FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sistema de pedidos de itens no mercado!!

Por NerdTech 11 Maio 2020 - 00:26:29

mano tava pensando que o jogo deveria ter um sistema para jogadores poderem "encomendar itens" de outros jogadores, porque tipo tem MUITO itens que tu quer comprar e  não tem ninguem vendendo em nenhum dos mercados e dai tu tem q fica perguntando quem tem e tals, acho q o jogo podia fazer igual mercado da Steam por exemplo, tu pode comprar normal no mercado mas tambem é possivel tu escolher um item que tu quer, e colocar o preço que tu ta disposto a pagar por ele, isso aqueceria muito a economia do jogo alem de criar um novo metodo de se conseguir dinheiro.

huh 

5 0
Reações 3
Pontuação : 62

Opa ,então cara vi aqui seu comentario sou simplesmente um player mas quero dar a minha opinão sobre isso.
Esse  seu sistema de encomendas n deveria ser uma um "Mercado do game" mas sim uma coisa ja propria do jogar como seu negocio,pois uma pessoa pode mandar no chat que faz encomendas de profissões ou itens de mobs .Mas indo na sua ideia podiamos fazer o exemplo do posto mercenarios tem la a quest (que neste caso teria o pedido da encomenda) e a pessoa que pode pegar esses itens , "pega " e depois entrega ao cara q pediu

2 0
Pontuação : 105

tambem é um bom jeito de ser feito, acho q o importante é  fazer um sistema desse pra facilitar compra de itens  menos procurados assim geraria um novo metodo de conseguir dinheiro e tambem aqueceria o mercado. O sistema poderia ser incluido ate mesmo no saco de viajem.

0 0
Pontuação : 151

Se alguém aqui ja usou o mercado da steam, daria pra ter algo parecido. Digamos tu quer determinado item mas só tem a um preço muito acima do que tu quer, tu simplesmente faz uma encomenda por algum outro preço. O mesmo poderia a se aplicar a itens que nem estão no mercado... ai poderia te uma oferta de determinado valor e as pessoas saberiam que tem encomenda do item.

0 0
Comentar neste tópico