FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[GUIA] Missões de Otomai / A vida de um Caçador

Por Markzs 14 Julho 2016 - 00:29:43

E então que nesse patch 1.47 as missões do Discípulo de Otomai, Vida de um Caçador, mudaram um pouco em termos de recompensas e muita gente tá aproveitando pra tirar o atraso.
Aqui está uma lista completa dos recursos necessários e das recompensas de cada etapa da missão. Ela completa rende um par de botas épico e relíquia e uma armadura relíquia.
Um grande obrigado ao Mac Awesome (hoiaeu) por informações e pelos prints!

As missões consistem em derrotar o chefe de um calabouço e retornar com recursos raros que eles deixam como espólios. Em troca, ganha-se experiência proporcional ao nível e um equipamento.
Essas missões são de interesse de muitos por darem relíquias e épicos em certas partes, como a Armadura e as Botas de Otomai.
- Markx

Recompensas:
Set como Mimibiótico:
12 0
Reações 22
Pontuação : 3792

MANOOOOOOOOO!!!

Vo fazer um Huppermago lvl 60 :v

0 0
Pontuação : 397

Pai dos guias Markx, se quiser depois mando foto das outras missões! Muito bacana pra ajudar o pessoal a se organizar e não jogar fora aquele drop chato de Boss que pode ser usado na quest (coisa que eu fiz :/ )

0 0
Pontuação : 12248

Aceito sim, Mac. Até porque to vendo que tem alguns aí que vai demorar pra eu pegar, tipo esse drop do Quibom xD

0 0
Pontuação : 72

Belezura viu, vou fazer também as quests do otomai, markx se faz muito pelo server viu hahaha !! biggrin 

0 0
Pontuação : 5

mark bora rushar kibon, eu tenho muitos danos de colisão biggrin é minha arma secreta contra o atelie. ;-;

0 0
Pontuação : 1299

Que bacana! Muito boa a ideia de listar os recursos necessários a otomai, agora podemos nos ~planejar~ xD.

compro fragmento de urso bárbaro celestial, PM caliente 

0 0
Pontuação : 7

na "vida de caçador 1" adicionaram uma nova coisa para se fazer a "Matar brutas" eu num acho essa "brutas" em lugar nenhum pode me ajudar??

0 0
Pontuação : 56

É o chefe do Calabouço Raised Vault, aquele que fica no cemitério de Astrub.

0 0
Pontuação : 3

a vida II mudou ... tem chifre de morfor .. onde encontro ?

0 0

Você pode conferir todos os itens do jogo na encliclopedia do site do Wakfu. Chifre de Morfor dropa do Morfor, o chefe do calabouço dos esqueletos, no cemitério de Astrub.
Quando eu tiver um tempo, eu atualizo esse guia com os nomes e missões corretas ^^

0 0
Pontuação : 2

Agora com a nova att a quantidade de itens necessários mudou , um exemplo é o coiro da fritney Spears que passarão a ser 6

0 0
Pontuação : 2

Mas o guia esta muito bom , parabéns !!

0 0
Pontuação : 1

Alguém sabe aonde fica o NPC discipulo de otomai em Astrub?

0 0
Pontuação : 1109

Ele fica perto do NpC Melmac da quest de montaria, nos campos de Astrub, quase ao lado do tofuleiro.
- Skuld.

0 0
Pontuação : 128
0 0
Pontuação : 216

Alguém sabe me informar se a armadura do iniciado é recompensa da parte Vll ou Vlll ?

1 0
Pontuação : 201

se não me engano e na quinta parte 

0 0

muito bom mano, vlw

0 0
Pontuação : 90

a reliquia pega em que missão?

0 0

Esses itens não da pra comprar no mercado? tem que ir dropar na raça mesmo?

0 0

Dá sim. Dá pra comprar com fichas na frente do calabouço também.
Só não sei se as quantidades continuam as mesmas

0 0
Comentar neste tópico