FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Loja de Ogrines não carrega

Por Kpiroto 02 Dezembro 2020 - 02:53:01
AnkaTracker

Boa Noite Ankama, quando eu abro a loja da STEAM com o launcher da STEAM eu consigo acessar a loja de OGRINES normalmente, porém na mesma não tem a opção de comprar VIP dentre outras coisas por dinheiro ou ogrines, além disso quando abro o jogo pelo launcher direto de vocês, a loja de ogrines fica infinitamente carregando, e não acaba nunca, assim dificultando a compra de VIP, gostaria que arrumassem o quanto antes este erro.

Paralelo a esse problema, tem a Black Friday que não pronunciaram uma data prevista, ja que adiaram a mesma e nem haviam dado satisfação.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Kpiroto, boa tarde!

Sobre o problema da Steam que você relatou (não tem pacote bônus disponível para venda), nós reportamos para equipe responsável. 

Sobre o problema relacionado com a versão do Ankama Launcher, nós sugerimos que você limpe o cache do seu navegador padrão e tente novamente, se o problema continuar, tente reparar a instalação do jogo. E se ainda assim o problema continuar, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte. Nós fizemos alguns testes e não conseguimos reproduzir o problema, a Loja abre normalmente a categoria de Ogrinas. 

Já com relação a Black Friday, nós não costumamos dar este tipo de informação com antecedência, então pedimos mais um pouco de paciência. huh

Obrigado pela compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 5

Olá Kpiroto, boa tarde!

Sobre o problema da Steam que você relatou (não tem pacote bônus disponível para venda), nós reportamos para equipe responsável. 

Sobre o problema relacionado com a versão do Ankama Launcher, nós sugerimos que você limpe o cache do seu navegador padrão e tente novamente, se o problema continuar, tente reparar a instalação do jogo. E se ainda assim o problema continuar, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte. Nós fizemos alguns testes e não conseguimos reproduzir o problema, a Loja abre normalmente a categoria de Ogrinas. 

Já com relação a Black Friday, nós não costumamos dar este tipo de informação com antecedência, então pedimos mais um pouco de paciência. huh

Obrigado pela compreensão. 

Pontuação : 60

Olá, estou com esse mesmo problema. Já limpei o cache do meu jogo, fiz o reparo e mesmo assim minha loja dentro do jogo não está carregando os produtos. O que devo fazer?

1 0
Pontuação : 2

Consegui resolver esse problema aqui apagando todos os arquivos da pasta do wakfu e mandando o launcher reparar. Daí ele vai baixar novamente os arquivos e vai corrigir o problema.

0 0
Pontuação : 184

Eu fiz o que o MARUMIZU, mencionou e resolveu o meu problema.
Acessa o cliente, localize o diretório de instalação do jogo.
Apague as pastas.
Clique em reparar arquivos do jogo.
A loja volta a funcionar. \o /

0 0
Comentar neste tópico