FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recrutamento Guilda Dezist [Efrim]

Por FairyHill 05 Agosto 2017 - 21:59:52
Recrutamento Da Guilda Internacional Dezist

Ola se esta lendo este topico e porque um de nossos olheiros o recomendou a fazer nosso recrutamento . Para Nossa guilda bom relacionamento e tudo , mas por mais que voce seja bom em conviver em sociedade temos alguns requisitos basicos para entrada em nossa guilda.

*  Ter Discord Ou usar no Navegador (Para ver as noticias e eventos da Guilda)
*   Ser de Sufokia ( tambem recrutamos de outras naçoes mas tera q mudar em certo momento)
* Ser ativo , Esta regra e a principal pois estavamos sofrendo de inatividade de players e alguns players ignorando os superiores e so usando os bonus da guilda entao agora estamos pedindo aos players para seram mais '' Sociaveis'' com os outros .
* Nossos cargos sao separados por merito , ou seja , pontos de guilda e atividade no chat da guilda
* Recrutamos qualquer nivel , mas como a regra anterior pedimos atividade dos players
* Aceitar opinioes contrarias as suas , como ja sabem nem todos tem a mesma opiniao entao aceite variadas opnioes de alguns assuntos 

O Site da Guilda Esta em andamento entao Por hora o Recrutamento sera pelo forum
Qualquer duvida mandar PM para Kleim, Leimdac ,Diancy ou Despy

By:Kleim
1 -1
Reações 7
Pontuação : 317

Opa, estou interessado, estou atualmente com um Ecaflip 124, com XP 3x pois tenho outros personagens mais fortes, queria saber se a Guild é ativa, se tem bastante jogadores online diariamente, posso ajudar os novatos a upar.

0 0
Pontuação : 1194

Ola Kadu , Hoje temos 75 Players Registrados da Guilda , Em media por dia entram 40 players e normal vc entrar ter 8 a 15 online , Se estiver interresado Favor Falar comigo Kleim ou o Conselheiro Leimdac

1 0
Pontuação : 2

Tenho interesse em entrar, sou um Xelor, no momento lvl 20, Nick: Lehata

0 0
Pontuação : 1

Olá, também tenho interesse em entrar, sou iniciante mas bastante ativo (praticamente todo dia estou on). Char que mais estou me dedicando é um Xelor, no momento lvl 33. O nick é Froxx.

0 0
Pontuação : 78

Buenos...

Tenho muito interesse em participar de uma Guilda organizada e ativa como a que você apresenta no tópico, tenho um feca recém criado 92, Um Zob 106, Sacri 112 ficaria feliz em me dedicar em qualquer um desses , sou bem ativo e tenho flexibilidade para marcar UBs ou Quests uso Discord, e tenho muito interesse em fazer parte de um clã que joga junto.

0 0
Pontuação : 1

Tenho interesse e me encaixo nos requisitos. Zob 73 nick: Lactovacilo

0 0
Pontuação : 201

clã ainda vive ?

0 0
Comentar neste tópico