é maravilhoso.. #família

1 0

Opa, sao seus olhos. Fico feliz que esteja tendo bons momentos! Abracos

0 0
Pontuação : 255

Honrado em servir essa Guild.

0 0
Pontuação : 46

Como faço para entrar em contato com a liderança do clã para recrutamento?

0 0

tambem quero saber como entrar na guild ?!

0 0
Pontuação : 2

Olá, me interessei muito pela Guild, gostaria de fazer parte da família também!!!

0 0
Pontuação : 64

A guilda ainda esta ativa e recrutando? Tenho interesse... 

0 0
Comentar neste tópico