Olá Kpiroto, boa tarde!
Sobre o problema da Steam que você relatou (não tem pacote bônus disponível para venda), nós reportamos para equipe responsável.
Sobre o problema relacionado com a versão do Ankama Launcher, nós sugerimos que você limpe o cache do seu navegador padrão e tente novamente, se o problema continuar, tente reparar a instalação do jogo. E se ainda assim o problema continuar, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte. Nós fizemos alguns testes e não conseguimos reproduzir o problema, a Loja abre normalmente a categoria de Ogrinas.
Já com relação a Black Friday, nós não costumamos dar este tipo de informação com antecedência, então pedimos mais um pouco de paciência.
Obrigado pela compreensão.
Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Loja de Ogrines não carrega
Por Kpiroto 02 Dezembro 2020 - 02:53:01
AnkaTracker
Boa Noite Ankama, quando eu abro a loja da STEAM com o launcher da STEAM eu consigo acessar a loja de OGRINES normalmente, porém na mesma não tem a opção de comprar VIP dentre outras coisas por dinheiro ou ogrines, além disso quando abro o jogo pelo launcher direto de vocês, a loja de ogrines fica infinitamente carregando, e não acaba nunca, assim dificultando a compra de VIP, gostaria que arrumassem o quanto antes este erro.
Paralelo a esse problema, tem a Black Friday que não pronunciaram uma data prevista, ja que adiaram a mesma e nem haviam dado satisfação.
Primeira intervenção da Ankama

Comentar neste tópico
Olá Kpiroto, boa tarde!

Sobre o problema da Steam que você relatou (não tem pacote bônus disponível para venda), nós reportamos para equipe responsável.
Sobre o problema relacionado com a versão do Ankama Launcher, nós sugerimos que você limpe o cache do seu navegador padrão e tente novamente, se o problema continuar, tente reparar a instalação do jogo. E se ainda assim o problema continuar, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte. Nós fizemos alguns testes e não conseguimos reproduzir o problema, a Loja abre normalmente a categoria de Ogrinas.
Já com relação a Black Friday, nós não costumamos dar este tipo de informação com antecedência, então pedimos mais um pouco de paciência.
Obrigado pela compreensão.
Olá, estou com esse mesmo problema. Já limpei o cache do meu jogo, fiz o reparo e mesmo assim minha loja dentro do jogo não está carregando os produtos. O que devo fazer?
Consegui resolver esse problema aqui apagando todos os arquivos da pasta do wakfu e mandando o launcher reparar. Daí ele vai baixar novamente os arquivos e vai corrigir o problema.
Eu fiz o que o MARUMIZU, mencionou e resolveu o meu problema.
Acessa o cliente, localize o diretório de instalação do jogo.
Apague as pastas.
Clique em reparar arquivos do jogo.
A loja volta a funcionar. \o /