Caça ao Tesouro (Guia dos Baús Secretos)
Por N7n 03 Janeiro 2017 - 20:49:40Olá, estou novamente traduzindo um guia, desta vez trago o de Caça ao Tesouro, originalmente feito pelo site da Method, onde se encontram muitos tutoriais e informações úteis do Wakfu.
Link do post da Method, em francês.
Caça ao Tesouro
Completando as missões principais do jogo, você será recompensado com artefatos: Compasso da Travessia (missões de Astrub), O Cetro Escarnado (Domínio Selvagem), Patinha de Ecaflip (Kelba), Botas Pula-Pula (Espetárida), Awco de Apwoximação Weal (Ilha dos Wabbits), S.D.I. (Enutropia) e Ampulheta de Xelor (Xelorium Presente). Estes artefatos permitem alcançar alguns tesouros que contêm XP e Kamas, a quantidade depende do artefato necessário para abrí-lo.
Aqui está a quantidade que você ganha a cada baú:
-Compasso da Travessia: 10.000 XP + Um equipamento de level 15
-Ocarina Dragontina: 30.000 XP + 2.000 Kamas
-O Cetro Escarnado: 65.000 XP + 3.000 Kamas
-Patinha de Ecaflip: 110.000 XP + 5.000 Kamas
-Botas Pula-Pula: 1.350.000 XP + 15.000 Kamas
-Awco de Apwoximação Weal: 2.750.000 XP + 25.000 Kamas
-S.D.I.: 11.850.000 XP + 35.000 Kamas
-Ampulheta de Xelor: 19.900.000 XP + 40.000 Kamas
-Juntando os ganhos de todos os baús, você consegue 742.715.000 XP e 2.661.000 Kamas.
Mapas do tesouro:
ASTRUB
Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

FEIRA TROOL (ILHA GAGA)

AMAKNA

SUFOKIA

BONTA

BRAKMAR

DOMÍNIO SELVAGEM

REINO SADIDA

ILHA CALAMAR

ILHA DOS MONGES

KELBA

DEZIST

BILBYZA

DIMENSÃO GELATINOSA

REINO DE SHIUDOKU

ILHA BERGUE

RUÍNAS DO DESFILADEIRO ASPARA

CONDADO DE TRASPAFRENT

ESPETÁRIDA

A FUNGOPEIA

ILHA DOS WABBITS

TÚNEIS WABBIT

SRAMVIL

ENUTROPIA

XELORIUM PRESENTE

MOON

Finalmente um guia atualizado, obrigado!
como faço pra pegar esses baus que não da pra pegar andando? não tem com pular de um local para o outro e pegar eles?
Os artefatos permitem que você chegue ao baú. Eles podem ser adquiridos com as missões que aparecem com determinado nível, as missões estão descritas no começo do guia.
17n, e a ocarina como que pega?
Nas missões das nações (Cap 1 a 5) terminando eles vc pega a montaria nova e o aretfato ocarina dragonica
Serio que eu tenho que virar governador de bonta pra pegar o com a ampulheta ali? '-'
Não, a ilha do governo pode ser acessado por qualquer pessoa.
sao incriveis 5 milhoes e 660 ,mil kamas pra cada char que faz tudo isso ae
Qual missão eu pego as patinhas de ecaflip?
Se não me engano, pega as patinhas no fim das missões de Kelba, lá pelo level 60/70.
O ultimo bau de fungopedia fica dentro daquela dungeon onde voce pegou as botas pula-pula, indo para o boss voce tem que pular por 3 plataformas, antes delas tem uma entradinha para a esquerda, 2 blocos e voce vai para um outro mapa, abre a portinha(achou que aquela chave extra era só de enfeite? hehe) e pronto
Eu acabei de fazer essa quest agora e realmente achava q era de enfeite essa chave extra kkkk. Obg pela dica, já peguei ele.
Não tem escrito onde pega a Ocarina Dragontina, alguém saberia me dizer onde pega?
Você pega ela no final do capitulo 5 das missões das nações pela a reencarnação do deus osamodas, Lili a Maravilhosa.
Imagens apagadas ?
poderia arrumar as imagens :/
Se possível arrumem as imagens, fiz toda a função de pegar as relíquias em 3 personagens diferentes e agora não tem mais imagens.
Imagens corrigidas.
queria saber em que level e missões eu consigo o awco de aproximação plys
vlw pela ajuda s2
Você consegue o Awco na missão dos Wabbits se não me engano, não me lembro o nível. Na aba de passaporte (Shift + P) dá pra ver todos os artefatos e os níveis em que da pra conseguir eles
Olá a todos.
Com a recente remodulação de Sufokia, Brakmar, Amakna e Bonta, o Guia ficou desatualizado com relação ao posicionamento dos baús.
O usuário XxWidesxX publicou, no fórum francês, a localização dos baús. Eu, com base nas imagens dele, inseri quais os artefatos necessários para abrir cada baú. Seguem as imagens abaixo, para quem tiver interesse:
Sufokia
Brakmar
Amakna
Bonta
Nossa muito obrigado. post top.
O mapa "Reino Sadida" está desatualizado.
peguei aqui em outro site:
https://methodwakfu.com/guides-divers/les-secrets/coffres-aux-tresors/#1_9_–_ROYAUME_SADIDA
Atualizado.
finalmente atualizaram o reino sadida *o*
Muito bom!! Só preciso atualizar o reino de shiudoku