FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Compro ou aceito doação do: Conjunto do Pequeno Pirata, especificamente o Elmo. Contato no jogo: Dan' - guilda: corvos de efrim.

Por daskee#5828 20 Abril 2021 - 01:35:00

Vi este lindo elmo pirata na qual nunca tinha tomado conhecimento, faço parte de uma guilda pirata, sou muito devoto a esta temática, consegui tirar somente o print desta jogadora em bibliotempo, procurei muito sobre alguma informação que me desse luz em saber qual o nome desse elmo, mais pra frente acabei sabendo que faz parte do conjunto: Conjunto do pequeno pirata, nossa que lindo, parei finalmente de rodar calamar inteira e etc. Estou muito interessado nesse conjunto, se possível apenas neste elmo, se alguém tiver e quer me ajudar a conquistar esse sonho de viver pelo mundo dos doze com uma garrafa de run e caçando tesouros, entre em contato comigo por meio desta postagem, meu nome no jogo é Dan' , faço parte da guilda: Corvos de Efrim. obrigado pela atenção.

Venho aqui hoje corrigir uma informação:
- O nome do elmo da foto não faz parte do Conjunto do pequeno pirata, pois o conjunto do pequeno pirata é referente ao traje do pequeno pirata;

- O nome verdadeiro do elmo da foto é: O Troma/The Troma.

2 0
Comentar neste tópico