FR EN ES PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 6337

[GUIA] Como trocar de nação / virar Riktus

Por Markzs 11 Dezembro 2016 - 21:58:36
Um guia simples, breve e fácil. Você pode escolher uma nação em qualquer nível do jogo, mas só pode sair de Astrub depois do nível 25.
De qualquer forma, caso queira trocar para uma outra nação, independente de qual você é ou mesmo se você for Riktus, basta ter nível 30 e levar 25.000 Kamas para o Guarda da nação que você quer se tornar em Astrub.

Todos os guardas estão em frente de suas respectivas guarnições no Porto de Astrub.
Nesta imagem ele estão representados da seguinte forma:

• Guarda de Sufokia (ícone de peixe): X: 3, Y: 1
  • Guarda de Brakmar (ícone de picareta): X: 4, Y: 0
  • Guarda de Amakna (ícone de trigo): X: 4, Y: 0
  • Guarda de Bonta (ícone de árvore): X: 5, Y: 0

Ao falar com um guarda, ele vai pedir para ver seu passaporte. Então terá uma opção "Eu quero deixar minha nação e me tornar um cidadão de [Nação]". Ele pedirá 25.000 Kamas e ao completar você passará a ser daquela nação.
Importante: você só pode mudar de nação UMA VEZ a cada TRINTA DIAS.

Ao trocar de nação você ganhará uma conquista e um título: O Emigrante.

Para virar Riktus, você precisa ter pelo menos nível 38 e deve pegar o barco saindo do último mapa de alguma nação e ir para o Triângulo das Bermudas. O custo é gratuito.
Chegando lá, fale com Maloboss Zoão Mojox e peça para entrar para o Clã.

Note que no nível 38, caso você seja de alguma nação, você receberá uma missão para entrar no exército dessa nação e lá poderá falar com um prisioneiro de Riktus que tentará lhe convencer a ser Riktus. Tome cuidado pois se você não prestar atenção e for seguindo as missões sem ler, virará Riktus sem nem perceber.
Reações 2
Resultado : 2
Já fiz isso 3 vezes e não muda tenho o titulo de imigrante mais não sai do clan Riktus
Resultado : 2
Me de uma luz no que eu faço

Responder nesse tópico