Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUIA] Escola de Huppermagia

Por Markzs 28 Novembro 2016 - 18:58:13

Olá!
Este guia mostrará como passar as missões da escola de Huppermagia que você recebe nos nível 30, 80 e 130. Boa parte do conteúdo desse guia veio deste outro guia no fórum internacional, mas eu estarei editando e adicionando várias outras informações e opiniões pessoais. Bom jogo!

Primeiro Ano

Ritual de Admissão: Encontre os seguintes objetos no mapa da escola.

As Máscaras da Noite: Enfrente alguns encapuzados e depois junte 20 Excêntricas para entregar à Janine Soulo na estufa botânica da escola.(Herborista nível 15)

A Semente Promissora: O primeiro quebra-cabeça complicadinho. Tente fazer sozinho primeiro, não é muito difícil entender o padrão das plantas. Caso ainda assim tenha problemas, você pode seguir este caminho:

Segundo Ano

Brincadeira de Criança: Um quebra-cabeças que envolve mover caixas. Eu achei relativamente fácil. Você pode encontrar as soluções neste vídeo: Clique aqui

Ponto de luz sem Sombra: Clique nessa estante dentro do galpão, perto das piscinas do segundo andar da Escola de Huppermagia. Você irá enfrentar alguns encapuzados. Note que se você estiver usando Heróis, talvez a luta no comece e seja necessário fazer a luta individual com cada personagem. Depois dessa luta você é encaminhado para o calabouço Zapelanterna para derrotar mais encapuzados em sua base.

Espadas das quinze pastilhas: Leve 5 pontas fatiadoras (profissão de armas, nível 80), 10 cabos ancestrais (profissão de armas, nível 80) e 30 minérios de Kromo Funesto (Minerador nível 80) para Thomas Edwindu. O desafio da Espada é mais fácil do que parece, só leva um certo tempo até você conseguir deixar a imagem igual a outra. Se ainda tiver problemas, procure um vídeo no youtube.

A brânquia-flor: O desafio nessa missão é atravessar uma sala submergida. Você terá apenas 4 PM durante o combate e deve atravessar toda a sala. Apenas um personagem precisa alcançar o final para validar a missão.

Você também vai ter que ter tido que entregar 50 Eldevais (Herborista nível 75) e 15 Venenos Fluorescentes (drop de Araknoplasma, em Reino Sadida).

Terceiro Ano

Prisioneiro da Tristeza: Você deve descobrir como os encapuzados estão chegando na escola. Vá até o escritório do grão-mestre e interaja com os livros na estante.

Um Labirinto Asfixiante: Essa é uma das partes mais chatinhas da linha de missões. Um guia em vídeo pode ser encontrado aqui: Clique aqui Lembre-se de acender as lâmpadas exatamente como no vídeo para ter tempo de terminar o labirinto. Além disso, perto do final tem vários locais que se você pisar, você volta para o começo, tome cuidado.

Aqui tem um mapa criado por @Kikuihimonji:

Legenda:
Células amarelas = luz
Células azuis = água (teleporta pro começo)
Alavanca 1 = libera porta 1
Alavanca 2 = libera porta 2

Missão Impossível: Infiltração: Essa missão pode ser completada esgueirando-se bem pela esquerda do mapa até o último canto escuro e usando a habilidade de camuflagem. Depois que ele andar, você pode matá-lo. Então continue até o próximo canto escuro no topo do mapa perto da saída e espere ali. Depois que o outro guarda passar, mate-o. Você deve conseguir alcançar a saída em um turno usando a magia de ganhar PM.

A Faculdade Oculta: Finalmente chegamos ao calabouço. Note que esse calabouço é bem difícil para o seu nível. Vários jogadores nível alto (eu incluso) tiveram dificuldade para passar sozinho e acabou pedindo ajuda. Eu, Markx, estou sempre a disposição para acompanhar quem quer que seja para completar esse calabouço. Quando eu precisei, um grande jogador me ajudou (valeu Noa {3) e acho que esse gesto deve ser levado a diante ^^. Algumas dicas sobre o calabouço:

1) Diminua a qualidade visual do jogo. Alguns efeitos e mapas podem fazer o seu cliente travar e fazer você perder algumas chaves pra anda.

2) Em todas as lutas tenha certeza em matar as Eniripsas primeiro. Uma grande dica é visualizar quais dos encapuzados no começo da luta tem uma quantidade de vida que termina com 20 (se não me engano, é a menor quantidade de vida entre todos os encapuzados). As Enis podem ressuscitar aliados em todos os turnos, então foque-as ou limpe os corpos após matar algum inimigo.

3) Não fique próximo de seus aliados se tiver algum Cra inimigo em jogo. Ele usam magias em área que causam muito dano. Também evite os Iops, eles são tão assustadores quanto o chefe final.

4) O último chefe é imune a um elemento em cada turno. Você pode saber qual que é vendo o ícone sob sua cabeça. A cada 3 turnos ela solta uma magia que causam uma grande quantidade de dano em TODOS os inimigos, então curas podem ser úteis.

(caso você precise de mais chaves, elas podem ser dropadas no calabouço Zapelanterna, no último mapa das nações)

Não esqueça de conferir outros guias em: Listão de Guias! 
3 0
Reações 7
Pontuação : 107

Obrigada!
Uma dúvida, qual era o teu nível quando tentou sozinho?

0 0
Pontuação : 10486

Bom, as missões apareceram no jogo quando eu já estava pelo nível 160 mais ou menos, mas ainda assim precisei de ajuda pra fazer o calabouço do nível 130. (eu + 2 sidekicks + 1 colega nível 180 foi o suficiente)

0 0
Pontuação : 186

Muito bom o guia, o engraçado desse quest é que ao entregar na velhinha ela da a enteder que vai ter uma 4° parte, será?

Se ajuda fiz um tipo de "traçado" para facilitar visualmente quando joga e olhar o mapa, espero que ajude

3 0
Pontuação : 10486

Seria bem bacana se tivesse uma 4ª parte mesmo.
Valeu pelo traçado *-*

1 0
Pontuação : -1

se completar eu vou ter os quatros elementos?

0 0
Pontuação : 16

Cara, tu ajudou demais na missão da semente. Valeu mesmo!!!!

1 0
Pontuação : 1

Boa noite .. a parte do labirinto dessa missão está bugada pra mim .. já fiz ela três vezes inclusive utilizando esse tutorial que é muito bom .. mais ela não completa nas missões infelizmente .. não sei o que fazer.. Alguém poderia me ajudar .. gostaria muito de completar essa missão .. Obrigado 

0 0
Comentar neste tópico